Correria… o AMOR

14 dez

Meninasss do ceu … pensem que estou mega sumida do Blog, eu deveia escrever mais e não faço ….

Meu amado volta em 12/05/2010 e decidimos nos casar em 03/06/2010 extamente 22 dias depois de seu retorno … estou quase em surto decidindo tudinho sobre meu casamento, decoração, vestido, local, buffet, convidados (PIOR PARTE) e muito.. muitos  detalhes… Contudo porém estou amando esta parte e é uma delicia ver coisas de casamento, quando ama de verdade parece um sonho. Não vejo a hora de ser casada e morar na minha casinha com meu amor eterno. Se alguem ai estiver na mesma situação que eu ou quando alguma de vocês forem começar a organizar o casamento podem me contar.. posso ajudar em Muitos aspectos, desdes serviços ou ate mesmo como escolher as coisas para casamento…

Meninas Bjus master a vocês e eu volto mais mais novidades e com indicação de alguns Blogs de casamento!

2 Respostas to “Correria… o AMOR”

  1. Simone M. 18/12/2009 às 0:00 #

    ai, Dany, fico cansada só de imaginar tudo isso. Por mim eu só faria o selamento mas não é só a minha vontade que conta. É provável que eu tenha que me aventurar em mais alguma coisa. bons preparativos pra vcs! bjs

  2. Babi 21/12/2009 às 2:06 #

    22 Dias depoiss??

    Meninaa..
    Me conta o segrdo disso tudoo!! rsrs
    Quero mto mesmo casar…mas não acho q consigo que aconteça tão depressa…

    Tah eu sei q às vezes eu coloco impecilhos D+, mas não consigo ter tanta confiança sabe…

    Fico com tanto MEDO..
    Onde vamos morar? No q ele vai trabalhar? E a faculdade? E os preparativos da festa??

    Ele está tão confiante…com tanta FÉ..que me sinto muuuuito mal de não ter essa mesma confiança!!

    Me ajuda vai!!! rsrs

Deixe um comentário

