Suas pedras, suas cores.

16 ago

Olá queridas garotas!
Bem, faz um tempinho que eu não apareço por aqui, me desculpem, o vestibular está tomando conta da minha vida, o tempo está sendo, de certa forma, cruel comigo, mas ao mesmo tempo, muito generoso.
Gostaria de falar sobre algo que me quase me deixou mais louca, que quase pôs um fim aos meus neurônios.

Quando eu fui “apresentada” ao EMM eu fiquei maravilhada com todas as dicas e conselhos. Sempre amei ler os post’s e tudo mais, mas nos últimos meses algo tem me incomodado, tem me feito ter pensamentos do tipo :”será que eu não sou normal? (não que eu SEJA normal) Será que eu não sou a autêntica namorada de missionário?”

Creio que todas vocês já leram o post que fala sobre o que se deve ser feito a cada mês na espera por nossos amados missionários, (se não conhece clique aqui), pois bem, é sobre isso que quero falar, sobre o que se deve fazer a cada mês.
Eu não sei vocês, mas quando comecei nessa espera imaginei-me fazendo cada coisinha, seguindo passo à passo, porque venhamos e convenhamos aquelas dicas são maravilhosas e fazem muito sentido. Daí, os meses fora

m passando,(como se já tivesse mais de um ano que tô aqui) , e eu fui TENTANDO seguir as dicas, MAS, como eu disse, não me acho a pessoa mais normal do mundo, e comecei a querer a fazer as coisas do 6° mês enquanto eu ainda estava a caminho do 4°. E isso me fez pensar que eu não era normal por não seguir o “padrão”, por não fazer como eu achava que deveria ser feito, ai eu pensei :” êeepa, a espera não é a mesma para todas, digo, estamos esperando nossos namorados que foram pra missão e tudo mais, só que cada uma tem pedrinhas com diferentes cores no seu caminho, ou seja, mesmo caminho, mas com pedrinhas de cores diferentes. Vez por outra é normal encontrarmos alguma outra moça que também teve uma pedrinha da mesma cor que a nossa, mas creio que não encontraremos alguém com toda a coleção de pedrinhas exatamente iguais a nossa, com as mesmas cores e na mesma ordem.

deixe que cada cor te ensine algo e guarde cada pedra na sua coleção. a nossa e na mesma ordem.

Meninas, eu quero dizer pra vocês que não existe um ‘mapa’, uma ordem a ser seguida, o que existe são conselhos, o ‘mapa’ quem fará somos nós e no fim da caminhada de dois anos teremos um ‘mapa’ nosso, com nossas pedrinhas, para compartilharmos com outras pessoas.
Acho que seria fácil demais se pudéssemos pegar o ‘mapa’ de outra moça e sairmos trilhando ele, seria fácil demais pegarmos as pedrinhas que tem cores que não gostamos e trocar por outras cores, cores mais felizes e ‘bonitas’, mas não podemos fazer isso, temos que aprender com cada cor que é nos imposta, que é nos dada.

Pra mim não tem sido nada fácil, não falo só da distância, mas das outras pedras que tem aparecido no meu caminho, eu só sei que acredito em vida eterna, em CASAMENTO ETERNO, e sei que estamos no caminho certo para alcançarmos essas bênçãos eternas.

Amo vocês de todo meu coração, obrigada por compartilharem suas pedrinhas e por mostrarem a esperança, paciência e fé que cada uma de você tem. Continuem firmes e fortes.

Beijitoos.
NaiWanderleydeMedeiros

2 Respostas to “Suas pedras, suas cores.”

  1. Shana Santos 20/08/2010 às 0:18 #

    Olá tmb estou esperando meu namorado e entendo perfeitamente o q estpa dizendo. Gostaria de conversar mais sobre isso.

    Sinta-se a vontade se quiser me escrever, ficareo mto feliz, talvez suas dificuldades possam ser as mesmas q as minhas e talvez puderemos nos ajudar.

    Bjux

    Shana Santos
    shana_bss@hotmail.com

  2. Jenny 20/08/2010 às 15:12 #

    EU AMEI, SIMPLESMENTE! *-*
    Genial mesmo!
    Sempre fiquei com medo de não ser a tipica moça que espera seu querido namorada, sentidinha, de vestidinho e santa em um canto. Sei que nao tem mapa para seguir, mas sempre achei que havia um padrão mesmo. OBRIGADO por me ensinar diferente. Até me forcei a nao ficar muito tempo triste, por que vi outras que nao estavam mais, mas eu entendo a diferença das ‘pedrinhas’ que eu já tenho e que elas já tem. São diferentes! *-* Obrigado! \o/

Deixe um comentário

