Hi, ladies!

25 set

Para entender a origem desse blog, você precisa saber dois fatos sobre mim:

1. Sou muito ansiosa
2. Sou viciada em blogs

Bem, talvez seja útil saber que meu namorado está se preparando para servir missão de tempo integral pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que algumas pessoas conhecem por Igreja Mórmon ou Igreja dos Mórmons, pelo período de dois longos anos. Acho que não preciso explicar o óbvio: nesse blog, vou compartilhar com o mundo minha espera pelo meu amor. Sei que poderia começar quando ele já tivesse recebido seu chamado missionário ou mesmo já em campo, mas… ei, você leu que sou muito ansiosa? 😉

Tentei adiar o quanto pude, mas, por causa da “blogodependência” (será que terei que entrar nos blogueiros anônimos e seu “por hoje não postarei”? rs…) e também pensando nas meninas que adorariam encontrar um  lugar que reunisse idéias, dicas e palavras de apoio, estou abrindo o blog hoje.

Meninas, ajudas são muito bem vindas! 🙂

PS – Só por curiosidade: eu mantenho 8 blogs ativos e 4 como arquivos online. Sim, sou louca. 😛

2 Respostas to “Hi, ladies!”

  1. Cátia 27/09/2009 às 4:50 #

    Mahhh a sua ansiedade de já criar o blog é ótima, de fato somos malucas para a sociedade que nos cerca, eu ouço muitas coisas do tipo:
    – O que, dois anos??!!! ou – Nossa você tá mesmo esperando??!!! bem coisas que ferem mas coisas bem legais do tipo:
    -Nossa que interessante, parabéns!!!
    -Nossa vc ama mesmo esse rapaz!!! os cometários são muitos, e por falar em comentários você é blogueira de plantão e eu comentarista hehehe fato flor amo comentar hehehe espero que não ligue rsrsrs
    Mas sabe toh feliz hoje pq jah são 10 meses a menos ou 14 a mais, de qlqr forma o tempo está passando!!!
    ps. vc falou sobre ansiedade, então vamos dar as mãos ansiedade é um sobrenome para mim rsrsrs
    bjus

    • Marília Magalhães 27/09/2009 às 17:29 #

      Hahahaha…. Pois, Cátia, querida, eu visito vários blogs amigos, uns diariamente, mas quase nunca comento, acredita? Estranho, né? Fico ali caladinha, mas sou visitante fiel. 😉

      Flor, seja muito bem vinda. Vamos ver como fica o blog com o tempo. Vou precisar de ajuda e de conselhos seus, que já está na estrada da espera há 10 meses.

      Beijinhos meus.

Deixe um comentário

