Calendário de contagem regressiva

3 jan

Nós já tínhamos esse arquivo na página Imagens, mas não sei por que cargas d’água ele sumiu de lá. Pois bem: cá está ele novamente, o calendário de contagem regressiva para missionários SUD. Clique na figura para baixá-lo. : )

Beijinhos meus.

7 Respostas para “Calendário de contagem regressiva”

  1. Laryssa Leng 03/01/2012 às 10:19 #

    Eu acho um máximo esse calendário *-*!

  2. silvani 03/01/2012 às 17:37 #

    no meu pc a imagem nao quer fica grande!!!!

    • Marília 03/01/2012 às 18:57 #

      Você tem o Adobe Reader instalado no seu pc, Silvani?

      Se não, clica aqui para instalar.

      Me avisa se, mesmo assim, não der certo.

      Beijos.

      • silvani 05/01/2012 às 13:26 #

        obrigada! conseguir!

  3. Sergio 04/01/2012 às 20:27 #

    Poxa. eu escrevi tanto mas a net deu problema e apagou td rss

    Bem, primeiramente mil desculpas pela demora em responder seu comentário no blog MormonBia. Ainda sou novo nisso de administrar blogs e deixei passar. Não acontecerá mais.

    Gostaria também de agradecer muito os elogios. Com certeza gostaria de sua ajuda na divulgação do blog, seria maravilhoso!
    Faço um banner sim. Como vc prefere? Pode ser em JPG? Qual tamanho?

    Pode me responder no facebook ou no email.

    Abraços e tudo de bom!

  4. Sergio - MormonBia 04/01/2012 às 20:45 #

    A propósito, não sei como colocar seu código no meu blog (rsss) então coloquei a imagem com um link. Dê uma conferida depois e veja se está legal!
    Abraços

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 410 outros seguidores

