ELE CHEGOU …

13 maio

Meninas deixa eu contar como foi …

Ele ia ser desobrigado dia 12/05 ás 20h na capela. Ai liguei para o pres. da estaca e perguntei se não poderia ser antes (meu num ia aguentar até a noite kk) ai ele me disse que não poderia porque tinha compromisso durante o dia. Snif Snif fiquei magoada porque eu tinha um plano B supresa.

No dia 12 ás 9h o pres da estaca ligou e disse que era para passar no escritorio dele depois da chegada no aeroporto porque ás 20h ele não estaria na capela o comprimosso foi para a noite  …

UHUU isso foi minha alegria poque eu queria fazer uma surpresa pra ele no local onde vamos nos casar.

O voo atrasou 20minutos  ele ia chegar ás 11h54 e chegou 12h20 e até  sair do aeroporto ja eram 12h57 – nessa hora minha mae ligou para dizer que o Plano B estava de pé que eu poderia ir para o local onde iamos casar .. eu estava no salão de cabelereiros terminando de me arrumar … UUUU sai correndo pra casa.. tomei um banho …troquei de roupa.. bem cheirosa e fui para lá … cheguei no local ás 13h37min … fiaquei até ás 15h15 esperando eles chegarem … Até então ele achou que eu estava no trabalho .. na cabeça dele eu jamais estaria naquele local … eu estava escondida kkk MENINAS quando eu ouvir a voz dele .. meu coração quase foi na boca ouvir a voz dele do meu lado … afffee amoção maior .. só no dia do casamento kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai eu estava escondida … ele estava de costa … e ai eu fui andando bem de vagar sem barulho … ai ele virou e estava longe ainda…. quando ele me  viu NOSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ele deu um grito asssim NNNNNNOOOOOSSSSSSSSSSAAAAAA MEU AMOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR  e sai correndo e ele me abraçou gente … esse reencontro não tem preço …. foi sensacional .. eu ainda AMO ele de verdade … ele é o meu eterno …. uauauaua e que venham as emoçoes do dia 03/06/2010 kkkkk

ps … ia ter um video do reencontro mas meu pai não soube gravar e tenho 50milis  videos de 2 segundos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 Respostas to “ELE CHEGOU …”

  1. Loo 13/05/2010 às 13:00 #

    Dani, que emoção ler sobre seu GRANDE reencontro. Tipico cena de filme. A moça escondida, o rapaz vira, olha, e os dois saem correndo um em direção ao outro. Aaai menina, agora fiquei toda boba aqui, sonhando acordada com o meu reencontro, hehe. São experiências assim, como a sua que nos dão aquele arzinho de ‘o tempo passa’ e nos da aquela recarga nas baterias. Toda a felicidade do mundo pra vocês dois, e agora, contagem pro casório (:

  2. naiarawanderley 13/05/2010 às 13:12 #

    ôooooooooooooooointt. que coisa mais lindaaaaa
    *————————————*
    admito. eu me emocionei, também, quem não se emociona?!!!!!
    agora a contagem tem um gosto diferente, um gostinho mais eterno. \o
    Parabéééns e tudo de óootimo pra vcs.

  3. marília 13/05/2010 às 14:36 #

    tô aqui suspirando, dani. sério mesmo. 🙂

    que história linda! concordo com a loo: digno de cena de filme. tá podendo, hein? 😉

    fiquei aqui me lembrando de uma postagem tua sobre o dia do reencontro: abraça ou aperta a mão? hahahaha… resposta dada e reencontro lindo. valeu a pena, não valeu?

    as meninas falaram o que eu ia escrever: agora a contagem regressiva é outra.

    estou SUPER feliz por vocês dois, viu? FELICIDAAAAAAAAADES!

    beijos.
    ;*

  4. Simone M. 13/05/2010 às 15:48 #

    e vi os 2 na capela ontem! muito lindos. Eles formam aquele casal que nasceu um para o outro.

    Vc me deu uma ótima idéia, Dani! Agora que o presidente trabalha perto!!! obrigada! bjs

  5. Danielle 13/05/2010 às 15:56 #

    è verdade a Simone nos viu ontem na capela .. uauaua foi legal demais !!! uauaua ai menias que o encontro de cada uma de vocês seja aquele sonho lindo sendo realizado….é excelente uauaua o delicia viu .. queria que ontem voltasse … foi bom demais velo de novo … pra mim!!! uauaua

  6. Camila 13/05/2010 às 19:01 #

    Que lindo *-* Que sentimento mais maravilhoso! ee como a Loo disse, parece cena de filme mesmo, que na verdade, essa nossa espera até parece filme! hehe*

  7. Raissa 14/05/2010 às 1:56 #

    gennnnnnnnnnnte que lindo *—————-*
    fiquei so imaginando quando for minha vez õ/
    uhasuhasuh

    felicidades pra v6 2
    ;*

  8. Bruna Lima 14/05/2010 às 2:18 #

    *———————————-*
    Que maravilhoso que deve ser esse momento!

    Deve ser incrível mesmo.

    ^^

  9. 15/05/2010 às 3:48 #

    Mas que coiisinha linda *————*
    Me faz pensar e repensar e repensar… Fico imaginando como vai ser no meu dia.. Como todas falaram.. rsrs..
    Danii, toda a FELICIDADE do mundo pra vcs. Esse reencontro é só o começo da ETERNIDADE, é algo que nunca vai terminar.
    Seja mtoo feliz minha linda,
    ^^

Deixe um comentário

