Só mais 6 meses!!!

10 dez

Estava esperando o dia de hoje (exatos 6 meses) para contar para vocês o que fiquei sabendo no final de novembro: já temos a data da volta do meu élder!

Ele completaria 2 anos no dia 19/06/2010 mas, como devem saber, em razão de transferências sempre dá uma pequena diferença de datas. Então, fico feliz e anunciar que o dia mais esperado é 09/06/2010.

Como vocês estou ansiosa para ouvir sua voz no Natal mas minha contagem regressiva é mesmo para o dia 09 de junho. Este é meu último Natal longe dele. Em janeiro será o último aniversário dele longe de mim. Vida de “esperante” é isso: contar, contar e contar…rsrsrsrs. Contar datas, contar horas, contar saudade, contar bênçãos!

Imagem: Ilustrana

6 Respostas to “Só mais 6 meses!!!”

  1. Lala 10/12/2009 às 12:07 #

    Ouhn parabééééééns
    Dizem que os 6 últimos meses passam voandooo, então já já ele ta de volta 😀
    Fico feliz por ti

    Beeeeeeijo

    • Danielle 14/12/2009 às 17:18 #

      Estou nos 5 meses e na boa ….. DEMORA MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO é um absurdo o tempo parece não passar !!!

      São os 6 meses mais demorados da minha vida ! e aguarde pra vc tb vai demorar !

  2. marília 14/12/2009 às 9:36 #

    (engraçado, lala, sempre me disseram que os últimos seis meses demoram como os seis primeiros… hahahaha… mas não deixa a simone ler isso aqui não. ;))

    si, queridíssima, parabéns pelo caminho trilhado até aqui. você falou muito certo: vida de esperante é contar e, entre a contagem, está a das bênçãos. mas aí é covardia… benção demais e dedo de menos pra contar todas. 😉

    beijo muito grande.

  3. marília 14/12/2009 às 9:37 #

    ps – amei a imagem. 😛

  4. Denise 14/12/2009 às 20:33 #

    Opaaa estou nessa tb…
    meu amor falou ki volta em junhoo… o/
    e pra mim o tempo tah voandoooooo!!
    tem hora ki nem acreditooo ki só faltam 6 meses =O
    Simone Adoreiiii a imagem 😉 e relaxaa já já junhooo cheeegaaa \\o//
    BeeijoO*

  5. Simone M. 14/12/2009 às 23:30 #

    pra mim está voando. Acho que é porque fico lembrando do quanto já passou, então parece que agora tá mais rápido. Vejam como funciona a relatividade do tempo: ele não muda, o que muda é nossa perspectiva em relação a ele, né. bjs meninas e obrigada!

Deixe um comentário

