2010

29 dez

Meninas

Nem acredito que dentro de 2 dias estarei gritando nem que seja dentro do meu coração: ELE VOLTA ESSE ANO! (nossa, arrepiei só de digitar isso)

Ano passado nesta mesma época eu estava bem feliz, estava segura, e pensava que 2009 não seria talvez um ano fácil mas seria um ano bom, porque meu Elder estaria servindo ao Senhor todos os dias do ano, os 365 dias.. não foi um ano bom não, foi um ano MARAVILHOSO! Pude aprender muito, aconteceram coisas lindas na minha vida neste ano, claro que passei grandes dificuldades, mas as BENÇÃOS forma maiores, fato!

Estou imensamente feliz por tudo que aconteceu, e mais feliz ainda porque agora só faltam 76 dias pro meu grande Amor voltar pra mim. Meninas, fiquem firmes. Eu testifico depois de 21 meses que VALE A PENA esperar um missionário quando entre os dois existe um amor sincero, verdadeiro, puro, respeito e confiança. Acreditem, VALE A PENA!

Uma resposta to “2010”

  1. Simone 07/01/2010 às 1:28 #

    o meu também tá voltando este semestre! é tão gostoso que a gente quase não acredita. Acho que minha ficha ainda não caiu. Estou anestesiada. Beijos

Deixe um comentário

