1, 2, 3, testando…

31 dez

Deem o nome que mais adequado lhes parecer: TOC, perfeccionismo, frescura… mas o fato é que eu  estava ficando doente de ver as fontes das postagens antigas ficarem, do nada (puf!), itálicas e em negrito… Doente, sério! ¬¬ Hoje à tarde, resolvi mexer e remexer no blog todo para ajeitar isso.  N-A-D-A! Cheguei a começar uma transferência do conteúdo para outro endereço e até para outra plataforma. Eu estava loooooooooooouca! Hahahaha…

Aí perdi a paciência e saí de casa, certa de que voltaria a trabalhar no layout agora à noite. Pois bem, voltei, acessei o blog e voilá! A mesma força inexplicável e brincalhona resolveu o problema sozinha. 🙂 (Por favor, não volte para brincar por aqui. Grata!)

Meninas, aproveito para me juntar à Prih, à Alê e à Lala: que venha 2010! Este é o ano em que meu amor vai enviar o formulário missionário, receber seu chamado e, finalmente, partir. Eu ainda não “realizei” isso tudo na minha mente, se querem saber. Sei que está perto, mas é estranho pensar que ficarei, de fato, longe dele por tanto tempo… (suspiro!) Ele ir para a missão é a parte central da ideia de eu ter criado este blog, mas… ah, é porque… bem, quero dizer… errr… aaah… enfim! :/

Olhando pelo lado bom, quanto antes ele for, mais “cedo” voltará. Além disso, só terei mesmo assunto para compartilhar aqui a partir da preparação/partida dele.  🙂 Isso se eu não… ah, depois eu conto. 😉

Blá, blá, blá, FELIZ ANO NOVO, meninas! \o/

PS – Mexi tanto que resolvi colocar a neve caindo. Isso sim é frescura! 😛

6 Respostas to “1, 2, 3, testando…”

  1. Lala 05/01/2010 às 17:51 #

    ouh eu adorei a neve caindooo
    mas ela sumiiiiu ;~

    Pelo jeito você está se preparando muito psicologicamente pro seu amor partir, eu não tinha noção de nada como ia ser
    Você está em vantagem amiga rs
    Com o tempo vai ficando mais facil, mas o começo é dificil mesmo, temos que ser realistas ne
    Mas aproveita muitão enquanto ele ainda está com você

  2. Marília Magalhães 06/01/2010 às 23:06 #

    hahahaha… a neve caindo era só até dia 4 mesmo. não sei se lá no hemisfério norte a neve já parou de cair, mas aqui no wordpress sim. vou ficar de olho para ver se eles lançam outras fofuras assim. ^^

    sabe, lala, acho que não há preparação psicológica suficiente não. só sabe mesmo é quem está vivendo e quando está vivendo, né? :/

    eu tento aproveitar bem muitão mesmo, mas ainda não faço ideia de como serão as últimas semanas dele aqui, antes da missão. estranho…

    obrigada pela força, viu?

    :***

  3. Babi 12/01/2010 às 1:20 #

    É..2010 será o ANOOO!!

    Chegada de alguns..partidas de outros!!
    Mas o bom é saber que TODAS essas experiencias nos FORTALECEM!!

    Maríliaa..
    Aproveita mto essa fasee!!
    Eles ficam tão animados na preparação..Fazem descobertas a cada dia e a ansiedade deles p/ partir é a mesma que a nossa p/ o RETORNO deles..rsrs

  4. Déborah 14/01/2010 às 4:20 #

    Marília, eu ainda não tinha lido este post… não sabia que seu Missionário ainda estava para viajar. =) Você tem razão, talvez não haja preparação psicológica suficiente. Compreendo esse “estranho…” no final do seu cometário. É porque a gente sabe o que vai acontecer, mas não sabe como vai ser porque ainda parace irreal. A ficha só vai cair quando o chamado dele chegar. Mas quer saber? Prepare-se ao máximo. Porque quando a saudade apertar de verdade, é a sua mente que precisa trabalhar. Aí, o pensamento deve ser: eu fiz uma escolha baseada no meu amor por ele, na minha fé, no meu desejo de alcançar nossas metas, na possibilidade de vivermos em família por toda eternidade. Para reforçar, é preciso ter aquelas coisas “só de vocês”… (momentos, palavras, frases, gestos…) E neste ponto, reforço o que a Lala disse, aproveitem muuuito! E façam um estoque gigantesto de coisas só de vocês. =*
    Ah… Sabem, fiquei pensando… e os namorados de Missionárias heim? Eles existem? rsrrsrsrs

    • Marília Magalhães 19/01/2010 às 23:30 #

      pois é, déborah, eu penso nisso tudo: aproveitar ao máximo e construir um arsenal de souvenires (se é que o plural é escrito assim… hahaha) só nosso. é tanta coisa, passa tão rápido e, ao mesmo tempo, parece tão distante. tenho mais medos das semanas precedentes à partida dele do que dos dois anos propriamente ditos, sabia? :/

      e os namorados das missionárias existem sim. e um número BEM menor, mas tão fiéis quanto as namoradas. conheço pessoalmente dois caras que esperaram. um amigo meu conhece outro. e sei de outras que estão esperando. todos já serviram missão.

      eu não sei se, nestas condições, eu deixaria meu namorado aqui me esperando. acho que eu me casaria com ele, mesmo com desejo de servir… ;D mas isso sou EU. 🙂

Deixe um comentário

