Amanhã!

8 jun

Meu Élder chegará amanhã! Foram 2 anos ou melhor: 23 meses e 19 dias. Em exatas 24h ele estará desembarcando em SP! Vai ter um choque térmico, coitado, pq aqui tem feito 8º esta semana e ele está vindo de Recife. Eu não tenho palavras para descrever este último mês, então preferi deixar para descrevê-lo depois da volta.

 

10 Respostas to “Amanhã!”

  1. naiara 08/06/2010 às 15:57 #

    Simoneeeeeeee
    nem acredito, poxa, um dia desse vc comentou que faltava um pouco ainda, mas já é AMANHÃÃÃAAAAA
    \o
    que booom. muito feliz por vcs.
    bem acredito que vai ser um tremendo choque, aqui no nordeste tá muuuito quente. coitado. pelo menos vai poder sentir o friozinho de novo e depois o calorzinho do amor de vcs. *-*
    beijitos e volte pra contar TUDINHOOO.
    😀

  2. Simone 08/06/2010 às 16:10 #

    É Naiara esses últimos 3 meses voaram. Menina, acho que não caiu minha ficha, parece que estou anestesiada, congelada. Vai ver quem está em choque sou eu, rsrsrsrs. Voltarei o mais rápido possível para contar. Até porque eu tenho que trabalhar ainda esta semana. beijos!!!

  3. Larissa 08/06/2010 às 16:19 #

    Que maravilha, Simone! Mas se servir de consolo, posso dizer que aqui em Recife o tempo tem estado “ameno” – ou menos quente do que de costume. =D
    Um grande beijo e tudo de bom!

  4. Simone 08/06/2010 às 16:29 #

    Logo ele vai relembrar o que é SP, rs. Obrigada, Larissa!!! Bjs

  5. Camila 08/06/2010 às 20:33 #

    Ôô coisa mais Boa (: ahhhh como eu quero sentir essa sensação logo (só mais 1 ano e 2 meses *-* ) Aproveita lindaa! eeee colha as benção deste tempo de espera.

    beiijos!

  6. Izabel 09/06/2010 às 1:20 #

    Toda vez que eu vejo um post de alguem contando que o “grande dia” esta pra acontecer…meu ♥ fica mais calmo…é como se vcs me lembrasse que isso um dia realmente ira acontecer…é como se um sopro de esperança viesse na minha direção!
    Esses dias tem sido mto dificeis…mas quando vejo que uma de vcs esta quase acabando a espera, fico tão feliz, feliz por vcs dois…claro, esses dois anos são os melhores pra eles, mas, aposto como ele tbm estava contando os dias pra voltar…
    Linda, faça td que tds nós queriamos e não podemos…beije mto, abrace mto, cheire mto seu “Elder”…faça isso, e depois venha nos contar como foi!
    Estou nervosa por vc!
    Boa sorte!
    bjoooos

  7. Bruna Lima 09/06/2010 às 11:11 #

    Parabéns, Simone!
    õ/
    É.. o choque térmico não vai ser tão grande. Até me assustei com a temperatura de Recife quando fui ao templo Sábado.
    Agora vai lá e aproveita, garotaa!
    Depois volta pra contar e mostrar fotos!
    ^^

    Tudo de bom!
    ;**

  8. Simone 12/06/2010 às 0:17 #

    Bruna, sabe que o frio é o que ele mais está sofrendo. Toda vez que falo com ele, ele reclama justamente do frio. Tadinho! bjs

  9. Simone 12/06/2010 às 0:21 #

    Camila, vc falou como eu falava “só mais … meses”. Eu sempre falava “só” mesmo quando faltava muito pois isto me fazia olhar pra trás e agradecer pelos dias que eu já tinha aguentado. No segundo dia que ele foi, eu orei e agrdeci por faltar 1 dia a menos. Cada dia a menos é importante para nós e para eles. bjs

  10. Simone 12/06/2010 às 0:28 #

    Izabel,

    Em qq dificuldade que a gente passa na vida é importante a gente se aproximar de quem está ou esteve em situação parecida. Isto nos dá uma sensação de conforto ao sabermos que se outros sobrepujaram, nós também poderemos. Outra vantagem é que podemos desabafar sem a preocupação de estar “enchendo o saco” ou que “só falamos disso” porque se falamos com quem já passou, sentimos que estamos somos realmente ouvidas e compreendidas.

    Infelizmente, qdo o meu noivo foi para a missão este blog ainda não existia mas lendo as mensagens da meninas que estão começando, que estão na metade, vejo que as fases são bem parecidas para todas. Lógico que algumas variações de datas, de forma de lidar mas quando alguém escreve a gente sempre pensa “nossa, eu também”. Parece que as postagens foram feitas para cada uma de nós.

    Vc falou sobre a ansiedade deles, sabe que hj eu perguntei e ele disse que começou a diminuir o ritmo nas últimas 3 semanas porque, para ele, a partir deste momento a cabeça começou a se desligar e a pensar na casa dele.

    Falta quanto pro seu élder voltar? Ele está servindo onde?
    Beijos!

Deixe um comentário

