Vôo 1667

13 maio

Acho que agora sou a próxima! Ontem à noite fui pra capela tirar uns cartazes de uma atividade do MAS que foi adiada e colocar uns cartazes de uma campanha de doação de sangue que sou responsável e quando estava saindo encontrei a Dani e o Luciano.

Eu estava falando que sou a próxima, ele perguntou do Leandro e eu falei que vai chegar dia 09 mas ainda não tinha o bilhete. Quando cheguei em casa o que tinha? Sim, um e-mail com o bilhete dele. Só que mandaram ele para o aeroporto de Guarulhos que, para nós, é muuuuuito mais longe. De qualquer forma, isso não importa. O que importa é que ele estará em SP. Então, agora, o número da vez é: 1667. Chega à tarde.

5 Respostas to “Vôo 1667”

  1. naiarawanderley 13/05/2010 às 19:43 #

    ôoooooooooooow.
    dá um aperto no coração, né?!
    caramba, quando vejo vocês falando é como se já fosse comigo. *–*
    mal posso esperar para ser p meu número. *—–*
    bjinho Simone.

  2. Simone M. 13/05/2010 às 20:23 #

    Ai, Naiara, imagina a situação…tem horas que penso que vou desmaiar. É muita adrenalina e agora eu entendo o que é ser “a louca da vez”. Não é um desespero nem uma ansiedade (tá, de ansiedade talvez, rs), é um misto de emoções que a gente não consegue explicar. Se eu pudesse descrever ou traduzir em uma palavra só seria alegria.

    Seu número vai chegar e nós vamos reviver essas emoções com vc. Força aí que sua hora chega. Cheguei a pensar que “a hora” fosse um mito…kkkk…mas, finalmente, a minha tb está chegando.

    Ah, eu já tenho um plano, mas não posso contar ainda.

    bjs

  3. Bruna Lima 14/05/2010 às 2:22 #

    *———————-*
    Que feliz que deve ser esse momento, Simone!

    Agora estou cheia de curiosidade pra saber que plano é esse!
    hahaha

    E deve ser um barato ser “a louca da vez”!

    xD

    bjo

  4. Juliana 15/05/2010 às 1:09 #

    Oi Simone!! parabens.. agora só mais 25 dias:):)
    acho que meu amor vai voltar juntinho do seu! ele tbem volta de recife dia 9 de junho!!!!! eu entendo essa ansiedade e alegria toda misturada que vc tá sentindo:):):):) PARABENS!

  5. Simone 19/05/2010 às 0:43 #

    ai, Ju, que legal!!!! Vc é de onde? com certeza eles se conhecem! muito legal! adorei. Então quer dizer que temos mais uma “louca da vez”?! rsrsrsrsrs

    E aí como está o coração? Já saiu pela boca ou só tá batendo forte? Sabe o que eu descobri? Que não enlouquecemos sozinhas, rsrsrs. Eles tb são os “loucos da vez”.

    Bora lá…3 semanas!!!

    Bjs

Deixe um comentário

