Ele Voltouuu =))

2 abr

Não, eu não poderia deixar de compartilhar a minha FELICIDADE após esse ciclo de 2 ANOS “esperando meu missionário”

Como mts sabem, dia 17 de MARÇO foi o meu gde e finalmente dia.. O dia que nós tanto esperamos, planejamos e sonhamos..Aquele dia que parece sempre estar tão longe e tão distante de chegar, foi nesse dia que eu o recebi de volta!! Gosto de falar que após 2 anos plantando sementinhas, o dia do reencontro é o momento da colheita..é o nosso momento, o momento de receber a RECOMPENSA!!!

Gostaria de poder dizer a vcs que nos dias que antecedem ao retorno vcs estarão calmas, tranquilas, serenas…mas não posso mentir, faltando dias para o REENCONTRO vc não consegue se conter, é impossível se concentrar, não pensar…vc passa horas sonhando acordada e rindo sozinha tentando imaginar como tudo será, como ele te olhará, o que vc sentirá..

Fui buscá-lo no aeroporto e não tenho dúvida que foi uma experiência ÚNICA..

Eu queria estar láh..estar presente, demonstrar a ele que sempre estive ao lado dele, que continuo o apoiando…Queria olhar nos olhos dele, o admirar e me orgulhar por ele ser tão fiel, tão digno..por ter dedicado 2 anos de sua vida por uma obra tão nobre, tão perfeita, tão importante!!

Logo que eu o vi se aproximando, eu já estava toda desconcertada..fui tomada por um sentimento tão bom, um sentimento tão doce, eu sabia que era AMOR..não tinha como não ser, era um AMOR puro, intenso, vivo!! Isso mesmo..a gente tem aquele medo, será que o nosso sentimento ainda está VIVO? E os meus momentos de dúvida duraram milésimos de segundo..após tanto orar, pedir ao Pai, procurar orientação..qdo nossos olhos se encontraram eu já sabia a resposta, já era uma CERTEZA!!

No aeroporto recebi o APERTO DE MÃO mais caloroso de minha vida, o mais significativo e que transmitiu tanto AMOR!!

Os nossos olhares falavam mto..ele me olhava com tanto AMOR, senti-me tão protegida, tão amada, tão confortada!! É mágico tudo isso!!

Após a desobrigação, recebi o tão esperado ABRAÇO..

O Abraço mais TERNO, cheio de sentimento e nos braços dele era como se eu pudesse esquecer de todas as dificuldades, sacrificios, solidão durante esse 2 anos..Esses momentos pareceram tão pequenos perto da imensidão que viveriamos dali pra frente!!!

E finalmente pude sentir VALEU A PENA!!

Meninass..não sei nem como expressar tanta FELICIDADE!! Ele já voltou faz 16 DIAS e eu ainda estou vivendo um sonho..rs

Nos primeiros dias as coisas são um pouco estranhas, eles estão se adaptando a tudo..E eu já adianto à vcs, tenham PACIENCIA..mta paciencia!! rs

Mas depois..as coisas vão se tornando cada vez melhores!! As mudanças que ocorrem neles é algo inacreditável, eles voltam tão maduros, tão FORTES, tão preparados..e aproveitem, pq eles voltam nos amando ainda mais!!!

Eu estou mto contente e ansiosa para uma nova fase, a de um casamento ETERNO!! E que acontecerá em BREVE =)

Fiquem FIRMESS..as experiências vividas por nós durante essa espera, são lições para a vida toda!!

A recompensa realmente chega!! Pode parecer demorar mais pra uma, ou pra outra..mas não há dúvida de que quando o reencontramos, o temos de volta, os sacrifícios vividos serão minimizados perto das grandes bençãos recebidas!!

Nosso reencontro no aeroporto!! Esse é pra vcs SONHAREM com o gde dia de vcs!!

Anúncios

12 Respostas to “Ele Voltouuu =))”

  1. Marília Magalhães 02/04/2010 às 19:35 #

    babi, acabo de ter uma overdose de fofura! 😀

    quando eu souber fazer alguma coisa além de suspirar, volto aqui para comentar.

    no mais: PARABÉNS, GAROTA! você conseguiu! 😀

  2. Paula!!! 02/04/2010 às 23:08 #

    Parabéns menina
    Nossa o olhar dele para você e a forma como procurou sua mão enquanto abravaça uma Sra foi lindo.
    Daqui a 4 meses será minha vez. Está chegando.
    Parabéns
    E Boa Sorte para a próxima etapa de sua vida, agora mais facíl pois não estárá sozinha.
    Beijinhos

  3. Camila 04/04/2010 às 0:49 #

    Ahhhh, Parabéns conseguiu me fazer chorar 😛 hehe*
    Que lindo, que recompensador, que coisa mais maravilhosa! Babi tu merece, sim merece toda essa felicidade 😀 Agoraa como você mesmo disse, colher as benção.

  4. Ana Paula 05/04/2010 às 5:03 #

    Que PERFEITO!!!
    Aiiin.. me emocionou demais, fiquei imaginando a minha vez! =D
    Parabéns Barbara!

    =**

  5. Priscila 06/04/2010 às 18:19 #

    Babiiiii,
    que lindoooo seu video! Super emocionante, eu mesma acabei chorando!
    Ficou maravilhoso não soh a filmagem, mas o amor q tudo aquilo transmitia!
    Parabéns por sua força e determinação! Parabéns pelo seu imenso amor! Agora vao vir muitas bençãos!!!!!

    Parabéns amiga
    beijão

  6. Adriana Koda 11/04/2010 às 0:51 #

    Uouuu… Nossa …rsrs que videoo MA-RAAAA!!!
    Não a conheço..rsrs mas: PARABÉNS!!!^.^
    Realmente^.^, é um momento únicooooo!!^.^
    Mtos beijos pra ti, Babi! E que essa nova jornada q se inicia, seja repleta de felicidade e mtasss bençãos!^.^
    Caraca, que lindo! =D

  7. Danielle 11/04/2010 às 18:41 #

    CHOREIIIIIIIIIIIIIII
    Falta apenas 31 dias para meu amor voltar …. não sei o que fazer…. quero chorar .. tudo tão lindo !!!

  8. danielly 13/04/2010 às 0:43 #

    nossa barbara o video ficou lindo, até me emocionei. parabens por agora está recebendo a recompensa por 2 longos anos sofridos, mais no final vale a pena… felicidades e aproveite cada minuto com ele. beeeeijo0*

  9. Loo 15/04/2010 às 16:04 #

    Babi, só hoje consegui ver seu video, e posso dizer que me emocionou. Lembro do seu video de ‘1 ano de missão.’ Assim que meu Elder foi pra missão eu via aquele video milhões de vezes porque me dava força. E agora, ver o seu video do re-encontro, wow, maravilhoso. Te desejo toda felicidade do mundo babi, você merece.
    Um beijo,
    Loo.

  10. Simone 22/04/2010 às 20:11 #

    lindo demais! parabéns!!! o meu chega 09/06. Ai, genteeee….esse negócio de dar a mão…será que eu consigo????? rsrsrsrsrs….sei não, viu. bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: