Parabéns mininas! *\o/*

24 fev

Oieeeeee gilrs,
eu sempre fico extremamente feliz quando descubro que o namorado de alguém está voltando da missão!
E dessa vez a minha felicidade aumentou mais ainda, ao saber q são de duas pessoas maravilhosas e particulamente super amigas!
Alê e Babi, parabéns de verdade, por terem enfim consiguido superar os obstáculos de um espera taum longa! Sei q agora vai ser soh o começo de uma felicidade sem fim, e sei tbm q vcs merecem muitíssimo!
Desejo tudo o de mais maravilhoso q pode existir nesse mundo pra vcs! E desejo tbm q vcs nunca se esqueçam da gente e q ainda venham nos contar do casamento de vcs, dos filhos e etc!

Eu soh queria dizer o quanto vcs sao importantes para o Pai Celestial, q confiou em vcs para ajudarem dois dos filhos dele a cumprir a missão mais importante da vida deles! Sei q vcs foram escolhidas por ele, para ajudar seus namorados e que cumpriram muito bem seus “chamados”!

Vocês serão muito abençoadas em todas as coisas! CERTEZA!

Depois do retorno deles, tudo vai ser só festa!

Volta Elder Fernando! 09/03/2010 (Alê)
Volta Elder Sena! 17/03/2010 (Babi)

Eu amo vcs mininas!

2 Respostas to “Parabéns mininas! *\o/*”

  1. Danielle 24/02/2010 às 19:13 #

    Ai que lindooooo seus meninos estão voltandooo meu coração já esta pulando de alegria por vocês e ansiosa por mim kkkk FALTAM menos de 90 dias kkk 3 mesessss ó ceus !

    Parabens agora é felicidade eterna!

  2. Marília Magalhães 25/02/2010 às 17:10 #

    Gente, não é que o tempo passa mesmo? Quando conheci as meninas, elas estavam cruzando o marco dos 18 meses, ou seja, a missão de sister. 🙂

    Para mim, o retorno dos namorados é muito feliz e animador também. Ainda mais quando eu sou uma admiradora pessoal das namoradas. 😉

    Parabéns, Alê e Babi! Imagino (um pouquinho) como vocês devem estar felizes agora. Não sei se vocês imaginam que uma felicidade ainda maior do que essa possa existir, mas existe sim. Na verdade, como canta o Guilherme Arantes, “o melhor da vida vai começar”. ❤

    Volta, Elder Fernando! Volta, Elder Sena!

    (Daqui a pouco, estaremos fazendo contagem regressiva para você, Dani! :))

Deixe um comentário

