O EMM quer você!

9 jul

Como prometido, voltei com alguns “anúncios”. =)

Primeiro: durante minha ausência, a Bruna Lima será a administradora do EMM. Ela é um anjinho e já me prometeu que, mesmo depois de o Élder dela voltar para casa, não irá deixar o blog (se ela fizer isso, mando-lhe uma singela carta-bomba! hahahaha…). Sei que vocês a farão se sentir muito bem vinda.

Em segundo lugar: depois de pensar, pensar e pensar, Bruna e eu chegamos a um acordo sobre as novas autoras do blog. Não iremos fazer um “concurso” formal e, apesar de termos uns nomes em mente, não iremos convidar ninguém (porque  talvez a menina aceitasse por constrangimento, mesmo sem querer escrever aqui). Então, meninas que desejam ser autoras no EMM… apresentem-se! =)

Apesar de não ser concurso, admito que existem “perfis” que nós procuramos. Para ser autora do EMM, você tem que gostar de escrever; dominar o português padrão escrito; ser paciente, criativa, prestativa e bem humorada; dispor de algum tempo para dedicar ao blog e estar esperando um missionário SUD. Você NÃO precisa ser membro da Igreja, conhecer tuuuudo sobre o mundo SUD ou ser uma expert em informática (embora, não nego, seja muito preferível que entenda sobre blogs).

Infelizmente, nem todas as meninas que se apresentarem serão, automaticamente, autoras do blog . Só seis farão parte do time. Não é por ordem de chegada. Para ser sincera, ainda não sei exatamente como será. =)

Das autoras que vocês conhecem, continuamos com a Loo, a Prih, a Ju e a Jaque (o namorado dela chega este mês! =D).

Em terceiro lugar: fiz umas mudanças nas páginas. Não foi nada de substancial. Eu só queria deixar a casa mais organizada. E, depois de escolhidas as novas autoras, mais ajustes serão feitos. =)

Beijo meu e bom dia (já estou atrasada para o meu corre-corre).

26 Respostas to “O EMM quer você!”

  1. Lidia 09/07/2010 às 10:19 #

    Ebaa gostei da idéia!
    Sempre acompanho este blog e acho extremamente útil pra nós que estamos esperando.
    Então vamos as a presentações…
    Meu nome é Lidia, tenho 25 anos, estudante jornalismo, membro da Igreja a 4 anos e esperando meu missionário a 6 meses.
    Quando conheci meu noivo, o Elder Gonçalves, ele não era membro ainda. Era um roqueiro louco, todo tatuado e que gostava de umas bebidinhas… Mas não sei porque me apaixonei por ele mesmo assim. Depois de muita oração e uma visita com ele ao jardim do templo de SP ele se batizou. Meses depois marcamos a data do nosso casamento pra setembro de 2009. Criamos um blog pra contar as novidades aos amigos dos states e do Brasil também e mantê-los atualizados sobre nós e a saga do casamento. Em Agosto quando ele completava um ano de batismo, a um mês do nosso casamento, ele decide ir para a missão.
    Um milagre! Eu sempre quis servir uma missão de tempo integral, mas devido a idade achei que meu tempo já havia passado.
    Ele decidindo ir, abria caminho pra eu ir também.
    E fomos. Ele pra Missão Brasil João Pessoa e eu para a Missão Brasil Porto Alegre Norte.
    Infelizmente não fiquei muito tempo no campo por problemas nos joelho.
    Eu fiz minha parte, não é? Eu fui.
    Agora estou aqui, esperando em casa meu missionário voltar para depois nos casarmos para esta vida e toda a eternidade.
    Espero poder ajudar de alguma forma as moças que também estão aguardando o grande dia da chegada…
    Um beijo meninas!
    Namastê!

  2. naiara 09/07/2010 às 12:20 #

    ÊEÊÊÊÊê
    MUDANÇAS!
    amei a administradora. 😀 (suspeita a falar) hihihi
    bem, estou apreensiva, maas, não tenho nada a perder, então, também quero me apresentar como uma possível autora. ^^

    P.S.: mais pela Bruna, porq ela diz que gosta dos meus textos.

    beijão

    • Bruna 09/07/2010 às 22:01 #

      Gosteei das mudanças 😀
      qro ser autora *-*

      (se possivel)…
      A Bruna será uma booooa adm!…acompanharei o blog seempre 😀

      bjs

  3. CamilaAlves 09/07/2010 às 14:54 #

    Uhuuuu! O blog será muito bem administrado pela Bruninha *-* Guriaas o Blog é maravilhoso, e será muito legal essa novas mudanças, vai passando de geração em geração, será bem interessante (: Olhaa eu sou um das candidatas para escrever. Se eu tiver a oportunidade ficaria MUITO, MUITO feliz. Eu adoro me Expressar, falar, e seria uma oportunidade boa!

    *eee Marília, ótima missão

    *Lidia.. Meu elder também está na missão João Pessoa, quase um ano!

    beiijos meninas!

    • Lidia 10/07/2010 às 13:22 #

      Que legal Camila!
      Qual o nome do seu élder?
      Beijos!

    • brunarl 12/07/2010 às 1:35 #

      Mila, Tu és uma fofa! *–*

  4. Simone 09/07/2010 às 23:47 #

    Missing all of you already! nostalgia bloguística

  5. Natallya 10/07/2010 às 2:13 #

    Áaaah, eu voto na Lídia e na Naiara (vale? hihihi)

    • Lidia 10/07/2010 às 13:23 #

      hahaha.. Naty, que fofa! valeu pelo Voto!

  6. Rayza Oliveira 10/07/2010 às 11:20 #

    Nossa que bom ; D
    Vamos as apresentações, meu nome é Rayza Oliveira , tenho 17 anos, moro em Alagoas, e estou esperando o Élder Viana( Ribeirão Preto ) a 11 meses.
    Desde ‘sempre’ sou membro da igreja. E gostaria muito de ser uma autora do EMM *-*
    Sou paciente e prestativa :DD
    Adoraria ajudar as outras meninas com essa nova fase na vida de cada uma, assim como o EMM me ajudou .

    ps: Como meu curso é informática tenho ‘bastante’ tempo para me dedicar ao blog . ❤

    Beijos .

    Rayh . *

  7. Príh 10/07/2010 às 20:42 #

    Mininasssssssss,
    fico muito feliz por termos MUITAS futuras candidatas para o blog!
    Eu tbm sou uma das escritoras, apesar de não ter muito tempo disponivel. Não importa quem seja, sei q todas serão muito bem vindas e ajudarão bastante!
    Boa sorte a todas! 😉

    beijinhos

    • CrisDih 10/07/2010 às 21:32 #

      Bom meninas…………
      Kero muiito ser ADM pq adoro poder ajudar
      Estou no começo da missão (2meses e 18 dias)
      E o melhor tenho tempo vago….
      Gostaria muiiiito Mesmo BjoBjoBjo =)

  8. Raissa Ramos 11/07/2010 às 22:38 #

    Raissa Ramos se apresentando!
    Yes Sir! hauhauha

    eu também queeeero Marília \o/
    Sou de Campina Grande-PB. Tenho 18 anos a partir do próximo dia 29, sou membro à 4 anos e espero meu Élder Silva que está na missão Interlagos e que você irá conhecer =)
    Tenho um certo tempo disponível,e mesmo que estivesse lotada de coisa pra fazer, a paixão pelo blog e pela força que ele nos dá é suficiente pra escrever aqui sempre.
    Às vezes tenho idéias do que poderia publicar se fosse uma editora daqui, talvez essa seja a chance. ^^
    Bejos ;*

  9. Bruna Souza 12/07/2010 às 9:49 #

    Ixiiiiii, acho q vai ser dificil demais escolher hein!!
    Várias candidatas!!! hehehe
    Nem vou me candidatar pq sou pééééssimaa para escrever!! =x
    Mas com as minhas sugestões e comentários podem contar sempreee!!! 🙂
    Adoro vcs meninas!!!

  10. Larissa 12/07/2010 às 22:40 #

    Eita, quantas candidatas… Mas se me permitem, vou me inserir aqui também nesse meio. Meu nome é Larissa, sou de Recife, amo esse blog e muitos outros mais… Sempre adorei escrever, coisa que quaaase me fez cursar letras (foi por um triz!). Um dia ainda hei de cursar e ser uma crítica literária por hobby.. Ou então isso ficará só no plano das ideias. Mas acabei caindo num curso universitário de publicidade, o que não faz com que eu escreva menos.
    Trabalho na internet, então digamos que passo boa parte do meu dia (6h) lendo Blogs, Orkuts alheios, Facebooks e afins, pois trabalho com redes sociais.
    Enfim, meninas, sei que vocês farão a melhor escolha! 🙂
    Apoio muito a rock girl nova administradora Bruninha, ela descobriu que sou uma Lari colorida, hahahah. Histórias de MSN…

    Um beijo a todas 🙂
    E que estejamos sempre firmes! Uhuuul, só mais 17 meses para mim! o/

  11. Bruna Lima 12/07/2010 às 22:44 #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lari colorida!
    Rock girl!
    Adoooooooooooro!
    😉

  12. Simone 13/07/2010 às 14:41 #

    Eu queria votar em todas! Tem aquelas que a gente conhece mais porque já comentavam mais mas eu que não quero me meter nessa escolha difícil. Até porque não quero mostrar preferências nem ser injusta. Tenho certeza que vocês escolheram bem, apesar de saber que todas merecem e são capazes. Infelizmente sao tantas “esperantes” e pouco espaço para tantas. Bem, já fiz minha parte cedendo meu lugar, rsrsrsrsrs. Estou torcendo e orando por todas vocês sempre. Não pelo lugar no EMM, mas pelo amor e o casamento eterno que vcs esperam. Só quem espera ou já esperou sabe o quanto isto é difícil. beijos

  13. Rebeca (: 13/07/2010 às 17:05 #

    Vai dar saudade das Escritoras Oficiais (:
    Principalmente da Marília, quando for pra Missão.
    Mas, se for pra votar, hmmm, eu voto na Raissa e na Camila, gostei 😀
    Ah Simone, concordo com a Marília, fiiiiicaaaaaa :).
    beijoo :*

    • Marília Magalhães 13/07/2010 às 19:56 #

      Escritoras Oficiais? Hahahahaha… E tem essa, Rebeca? 😉

      Olha aí, Si, você tem mais um voto. ;D

      Beijão, Rebeca. Se quiser, me escreve na missão. Vou amar. Pode ter certeza. 😀

      Beijão meu. ^^

  14. Adriana Koda 13/07/2010 às 18:43 #

    Uii hahahah VOU AMAR COMENTAR EM TODAS UHAUHAUHA :D!!!

  15. Adriana Koda 13/07/2010 às 18:47 #

    AAUUHAUHAUH TEM QUE EXISTIR AQUELAS QUE SÓ COMENTAM NÉ!:D!!! AMO ESSE BLOG, E AMO ESSAS GIRLS^.^!
    UHULLL!:P
    POWWW LARII, TORÇO POR TIII MINHA IRMÃ BRASILEIRA!!!!
    BYE BYE!

  16. Larissa 13/07/2010 às 20:48 #

    Kkkk, obrigada pela torcida, minha irmã japonesa linda 😀

  17. Bruna 14/07/2010 às 11:59 #

    uaaal…dificil concorrer com esses big posts…HSAUIHAS…
    isso pq o meu foi um dos primeiros..e ainda por cima escrevi rapidinho…nem sabia que tinha que descrever bastante coisa!…
    Enfim…
    Apresentando… @_@…ou melhor..escrevendo um pouco mais…
    Meu nome é Bruna Athayde, tenho 19 anos e estou noiva de um missionário…
    na vdd..ele entra no ctm quinta que vem *-*~ (22 jul)
    ele tem 20 anos e se chama Marcelo Landskron (meu gaúcho *-*)
    Gostaria muito de ser uma das autoras 🙂 e queria também contar como foi a nossa história de namoro/noivado *-*
    Eu e ele começamos a namorar neste ano, no acampamento do M.A.S. Ele veio até aqui (isso pq ele mora no RS, e eu em SP). Começamos o namoro com uma aliança de comprimisso. (Muito estranho ele vir do nada e ja vem com aliança HIUASHIUASH). Namoramos cerca de 5 meses e neste Sábado (10 jul) eu fui pedida em casamento (de pijama HIUSAHIAUSHASIUHAS…mais informações em breve em meu blog).
    É maravilhoso o trabalho do EMM. Eu frequento ele desde o momento em que meu noivo estava fazendo os EXAMES pra ir pra missão. ^^
    Sempre admirei as meninas. São maravilhosas 🙂
    Enfim, seria um prazer compartilhar a minha história e a do Marcelo (“Conto de fadas”) *-*

    Boa sorte a todas s2

    bjão

    e Fortaleza já já ta chegando…*-*

Deixe um comentário

