Templo, Templo ♥

8 ago

Olá minhas queridas companheiras (: Como estão?!

'Templo Santo, Paz Sagrada..

Então, ontem tive a GRANDE oportunidade de ir ao Templo de Porto Alegre.

Minha verdadeira alegria é poder ter a oportunidade de ir a Casa do Senhor, é realmente inexplicável, é onde eu me “desligo” de todas os meu problemas, atividades curriculares, meus afazeres e preocupações, é o único lugar que faz parte da Terra mas me sinto no céu.  É incrível como me sinto tão mais perto do meu Amado missionário quando estou no Templo (Sim, são literalmente 318 Km mais perto. hehe*) . Saber que daqui algum tempo estarei com ele nos altares sagrados do Templo me selando para a Eternidade, isso com certeza me motiva muito, e me faz me sentir capaz de superar tudo para ter ele como meu companheiro para Sempre ♥

Ano passando tive o privilegio de ir ao Templo algumas vezes com o meu Amado, e quando ele foi fazer as suas ordenanças no Templo também estava lá com ele. E foi incrível, no momento que ele estava lá dentro eu estava no Jardim e pude sentir algo muito forte no meu peito,  uma felicidade por ter aquele rapaz comigo e ele estava indo fazer a vontade do Senhor, e foi tão lindo vê-lo todo de branquinho, e depois ele foi testemunha no Batistério e eu nós dois nos olhávamos tão docemente, era tão lindo! Foi uma caravana muito especial tanto para mim quanto para ele. Muito antes daquele dia eu já sabia que o queria pra sempre, mas naquele momento lá com ele eu tive a plena certeza, estávamos na Casa do Senhor juntos e já foi maravilhoso, imagina como será a Eternidade com ele, ahh (suspiros) será algo precioso (:

Mas voltando a falar do Templo, o Pres. disse numa caravana para nós “Jovens, se vocês não sairem do Templo melhores do que vieram então sua vinda foi em vão”, e eu digo, é real, voltamos do Templo com a vontade de fazer tudo para chegar no Templo crescer mais e mais. Outra caravana o Cons. Disse que nós também vamos ao Templo para receber Bençãos, e como é maravilhoso poder ir a casa do nosso amado Pai Celeste e ainda sair recebendo bençãos, Que coisa boa heim!

Que local mais sagrado, onde vemos o imenso amor do nosso amado Pai por nós. Amo estar lá, me esforço a cada dia para poder entrar lá com meu Amado missionário Digna e ser selada com ele para Sempre.

E Serão felizes para Sempre..

Meninas se esforcem sempre por cumprir o que o Senhor diz, ele é nosso Pai e quer o melhor para nós. Dia Glorioso será onde as princesas (nós) nos casaremos com nossos principies (eles, Nossos amados Missionários) No Castelo mais bonito do Mundo (Templo) !!

Amo Vocês, prossigam firme naquilo que sabem o que é certo.

PS- Sexta agora meu Amado missionário fará um ano de missão *\o/* e terei a oportunidade de passar esse dia tão especial no Templo. Não tem coisa melhor né!

5 Respostas to “Templo, Templo ♥”

  1. Ïssa 08/08/2010 às 22:01 #

    *O*
    post realmente lindo Camila :}

    E sim! Não há lugar melhor.

    ;*

  2. mariana 08/08/2010 às 22:35 #

    lindo mesmo milaaaaaaaaaa
    amei
    bah onden noz no templo como foi bom o templo e realmente a casa do senhor isso e #fatoo

  3. Bruna Lima 08/08/2010 às 22:36 #

    Lindo mesmo, Mila! *–*
    Um ano??? Parabéns! Nossa! Por que tenho a impressão que já faz taanto tempo que te ‘conheço’? haha Agora o tempo vai correr! ;]
    Realmente, não há lugar melhor do que o templo.
    ;**

  4. Adriana Koda 09/08/2010 às 20:50 #

    ^^Faço das palavras das meninas à cima, as minhas..rs 😀 QUE LINDO ESTE POST, CAMI^.^
    1 ANINHO DE MISSÃO^.^PARABÉNSSS CAMIII!!!! E como diz algumas amigas minhas..rsrs agora é só descer a ladeira hahahahahaha 😀 Vai passar muitoo rápido..rsrs No meu caso, está passando a mil por horaaa, os dias estão passando muitoo rápido, que nem consigo respirar direito hhahahahaha
    E ….que lugar mais lindo para se estar, O SANTO E SAGRADO TEMPLO^.^, O MELHORR LUGARRRR!!:D Só de pensar que estarei lá com o meu MISSIONÁRIO, só suspiroo..rsrsrs TUDOO vai ser PERFEITOOO:D!! PAI CELESTIAL, NÓS E MEUS FUTUROS FILHOSSS :D!!!

    BEIJOKASS A TODAS

  5. Adriana Koda 09/08/2010 às 20:52 #

    MUITO LINDA AS SUAS FOTOS, CAMII :D.. Quando meu ÉLDER voltar, vou puxar ele para fazermos uma sessão de fotos de frente do templo, pq não tenho nenhuma 😦

Deixe um comentário

