Orgulho da tia Marília

29 maio

Não é segredo algum: fico MUITO feliz quando uma menina vem me contar que está abrindo um blog influenciada pelo EMM. Pode soar uma autopromoção muito boba, mas não é. É uma espécie de vaidade positiva e altruísta. 🙂

Explico.

Idealizei o EMM milênios antes de o meu amor sequer começar a preencher os papeis. A ideia inicial não era montar uma equipe de escritoras/administradoras. Eu ia escrever sozinha mesmo, mas, como eu ainda não estava na experiência da espera propriamente dita, achei que seria muito bom se contasse com a ajuda de meninas em diferentes fases da espera. As meninas aceitaram de pronto meu convite e, desde então, sempre sou a mais empolgada com as postagens delas. Meninas, mais uma vez, obrigada! =*

A imagem mental que tenho é a seguinte: minha sementinha foi plantada e outras meninas aceitaram cuidar dela comigo.  Por causa disso, nasceu uma árvore bonita e frondosa (o EMM), que dá sombra a outras meninas (os conselhos, as dicas, as histórias, etc). Nossa árvore tem cá suas flores (as meninas) e começou a dar frutos (os outros blogs). Esses outros blogs de “esperantes”, com certeza, ajudam e influenciam outras pessoas. Vocês já pensaram que nossos blogs/posts são ferramentas missionárias??? Nunca sabemos quem nos lê na Internet. Talvez nem seja outra esperante ou mesmo um membro! Talvez seja uma pessoa que, curiosa para saber por que esperamos animadas por dois anos  e com tantas restrições,  queira saber mais sobre a própria Igreja. Talvez seja um membro contrário à espera que, depois de nos ler, passe a ver as coisas pelo nosso ponto de vista e passe a ser menos arrogante e até mais tolerante. Quem sabe? Quem sabe? 😉

Sem falar que escrever sobre nós mesmas é uma terapia. Sem falar que, no futuro, seremos gratas pelos registros que fazemos. Sem falar em tanta coisa de que já estou falando… 🙂

Pois é: fico feliz com todos os blogs. Eles são fofíssimos! Mas, gente, se me permitem, eu gostaria de babar por um blog em especial, o da Bruna, que riu quando eu disse que a queria aqui no EMM. Olhem só que cute cute: http://uma-raiz-uma-flor.blogspot.com. Arrasou, gata! o/

6 Respostas to “Orgulho da tia Marília”

  1. Simone 29/05/2010 às 21:12 #

    eu acho que o mais legal é poder conversar com meninas (embora eu não seja mais tão menina, rsrsrsr) que sentem o mesmo que nós, que sabem o que a gente está passando, o que eles estão passando (quando digo “passando” é de bom, que é a maioria, e a dor da saudade). São meninas que ainda ainda nossas ladainhas qdo ngm mais à nossa volta aguenta nos ouvir falar de espera, rs. Tudibom! Ah, e tb, qdo as meninas estão para receber os amados de volta, imaginamos como será conosco e encontramos conforto na alegria que um dia será a nossa.

    Em tempo: faltam 11 dias! Se contarmos que hj está acabando…10.

    bjs

    • Marília Magalhães 31/05/2010 às 23:39 #

      8 dias, simone. praticamente uma semana. acho que recebo meu chamado no dia em que o seu élder chega. uau! muitas emoções, como canta o rei. 🙂

      nossa, eu te amo, amiga. tô MUITO, MUITO, MUITO feliz por você.

      você merece muito ser feliz! 🙂

  2. Bruna Lima 30/05/2010 às 1:08 #

    Ah, Marília! Você me deixa muito sem graça assim! Sabe que eu não teria me motivado pra fazer se não fosse você, né? E a Naiara também. Agora você tem mais uma discípula: EU! haha* E eu que tenho orgulho da tia Marília! =P
    *——*

  3. naiara 31/05/2010 às 20:23 #

    ôooooooooooooow
    muito fofa, Mari.
    e eu sou uma discípula delaaaaaaa. *-*

Deixe um comentário

