ah os correios!

18 dez

Parecia que eu estava adivinhando quando fiz aquela postagem sobre os correios.  Postei a caixa do meu missionário no dia 30/11 como encomenda PAC (que leva 7 dias úteis)  e ela deveria ter chegado no dia 09/12. Hoje já é dia 18 e nada. Entrei em contato com os correios hoje e abriram um processo para localizar a encomenda. Caso não seja localizada vão reembolsar o valor do seguro que é R$ 50,00 (porque eu não declarei o valor da encomenda) + o valor da postagem (R$ 20,80). Infelizmente se a encomenda não for localizada e entregue, nenhum valor vai restituir o desapontamento do meu amor não receber seu presente. O prazo de resposta que me deram é de 5 dias úteis. Ou seja, só no dia 24/12. Tarde demais para mim, principalmente porque ele está no interior de Pernambuco e é muito provável que, mesmo que a encomenda seja localizada e entregue, ele não vá mais ao escritório (que fica na capital) até o natal.

3 Respostas to “ah os correios!”

  1. Danielle 20/12/2009 às 1:02 #

    AIIIII que meleca hen ….. se vc falar com ele no Natal podera explicar e ele vai entender …. mas tenhamos fé .. ele vai receber de alguma forma!

  2. Babi 21/12/2009 às 2:11 #

    =(

    Hunff..
    Ruim D+ isso neh?? Depender de CORREIO..
    E só de imaginar q os nossos élderes não receberão o presentinho a tempo é de partir o coração…
    Eu estou com um sentimento de CULPA enorme..
    Na correria com a faculdade e o trabalho não planejei meu pacote de NATAL..Vou fzr alguma coisa essa semana, mas postarei depois do NATAL..espero q ele me entenda e se contente com o pacotão que a mãe dele vai enviar à ele..rs

  3. Lala 21/12/2009 às 10:54 #

    ain ngm merece ne
    eu tb postei 30/11
    justamente pra não ter problemas assim, e tb pq tem transferencia dia 23 e eu mandei pra casa de um membro
    e so chegou na semana passada
    realmente o correio desaponta a gente e nos deixa ansiosas
    mas tenha paciencia porque deve chegar logo logo seu pacote :T

Deixe um comentário

