Uma Espera Cheia de Alegria!

28 jul

Dois anos, Dois anos! Se você está esperando um missionário, a primeira coisa que você pensou quando ele partiu foi “Como vou aguentar esse tempo”. Pois é, comigo foi um pouco diferente. No mesmo dia eu coloquei minha cabecinha para trabalhar e pensar em todas as coisas que poderia fazer especialmente para ele, Cartas, pacotes e etc. Sinceramente, coloquei minha parte que não uso do cérebro para funcionar. hehe*. E tem dado certo, ele mesmo disse “Olha, eu não sabia que tu tinha tanta criatividade assim”. Adorei quando ele disse isso (:

Tá Camila, a gente já entendeu que tu gosta de fazer coisinhas para o teu Elder, e Blá Blá Blá. Pois é, como algumas sabem,  a exatamente duas quadras da minha casa mora uma “Esperante de missionário” (Nem sei se esse termo existe), nós duas nesse tempo em que nosso Lindos Missionários estão na missão já inventamos de tudo, e o resultado foi a alegria imensa Deles.

Camila e Laisla

Até uma “Luva do Testemunho” já fizemos, mas que nunca foi terminada, hehe*, mas isto é outra história. Bom, eu e a senhorita Laisla queríamos aproveitar as férias para fazer algo para nossos missionários. Conversa vai, conversa vem e decidimos que iríamos fazer um video juntando as duas histórias. Certo, tudo programado para fazermos, as duas bem faceiras achando que ia ser moleza, HaHa, só na nossa cabeça, três dias e horas e horas de trabalho, mas o que não fazemos por eles não é verdade?!

Mas no ponto que eu gostaria de chegar hoje, é que, ver o final do trabalho, tudo concluído me deu uma alegria enorme. Eu Camila Lima Alves, estou tendo o privilégio de esperar por meu lindo namorado, começei a pensar nas coisas boas da espera e senti algo que não tinha sentido ainda nesse quase um ano de espera. Depois de um ano eu vejo o quanto já lutei para estar aqui hoje, e é tudo maravilhoso, é sim. Por isso não importa o tempo, a distancia, ou o trabalho que dê fazer as coisas para ele, mas Vale a pena porque estou buscando minha felicidade eterna. Bom, se viver eternamente com ele será como eu me senti hoje, uma alegria maravilhosa, aaah estou esperando ansiosamente pela eternidade o seu Lado.

Meninas, “mimem” eles, agradem, deem força e incentivo, esse é o melhor tempo deles antes da Alegria Eterna com vocês, é um tempo precioso, ele precisam do amor das suas namoradas, isso os ajuda extremamente.

Amo Vocês. Hoje já posso dizer com convicção, Que espera mais grandeosa!

O resultado.

14 Respostas to “Uma Espera Cheia de Alegria!”

  1. Bruna Lima 28/07/2010 às 23:42 #

    Ahh, adorei o vídeo Mila!
    É tão bom fazer essas coisinhas pra eles né? Eles se sentem muito queridos! ^^
    E nós acabamos pondo a cabeça pra funcionar. 🙂

  2. Larissa 29/07/2010 às 13:45 #

    Aos 4:30 aparece o élder mais lindo do mundoooooooooooooo, ooown! Os dois mais lindos né, Miloca.. Hahahah
    Lindo vídeo, e ótimo post! Esperar com alegria com certeza é muuuuuuuito melhor! 😀

    Bjinhos

  3. Shana Santos 29/07/2010 às 15:25 #

    Oi meninas de onde vocês são?? É que vi no vídeo fotos no templo de Porto Alegre e no baile das rosas. Também estou esperando meu missionário. Sou de Porto Alegre, estaca Porto Alegre Norte.

    Bjuxx

    • Camila Alves 30/07/2010 às 12:14 #

      Oi Shana (: Não, nós somos de Rio Grande! É que eu fui a um Baile das Rosas com Meu Elder ae em POA. Mas estamos no Templo todos os meses. Me add no msn. milinha_sud@msn.com. semana que vem estaremos aeeee. Beeeijos

  4. Adriana Koda 29/07/2010 às 22:26 #

    Amei o vídeo :D!!!
    Os nossos ELDERES com certeza MERECEM SER MUITOO MIMADOS:D!
    BEIJOKAS

  5. Bruna 30/07/2010 às 0:18 #

    q videoo fofo!!! ameeei =)

  6. CrisDih 30/07/2010 às 19:40 #

    Ahhh como isso me inspira!!Adoro vc meninas!

  7. izabel 30/07/2010 às 22:44 #

    ah..eu amei o videozinho
    linda a historia de vcs!
    obrigada por postarem
    bjo

  8. Pri *.* 01/08/2010 às 19:31 #

    Mininassss,
    amei tudo, o post está lindo, e os video é fenomenal. Amei mesmo!
    Parabéns!
    e siga-mos felizes, pq nós merecemos, eles merecem e nosso Pai Celestial tbm!

    beijinhos

    ps: Posso colocar o video na pagina de videos?! pq dai quando o post descer ele ainda vai ficar de facil acesso para as pessoas verem!

    • Camila Alves 01/08/2010 às 20:02 #

      Siiiim *-* Pode colocar sim Pri ;D beeijinhos.

  9. Cris Schutt 04/08/2010 às 23:48 #

    Aiiiiin Guriias tá liindo o Video!
    Parabéns
    ;*

  10. Juliana Nogueira 04/09/2010 às 1:23 #

    nossa ficou muito bom mesmo!!
    estou esperando tmb mas faz so 1 mes e 15 dias
    ei eu conheço o elder lima ele ta aqui em fortaleza
    e ele amolçou na minha casa um dia desses
    prox vez q eu ver ele vou fala sobre esse videos e q vi vcs por aqui
    bjo pra vcs

  11. julyane 14/05/2011 às 18:10 #

    oi

  12. julyane 14/05/2011 às 18:14 #

    eu estava dando uma olhada nesse site e adorei bastante… agora posso dizer que estou passando pela situação de muitas vocês… meu namorado foi dia 12/05 pra missão… sei que este site vai me ajudar bastante

Deixe um comentário

