Vasken Fermanian

2 dez

Oi, meninas! =)

Pois é: estou de volta. Fiquei doente, a Igreja achou melhor eu voltar para me tratar, já estive bem pior (da doença e da tristeza de estar em casa) e agora estou começando a me sentir melhor e a “dar as caras” (na vida real e na virtual). =) Confesso: não quero falar mais disso. Já derramei muitas lágrimas e, depois de todas as coisas boas que tenho ouvido, seria até ingratidão me estender muito nas lamúrias. 😉

Vamos ao que interessa! –>

O post de hoje é off-topic. Estou aqui para divulgar o vídeo do Vasken Fermanian, violinista daqui de Fortaleza, que está concorrendo para participar da Orquestra do Youtube, em Sydney, ano que vem. Esta é a fase das visualizações. Ele passará para a fase seguinte, a das votações, se você ajudá-lo também. =)

Para tanto, basta assistir, se deleitar e divulgar. Eu, ele e a boa música agradecemos. =)

PS – Gostaram da frescurinha da neve? 🙂

10 Respostas to “Vasken Fermanian”

  1. Evelyn Carvalho 03/12/2010 às 13:03 #

    Oi mariliaaaaa prazeer em te conhecer .. ADOREI a frescurinha da neve .. PERFEITO e sei que o senhor vai te abençoar pelas coisas que vc fez pra ele .. e por ele, só não entendi essa parada aí do violinista .. :S

    • Bruna R~* 04/12/2010 às 0:16 #

      Mááá!!
      Que saudade de você!!!! Ameei as neves caindo!!
      Não fique angustiada com o que aconteceu. Eu sei que o Senhor vai avaliar tudo conforme a intenção de nosso coração! Ele vai te abençoar muito! Pode ter certeza!
      O Marcelo mandou uma foto de vocês no ctm! Dpois quero comentarios viu?!
      HUSIAHAS…Ele tá em Parquelândia…É perto?!
      Amei o video! Vou divulgar!
      Beijão Má…

      • Marília Magalhães 06/12/2010 às 8:17 #

        Eu vou lá vê-lo e quero tirar outra foto com ele. =D
        Amei conversar contigo ontem. Me ajudou taaaaaaanto! =)
        Beijão, linda. Obrigada!

    • Marília Magalhães 06/12/2010 às 8:20 #

      Evelyn, obrigada, de coração! =)
      O violinista do vídeo é meu colega daqui. Ele está concorrendo para participar da Orquestra do Youtube. O vídeo dele precisa ser visualizado para ele passar para a fase seguinte, entendeu? Não tem nada a ver com o propósito do blog, eu sei. Hehehe…
      Beijo meu.

  2. Lidia Menezes 04/12/2010 às 9:52 #

    Seja Bem vinda!!
    Mas estou triste, justamente agora que estou voltando pra missão e adivinha… 1 transferencia na missão sp interlagos…hahaha
    Tudo bem, a gente se conhece de uma outra forma depois =)
    vou divulgar o video no meu blog tbm.
    Beijoooooooooo

    • Sarinha Furtado 04/12/2010 às 22:11 #

      Ola meninas,
      a musica é muito boa sim, mas sobre a missão da Marilia e da Lidia, eu só dessa area, quando soube que a Marilia esta na ala do noronha, do lado da minha ala que é o residencial cocaia, da estaca grajaú, pirei, queria muito ir conhece-la, tirar uma fotinha pra guardar, mas foi tarde, e ela ja tinha voltado…;/ – Mas podemos ter outras oportunidades, e Lidia, tomara que voc passe por aqui tambem, vai almoçar na minha casa ok???

      muitos beijos…

      • Marília Magalhães 06/12/2010 às 8:31 #

        Sarinha, o Elder (acho que o Aguiar) comentou com minha companheira por telefone que uma irmã queria muito tirar uma foto comigo. Acho que era você. =)
        Houve situações engraçadas na missão, quando alguns élderes descobriram que eu era a criadora do “blog das namoradas”. Hahahaha… Um e outro sempre me contavam o que vocês estavam aprontando por aqui. Legal demais. Uma síster, cujo “namorado” está em outra missão, tinha me falado que entraria aqui para ver (Oi, comp, você tá aqui? Bahia continua linda? Tá fazendo faculdade de Não-Sei-O-Quê? Hahahaha… :P). Era engraçado me sentir “famosa”. =)
        Mas eu não estava na Ala Jr. Noronha. Lá são élderes. Eu estava na Ala Jr. Mirna, que é na mesma capela. Quando eu voltar, dou um jeito de avisar a você, tá? Aí a gente tira fotinha. =D
        Beijos.

    • Marília Magalhães 06/12/2010 às 8:24 #

      Nossa, Lidia, não acredito! =P
      Mas vou logo avisando: você vai amar tanto a Missão Interlagos que não vai querer voltar pra sua missão ao fim dessa transferência. =P
      Se você encontrar Sister Nunes dos Santos, Sister Santos de Souza e Sister Assunção, manda um beijão meu pra elas. Vou mandar um cartão de natal, mas, mesmo assim, reforça lá meu amor por elas, tá? =)
      Presidente e Sister Jackson… como são maravilhosos! =D
      Ai, me leva contigo? Hehehehe…
      Beijão e obrigada pelas boas vindas!

  3. Simone 08/12/2010 às 15:23 #

    Hei, vc não queria falar comigo? Respondi seu e-mail logo que recebi mas depois não tive mais notícias. QUeria saber como está mas já vi que não quer falar mais sobre isto e eu respeito. Estou orando por vc e espero que volte logo. Bjs

  4. Sarinha Furtado 09/12/2010 às 21:28 #

    Ok Marilia, mas voc é muito amada por mim, sempre comento pro meu namorelder como esse blog me apoia. Boa sorte pra voc, volte logo em… =]

Deixe um comentário

