Pra se inspirar…

19 out

Gente, tem coisa mais gostosa do que sonhar com o grande dia?
Hoje eu e a Loo estávamos trocando figurinhas via msn e facebook. Uma delícia!!
Fiquei olhando blogs, fotos de noivas, salvando imagens para meu livro de idéias…
A internet tem mesmo muuuito conteúdo bom pra gente fuçar e se deliciar.
Este theldsbride.com é meu preferido.
Meninas, são taaantos vestidos lindos que eu fiquei na dúvida!!


Não são lindos?
Dá uma olhada lá: http://www.latterdaybride.com/ tem muuito mais!
Enjoy!

8 Respostas to “Pra se inspirar…”

  1. evelynefilipe2012 19/10/2010 às 9:14 #

    Caramba você e a Loo são como eu, então fuço tudo que tem sobre casamento .. ADOROOOOOOOOO *—–*Porque eu e meu Elder casaremos BEM RÁPIDO .. !

  2. Loo 19/10/2010 às 9:24 #

    ai, uma delicia mesmo Li! A-D-O-R-O conversar sobre esse assunto. (aliás, acho que todas nós gostamos né? haha)
    E quanto ao vestido, ta aí uma coisa que me deixa muito em dúvida. Lógico que tenho meus preferidos, mas é um mais bonito que o outro! haha É dificil!
    Este site que você passou é ÓTIMO e tem vestidos LINDOS e o melhor, todos no padrão 🙂
    Te aguardo no msn e facebook pras nossas próximas conversinhas Li! haha (é só minha internet colaborar.. HAHA)
    beijão! 🙂

  3. Loo 19/10/2010 às 9:26 #

    ah, e a propósito: adorei esse segundo vestido! As pedrarias no tecido são absolutamente encantadoras e dão um ar romântico 🙂

  4. Lidia Menezes 19/10/2010 às 11:12 #

    Olha Evelyn.. eu e meu elder tbm vamos casar muuito rápido, pq não dá pra esperar mais né!!! Então fico aí na captura na internet procurando ideias pro nosso casamento ;]

    Loo esse segundo é lindo mesmo, quero algo nesse estilo, romantico.
    Ah.. obrigada por arrumar as fotos ;]

    Beijos!

    • evelynefilipe2012 20/10/2010 às 14:56 #

      Concordo Lídia .. chega 2 anos é muito tempo .. queremos eles agora pela ETERNIDADE .. HAUAHUAHAUAHUAHh’
      Qualquer coisa fala comigo por que eu tenho muuuuuuuuitas ideias e coisas prontas para casamentos 😉 o meu será dia 27/01/2012

      • Lidia Menezes 20/10/2010 às 19:35 #

        sériooo ajuda sempre e bem vinda!!!
        vamos trocar figurinhas sim ;]

  5. Bruna R~* 19/10/2010 às 13:59 #

    Ouuunn…o latterdaybride é um show…Euu amoo aquele site…e SEM DUVIDAS…ano que vem eu compro o meu vestido de lá *-*…Tb tem um site meninas…q eu acho q é super leegal…sobre decoração e festas de casamento…o site é esse http://casamenteiras.com.br/ É MUUUITOO booom!!
    Beeeijo foofas 🙂

  6. Bruna Lima 20/10/2010 às 0:33 #

    Tá todo mundo pensando em casamento mesmo aqui. Haha Mas é tão bom planejar. *—* Muito bom esse site mesmo, Lídia! Tem uns muito fofos! ^^

Deixe um comentário

