Adeus, EMM!

13 jul

Meninas, obrigada pela companhia em todos esses anos. Todos foram incríveis. Fizemos amizades, rimos, choramos, consolamos e fomos consoladas, trocas ideias, trocamos conselhos, crescemos, mudamos… Contudo, o inevitável se apresenta aos nossos olhos: o EMM, naturalmente, chegou ao fim.

Deixo-o aqui intacto, como uma forma de homenagem a todas as meninas que já se dedicarem a ele e a suas leitoras. Foram quase 5 anos, mais de 20 colaboradoras, 346 posts publicados, 3.958 comentários, 425 seguidoras no email, 487.294 acessos e um legado que ficará para sempre em nossos corações.

Com amor,

Marília Denadary

 

obrigada

11 Respostas to “Adeus, EMM!”

  1. Adriana Koda Fernandes 13/07/2014 às 18:01 #

    Puxa Mary… Como assim ? Não entendi… O site vai deixar de existir ? ;'(

    • Marília Denadary 15/07/2014 às 7:26 #

      Ele só vai deixar de ser atualizado, Dri… Mas isso já estava acontecendo há um tempo (com exceção de posts aqui e ali). De qualquer modo, ele vai estar aqui sempre que você quiser voltar. 🙂
      Um beijo.

  2. Thais Figueiredo Dias 14/07/2014 às 0:34 #

    Vai acabar?? Pq??? :/

    • Marília Denadary 15/07/2014 às 7:35 #

      Na verdade, já havia “acabado”, Thais. Eu só oficializei.

      O fim aconteceria mais cedo ou mais tarde: a espera em si só leva dois anos. Depois disso, muita coisa acontece e a vida de quem escrevia aqui mudou. É normal que as meninas acabem tendo outras ocupações e não tenham mais tempo/assunto para o EMM. Achei mais honesto fechar de uma vez. 🙂

      Mas fica tudo aqui intacto. Todo mundo tem acesso a todos os posts já publicados.

      Um beijo meu. 🙂

  3. Frann 14/07/2014 às 16:30 #

    Poorque Marília?? O que houve?? 😦

    • Marília Denadary 15/07/2014 às 7:36 #

      Oi, Frann! Houve isso aí que eu expliquei acima para a Thais. 😉
      Beijo meu. 🙂

  4. euemeuelder 10/08/2014 às 12:22 #

    Mas poderia dar acesso a outras meninas pra postarem, não? Eu mesma adoraria continuar lendo posts de outras escritoras… e até mesmo faze-los. A um grupo no face de mais de mil moças, e muitas delas poderiam continuar esse blog lindo!

  5. euemeuelder 10/08/2014 às 12:28 #

    Mas pq não pode dar mais chance a outras mocas para escrever os posts? No face existe um grupo com mais de mil moças, com certeza tem moças que querem escrever. E tem muitas que escrevem muito bem! Eu mesma tenho um blog e adoro escrever nele, e amaria a oportunidade de escrever aqui.
    O blog na minha opniao não tem que parar, tem que dar chances a ele de novas Nms.

    • Marília Denadary 15/09/2014 às 11:32 #

      Oi, Gabi! Obrigada pelo comentário e pelo desejo de vida longa ao EMM. 🙂
      Acho ótima a ideia de você manter um blog. Qual o endereço dele?
      Um beijo.

  6. Larissa Medeiros 05/12/2014 às 23:31 #

    Marilia, passe o blog pra frente, pois ele ja tem um grande numero de seguidoras. Ele ficou parado pq são as mesmas garotas.
    Nós (NM em espera) temos muitas ideias pro blog. Por favor, passe ele pra frente ou pra mim…

  7. Jakeline Yane 05/03/2015 às 22:16 #

    Eu acabei de conhecer esse blog, e adorei pois isso estar para acontecer comigo. Mesmo acabando vou estar sempre aqui lendo durante esses anos q vou precisar. Bjoos -Contato. 06192868597

Deixe um comentário