“Como eu te amo?”, por Élder Jeffrey R. Holland

8 jul

Este discurso, proferido pelo Élder Holland na BYU em 2000, é um dos melhores que já li na vida! Há mais de um ano, eu o legendei e publiquei no youtube. Não tendo encontrado a versão completa em português pela Internet (mas sei que o discurso quase inteiro está disponível no Manual do Casamento Eterno, do Instituto de Religião), resolvi traduzir e compartilhar com vocês. Claro: a Simone faria MIL vezes melhor (ela é tradutora e eu, aspirante :)).

Leiam, divulguem, enviem para seus élderes e, especialmente, vivam este discurso. 🙂

Para acessar/baixar:
Arquivo (completo) em português aqui.
Vídeo (trechos) em português aqui.
Arquivo (completo) em inglês aqui.
Áudio (completo) em inglês aqui.

6 Respostas to ““Como eu te amo?”, por Élder Jeffrey R. Holland”

  1. Bruna Lima 08/07/2010 às 12:43 #

    Ah, eu adoro esse discurso!
    Ou pelo menos, a parte que eu conhecia, que é o vídeo que você traduziu. 😉
    Até copiei… Ah, não fazia ideia que ele era tão grande!
    Thanks, Lila! 😀
    Aspirante a tradutora é?
    Sei…

  2. naiara 08/07/2010 às 16:53 #

    Amo esse discurso tbm, ou como Bruna, a parte que eu conhecia. 😀
    Obrigadiinha Marí. 😀
    beijão

  3. CamilaAlves 09/07/2010 às 15:17 #

    ahhh eu já havia lido no manual do “Casamento Eterno”, é maravilhoso mesmo. O Elder Holland dá cada discurso melhor que o outro.

  4. Príh 10/07/2010 às 20:44 #

    Amei amei, simplesmente amei! \o/
    Ele é muito engraçado e ao mesmo tempo inspirador!

    beijos

  5. Charles coelho 01/11/2011 às 18:35 #

    leia pondere e pratique que sua vida vai ser abençoada.

  6. Maria de Paula 04/05/2012 às 17:52 #

    Simplesmente lindo, não tenho palavras pra descrever meus sentimentos…perfeito…♥

Deixe um comentário

