26 out

leleco

Cheguei! Olá meninas, sou a nova integrante do blog. Meu nome é Simone, sou de São Paulo, tenho xxxxx anos e estou esperando o Leandro que está servindo na Missão Recife.

O Leandro é da minha estaca desde sempre mas nos conhecemos (na verdade, eu não o conhecia mas ele me conhecia, rs) no acampamento de Carnaval de 2007 e no mês seguinte começamos a namorar. No dia 19/06/2008 ele entrou no CTM e, desde então, estou à sua espera.

Fui convidada pela Marília na semana passada para fazer parte do blog e espero colaborar com vocês dividindo um pouco da experiência maravilhosa que é esperar o meu amor e como lidar com a saudade nossa de cada dia e, principalmente, com as pessoas que se tornam provações em nossas vidas com comentários desagradáveis.

3 Respostas to “”

  1. Marília Magalhães 26/10/2009 às 13:05 #

    si, eu também tenho xxxx anos! hahahaha…

    meu futuro missionário só tem 19 e, confesso, a idade já me preocupou muito. antes de namorarmos, fiquei noiada com a diferença. quando começamos e eu decidi esperar por ele na missão, fiquei noiada porque eu já me considerava velha para esperar alguém. mas depois, quando notei que era ELE e só ele que quero para a eternidade, esqueci tudo isso. 🙂

    sou feliz por ter xxxx anos. 🙂

  2. Juliana Oliveira 26/10/2009 às 15:11 #

    OI..
    Uau….nós temo muitas coisas em comum!!!!
    meu amorzão tem entrou no CTM dia 19 de junho de 2008, e tbem está na missao Recife!! eu tem sou um pouquinhomais velha que el, são só 4 meses!!!! bem vinda ao blog… vou amar ler sua histórias!!!
    bjo

  3. Simone 26/10/2009 às 17:30 #

    Que legal Juliana!!! Então eles se conhecem, com certeza. É provável até que já tenham sido companheiros. Vai ver até temos fotos deles na mesma turma.

    Bem, nem queiram saber minha idade porque eu não falo nem sob tortura…hahahahaha!

    bjs

Deixe um comentário

