Mimos para Sister Rodrigues

5 maio

Seu pedido é uma ordem, Si! 🙂

Seguinte, gente: eu calço 34 e meu manequim é 36. Não sei quais são minhas medidas. Sou baixinha (1m52cm) e magrinha. Isso ajuda? Hahaha…

Não sei se vou para lugar quente ou frio. Então, se o mimo de vocês for roupa, é melhor esperar meu chamado chegar.

Mas, sabem, nem precisam me mandar presentes. Ficarei feliz se vocês me escreverem na missão. 🙂

2 Respostas to “Mimos para Sister Rodrigues”

  1. Simone 06/05/2010 às 1:06 #

    vc é eu mais magrinha. Eu tb calço 34 (ou 35 dependendo do sapato) e tenho…digamos…menos de 1,60…rsrsrsrs. Só que eu visto 38 e vc 36. Obrigada! Vou esperar o chamado. Se for SP faz 4 estações no mesmo dia. bjs

  2. CamilaLimaa 06/05/2010 às 23:13 #

    Ahhh moro MUITO longe para fazer algo *-* mas se vier para a Missão daqui, daeee da para fazer 😀

Deixe um comentário

