Nostalgia

22 out

“Compositor de destinos
Tambor de todos os rítmos
Tempo tempo tempo tempo
Entro num acordo contigo
Tempo tempo tempo tempo…”

Oração ao tempo. Caetano veloso

“Nostalgia é a sensação de saudade de um tempo vivido, que surge quando se percebe que não se pode mais reviver certos momentos.”

Para mim, nostalgia é um dos sentimentos mais bonitos que existe. É bem verdade que por vezes chega a ser doloroso, mas não sei, há uma certa magia em perceber que um tempo passou, que eu o vivi e estou crescendo.

Ultimamente alguns eventos tornaram esses meses nostálgicos pra mim e a minha espera contribuiu pra isso, afinal de contas ela já está acabando, então já  tenho um baú de lembranças guardadas.

Desde aquele dia em que vi o avião indo embora com ele muita coisa já passou. A universidade estava apenas começando, no próximo ano eu estarei na metade do curso; eu era das moças e hoje sou líder delas; eu tinha me formado no seminário e hoje faço instituto.

Lembro das primeiras atividades sem ele, pareciam tortura! Ir a algum serão então? Orr! Sendo o único membro da igreja na minha família tive que me acostumar novamente a fazer isso sozinha, mas o Senhor mandou ajuda por uma anjinha chamada Bruna Lima, que me fez passar por isso tudo tornando as coisas divertidas e agradáveis. Natal, dia dos namorados, tudo isso já passou e olhem para mim, eu sobrevivi.

Um dia desses ele disse no email que nunca pensou que iria amar tanto aquela moça que quando ele viu pela primeira vez disseram: – “fique longe, ela só tem 14 anos!” hahahah  E hoje sou uma velha idosa de 19 anos a espera dele. =P

Antes de vir aqui escrever dei uma olhada nos posts antigos para ter inspiração e me animei ao ponto de ver os primeiros que li nesse blog. Os posts maravilhosos da Loo, muito tempo antes do namorado dela chegar, como o da receita de cupcake reproduzida por milhares de NMs atualmente; o post em comemoração aos 9 meses do blog e seus 21 mil acessos, sendo que hoje já são mais de 168 mil; a minha entrada como escritora; as dicas de presentes sempre criativas; o post sobre a chegada do Elder da Bruna Lima e de outras meninas, além de vários outros que li a um bom tempo atrás quando eu ainda estava com 3, 6, 12 meses de espera. Sem dúvida cada post e comentário que encontrei aqui me ajudaram a chegar ao surreal 22º mês!

A espera é tudo, menos fácil, mas eu sei que uma parte de mim vai sentir falta desse tempo.

Beijos meninas!

E que venha o futuro!

12 Respostas para “Nostalgia”

  1. Isa 22/10/2011 às 12:12 #

    Tenho uma história parecida *-* liindo seu post!

  2. Fernanda Casita 22/10/2011 às 12:17 #

    Nooossa Issa.. pura verdade, o tempo passa tão rápidoo..
    tantas coisa já mudou desde que meu Elder foi para a missão, e ele tem apenas 8 meses!
    e quando paro pra pensar na missão do meu irmão então? nooooossa..
    eu sou TOTALMENTE outra.. e vc? eu lembro quando era verdinha.. e eu podia até contar vantagem pq meu irmão tinha mais tempo de missão, ushuahsuhas.. agora faltam apenas 2 meses pra você, dois meses e sua felicidade vai estar completa! aaaaain.. *-*
    Daqui a pouco serei eu novamente com 22 meses! E que veeenhaaam logo \o/ RS
    ♥ p.s: lindo o seu post.. ve se aparece mais vezes por aqui!

    • Ïssa 22/10/2011 às 21:33 #

      Fêe ^.^
      eu mudei MUUITO mesmo. E lembro bem de você fazendo inveja postando as fotos da contagem do teu irmão uhauhiuhaiuha xP

      Simmmmmmmmm senhora, jajá é vc!

      ps: prometo tentar aparecer mais =S rsrs
      Beijitos

  3. Rebeca 22/10/2011 às 12:26 #

    Que post incrível!
    Realmente amei as poucas palavras mas que disseram TUDO.
    Issa, que felicidade hein?! Seu Élder voltando para você!!
    Felicidades e Felicidades!!
    Bjinhos!
    =D

  4. Luuh' 22/10/2011 às 13:30 #

    Issa,
    que lindo teeu post!
    E muito verdadeiro! O valor dessa espera, é tudo o que crescemos com ela!
    Parabéns! Jaja teeu eldeer vaai estar ai do seu ladinho!
    E pra mim ja faz muuuito tempo que ele saiu dessa áreaa aqui! rs
    Que seus ultimos 2 meses VOEM! ^^
    Bjinhos

    • Ïssa 22/10/2011 às 21:29 #

      Oi Luuuuu, verdadeee vc já foi minha informante ^^
      Muito obrigada querida,
      beijinhos

  5. Ingrid M. 22/10/2011 às 19:18 #

    Eu também AMOO ler os post’s antigos!!! Quando eles foram escritos, meu namorado andava era longe de ir, hauhs. E hoje, estamos completando 1 MÊS DE MISSÃO, é pouquinho, principalmente comparado aos seus, mas um dia eu também terei 22 meses de espera.. aaiin, passa, tempo, passa!
    Parabéns, linda *-*

  6. thayrynny 23/10/2011 às 21:58 #

    É verdade tb sinto essa tal de nostalgia Issa e nossa vc falando ain, fiquei lembrando da minha espera, do cemeço e de como tudo passa e agente muitas vezes nem percebi…De como pensava q 2 anos ia ser uma eternidade, q sofria por ser tanto tempo, por ficar sozinha sem ter aquele abraço, aqueles conselhos, aquele rosto me olhando e me dizendo q me ama, olhando dentro dos meus olhos… vixe q trankesa… rsrsrskkkk
    Mas tudo isso quando percebemos é tão bom, aprendi aqui q a senhora saudade pode ser nossa amiga, e agora com 1 ano e 3 meses de espera, nossaaa quanta coisa já passou e com vcs me fortalecem toda vez q venho aqui… A espera com vcs concerteza é melhor!!!! Obrigada pelo post!!!
    Ahá como se faz pra participar em relação a escrever um post tb!!! queria muitooo!!!

  7. Evelyn Carvalho 25/10/2011 às 8:29 #

    Issa, eu te entendo quando vc fala sobre essa nostalgia .. Estou fazendo meu 21º mês nessa sexta feira e vejo como o tempo passou, como foi doido e doído muitos e muitas vezes, mas sabe de uma coisa? Passa .. é irreal, mas passa!!
    Parabéns!!!

  8. Bruna Lima 26/10/2011 às 1:50 #

    Tão bom poder te acompanhar tão de pertinho durante esse tempo! ^^
    Lembro daquele dia no aeroporto como se fosse ontem, e sinta como se tivesse sido há mais de dois anos mesmo! Eu não ia trair o movimento e dizer que passou rápido, né? kkkkkkkkkk ^^
    Keep calm and stay awesome! o//
    É um pulo! Jajá você estara como eu, olhando pra trás e pensando: já faz tudo isso que ele voltou? o_o

    Love u, baby!
    =**

  9. Mayza Ughetti 28/10/2011 às 12:21 #

    Que lindooooooooooooooooooooooo!!!!!!!
    Eu amei e sou muito grata por voce e por todas!!!!! Voce são um exemplo para mim…
    Isso mostra que a espera realmente vale a pena!!!
    Parabens por estar firme na ETAPA FINAL Issa!!!!!

    Um beijo!!!

  10. Beatriz 07/11/2011 às 13:24 #

    Eu amo tudo todos os post eles me ajudam muito na espera do meu elder,gostaria de saber como participar do blog..bjss amo vo6….
    Há eu to esperando a 5 meses….

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 409 outros seguidores

