Retrospectiva 2O1O!

28 dez

1,2,3.. Feliz Ano Novo! Eu estou esperando ansiosamente o ano de dois mil e onze, e porque?! Porque o meu gato Elder volta. Mas não poderia entrar neste ano maravilhoso sem lembrar de tudo que se passou em 2010. Então vamos lá para a nossa Retrospectiva.

Então, no mês de Janeiro tivemos um texto , postado pela Alexânia,que além de nos divertir nos dá um incentivo. Fevereiro tivemos uma mega dica da Marília para presente/pacote, e olha essa ideia deu o que fala heim, se ainda não fez dá tempo. E em Março descobrimos pela Ju o significado da sigla NEOQEAV, uma linda, emocionante e inspiradora História.

Abril foi um mês de imensa alegria para a Babi, e porque? Seu amado missionário voltou, e olha esse conto de fadas vale a pena ver de novo. Em maio tivemos mais um lindíssimo reencontro e dessa vez foi com a Dani. Junho, no mês dos namorados, a Marília teve a inspiração de fazer um post para aquelas que ainda estão começando sua jornada na espera.

Em Julho tivemos o privilegio de acompanhar a chegada do namorado da Simone, outro lindo reenconto que serve de força para nós (esperantes), julho também tivemos a honra de receber as novas escritoras do blog. Agosto, pra mim o melhor mês do ano pelo fato de meu Elder completar um ano de missão, e neste mesmo mês a Loo nos deu um ótimo conselho, criar nossa “Rosquinha de Miséria”, e olha , tem grande utilidade. Em Setembro, a Lídia nos deu a dica de nos ocupar bastante.

O último trimestre começou com Outubro e com um mega conselho “Fazer uma trunk list”, uma ideia inovadora e maravilhosa para nós. Em Novembro, a Bruna nos emociona com o seu testemunho sobre o Livro de Mórmon. E finalmente, Dezembro vibramos com a vitória da Monique gravada em detalhes pela nos escritora e fotógrafa Loo; e ainda tivemos a Chegada de mais um Elder, e dessa vez foi o missionário da Bruna!

Então meninas, este foi o nosso ano! Com tantas alegrias, saudades, cartas, festas, pacotes, cheegadas. E essa é a vida de uma namorada de missionário! E gostaria de aproveitar para desejar a todas um maravilhoso 2011 (para mim vai ser maravilhoso mesmo). Aproveitem gurias, ao máximo, é um tempo tão precioso e maravilhoso que será lembrado para sempre.

Desde já agradeço em nome de todas as escritoras por todos os comentários, palavras de incentivo. E continuem sempre lendo que sempre temos novidades!

beeeijos. até ano que vem 😀

8 Respostas to “Retrospectiva 2O1O!”

  1. Loo 29/12/2010 às 19:52 #

    Bravo Caá, Bravo! A-d-o-r-e-i sua retrospectiva! Parando agora pra ver, quantas coisas aconteceram no EMM durante este ano de 2010, me dei conta de COMO o tempo realmente voou esse ano. Foram tantas coisas legais, emocionantes e incriveis que aconteceram esse ano e sou grata que tivemos a oportunidade de registrar aqui grande parte destes acontecimentos.
    O EMM é uma grande terapia pra mim, ele com certeza me ajudou (ou melhor, ajuda) durante a espera e espero que possa ajudar muitas e muitas outras meninas!
    Assim como voce, 2011 será o MEU grande ano, afinal, meu eldercito retorna. Então espero que daqui exatamente 1 ano, no final do grande ano de 2011, podemos fazer mais uma retrospectiva, com ainda mais reencontros e historias emocionantes! É isso então, parabéns pelo post! Ficou incrivel, e é: FALTAM 2 DOIS PRO GRANDE ANO :DD

  2. Raissa 29/12/2010 às 22:36 #

    Muito bom MESMO o post Camila!
    Espero que esse ano seja feliz para todas, porque para algumas ele já vai ser mais que feliz \o/
    É O ano *-*

  3. Evelyn Carvalho 31/12/2010 às 10:01 #

    AAAAAAAAAAAAAi Milla P E R F E I T O !!!!
    noooossa não tinha percebido q

  4. Evelyn Carvalho 31/12/2010 às 10:04 #

    P E R F E I T O – Não sabia Milla que agente já tinha passado por isso tudo, tantas coisas, tantos incentivos, tantas trankezas HAUHAUHAUAHUAHAUHAUH’ mas é isso aí .. 2011 vem com tudo e vai passar voando vc vai ver, e neste ano que eu morro, vai ter tanto elder voltando que eu nem sei como vou ajudar a contar tantos :s E como foi aguentar de trankezaaa 😦 .. maaaaas Janeiro de 2012 está perto 😉

  5. Bel 01/01/2011 às 13:28 #

    Eu tenho mto que agradecer a esse blog, pq ele tem sido meu maior companheiro(so perde pra Dona Saudade)…enfim, quero agradecer a tds as moças esperantes por seus posts, que sempre nos dão tanta força!
    Obrigada!
    e como disse minha amiga Cris no meu orkut:” ja posso dizer, que ano que vem meu Missionario, esta aqui!”..

    Feliz 2011 pra vcs!
    e que venham os proximos meses!

    bjooo

  6. Ïssa 03/01/2011 às 1:53 #

    Dona saudade? uihiauhauiha Odeio ela =p

  7. Priscila 05/01/2011 às 15:13 #

    Ei Camilaaaaa,
    vc esqueceu de mencionar que em Abril meu amado Elder se recuperou e voltou pra missão!!! hauhauahauha
    de qualquer forma, ficou muito boa sua retrospectiva, espero que esse ano aconteçam tantas coisas boas como ocorreram no que passou.

    beijão mininas

  8. Adriana Koda 09/01/2011 às 2:23 #

    ^.^UOU e quanta coisa já se passou!
    Amo cada post desde lindo site^.~, posso eu não ser uma escritura, mas sou aquelas fãs de carteirinha..rsrsrs Escritoras do EMM, adoro vocês, vocês arrasam :D!
    Aprendi tanto aqui^.^, e sou muito grata pelas belas recomendações e conselhos que este lugar me proporcionou 😀
    Imagino este site no futuro :D, com certeza estará bem mais cheio de post, e que servirá de grande ajuda para cada garota em sua espera e com certeza tornará a jornada delas mais bonita e alegre!
    Viva ao EMM ;D

    Grande beijoooo,
    A.K

Deixe um comentário

