Faltam 30dias começando HOJE

12 abr

E COMEÇA HOJE MINHA CONTAGEM REGRESSIMA 30…29…28….27….

Meninas… Ufa Até parece que passou rapido .. kkk mentira .. para meu coração nada foi rapido .. tudo pareceu uma eternidade, mas hoje começa a contagem dos 30 dias … em 12 de Maio de 2010 eu terei ELE de volta para mim e pela benção de Deus em 22 dias seremos e teremos uma familia eterna.

Só penso nele, não durmo, sinto febre e surto de ansiedade… só alguém que não ve seu amor a 2 anos se sente assim quando se ve possibilidade de estar ao lado de quem se ama. Que sentimento bom, que maravilhoso saber que a coragem divina esteve ao nosso lado durante esses dois anos ue para mim, não foi facil não … não pensei em desistir dele JAMAIS mas algumas vezes a espera cansou e outras vezes a espera me deixou carente de alguém para ir ao cinema.

Já esta chegando ao fim, logo logo ele estará aqui ao meu lado… vamos lá contem comigo … hoje é 30…. amanhã 29 e assim vai…. UHUUUU Viva ao Amor.

Bjus Meninas … a loka agora sou eu kkkkkkkkkkkk

14 Respostas to “Faltam 30dias começando HOJE”

  1. Raissa 13/04/2010 às 3:05 #

    *_________* ,mal posso esperar pra esse dia tbm
    uhsuh

    29…

    • Raissa 13/04/2010 às 3:06 #

      pra esse dia chegar PRA MIM õ/ hsauasuash

  2. Danielle 15/04/2010 às 1:22 #

    28 dias

  3. marília 16/04/2010 às 15:36 #

    27 dias, dani! 😀

  4. Danielle 18/04/2010 às 20:20 #

    Hoje .. 25 dias !!!

  5. Danielle 21/04/2010 às 17:36 #

    21 dias .. e um pedido de noivado kkkkkkkkkk lindo mandou um anel do CTR

    Constancia – Templo – Regozijo

    QUER CASAR COMIGO ?

    Lindo Claro que sim !!!

  6. Danielle 24/04/2010 às 1:46 #

    OPAH 19 UHU

  7. Simone 26/04/2010 às 17:44 #

    haja coração!!!! como tá á emoção aí, Dani? o meu que falta uns dias a mais estou nervosa. Imagino você. Conta pra gente dos minutos finais do segundo tempo, por favor. Você tá conseguindo dormir? Eu não tô, rsrsrsrs

    bjs

  8. Danielle 26/04/2010 às 17:49 #

    Hoje faltam 16 dias para ele voltar e quer saber .. Não durmo mais fazem dias já !!! essa é a verdade e meninas vou ser sincera a minha ansiedade é absurda que sinto febre todos os dias é ruim demais pra falar a verdade. Eu penso que vou ve-lo em 16 dias e BUMMMM daqui 5 mits sintoa respiração ralentar e ficar bem quente quente mesmo. Só não posso ficar doente pq se não imagina no dia do casamento vou parar no hospital … essa dupla ansiedade esta assimmm maltratando essa namorada de missionario!
    è uma faze maravilhosa não tem como negar que é tudo de bom… mas se tiver alguém ai que conmsegue ser mais calma do que eu AMÉM vai se dar muito melhor do que eu … pq euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to prestes a ter um treco e parar no hospital qualquer dia desses kkkkkkkkk…

  9. Danielle 28/04/2010 às 2:00 #

    15 dias

  10. Danielle 01/05/2010 às 12:29 #

    11 dias uauauauaua AFFEEEEEEEEEE

  11. Danielle 04/05/2010 às 0:51 #

    Gentem 9 diassssssssssssss

Deixe um comentário

