As melhores companheiras!

2 fev

Em algum lugar do Brasil (ou até do mundo) existe AQUELA criatura especial, com que compartilhamos momentos únicos mesmo a distancia, e dessa vez minha amiga eu não estou falando de nossos missionários. NÃO?! Como assim?!

Bom, Lá na nossa amada comunidade do Orkut, a queridissíma Adri Koda criou um tópico em homenagem as nossas companheiras da Espera, e comecei a lembrar de cada moça especial na minha vida, que deu e dá tanto incentivo nessa experiência de esperar um missionário.

Ano passado tive o privilégio de conhecer muitas pessoalmente, e foi tão maravilhoso.

Raquel, Laisla e Eu no Templo de Porto Alegre!

Raquel, Laisla e Eu no Templo de Porto Alegre!

Mariana, Camila e Laisla.

Mariana, Camila e Laisla.

São moças como você, mas que fazer TODA a diferença . Elas que sempre os motivam quando a cartas que tanto esperamos não chega, elas que sempre nos acolhem quando a “trunksa” chega com força, elas que sempre nos enchem de surpresa com suas palavras amigas, e que fazer nos abrir um sorriso quando fazem uma ligação inesperada. Elas sabem quando estamos “pra baixo” e fazem questão de dividir a dor para que a “carga” seja mais leve. São carinhosas, amáveis e criativas. Não deixam seu aniversário passar em branco mesmo que o seu namorado não esteja perto. No dia do amigo elas criam aquela linda cartas/e-mail para as moças mais valentes do mundo. No Natal compartilham a imensa alegria de ter falado com os seus namorados, e contam com alegria que ele já está com o sotaque de onde ele serve e as palavras carinhosas e doces que ele disse. Companheiras, aquelas que contam cada segundo contigo para a volta do deu Elder. Moças, que com a mesma meta se esforçam para ser a namorada mais especial do mundo, e sempre dedicam um tempo para matar a saudade do seu Elder relendo as cartas e vendo suas lindas fotos.

Preta, Branca, sorridente, tímida, cabelo liso, cacheado, em Manaus ou no Rio Grande do Sul, não importa, sempre existirá aquelas companheiras de espera, e elas são as melhores.

Ao ler os posts que as meninas fizeram no orkut, lágrimas cairam no meu rosto ao ver o amor que sentem uma pela outra. É lindo, parecem que se conhecem a tempos e tempos e são como verdadeiras irmãs.

Encontro da Comunidade no Templo de Porto Alegre (:

Encontro da Comunidade no Templo de Porto Alegre (:

Eu, você, todas as “esperantes” temos o privilégio de nessa jornada adquirir amizades eternas.

Tenho um imenso amor por cada moça que tenho a oportunidade de conhecer, nem que seja virtualmente.

Gurias não esqueçam de valorizar nossas verdadeiras amigas, como é bom saber que quando estamos no fundo do posso, conseguimos ver uma luz, e  essa luz são essas belas e majestosas moças, companheiras, amigas, cúmplices.

Não esqueçam, amo vocês, e também sou uma companheira de espera, estarei aqui para o der e vier, mesmo a milhares e milhares de Km. Vocês tem um lugar especial no meu coração.

Sigam sempre firmes (: beeeeijos.

Templo de Porto Alegre. Evelyn, Letícia, Camila, Laisla e Carol.

Templo de Porto Alegre. Evelyn, Letícia, Camila, Laisla e Carol.

8 Respostas to “As melhores companheiras!”

  1. Ingrid 03/02/2011 às 9:56 #

    Ounn, eu imagino como é confortante ter uma amiga que entende bem o que nós sentimos e como é bom compartilhar nossos sentimentos com alguem que confiamos! A tarefa de esperar um missionario é uma verdadeira provação, e como toda provação, existem aqueles momentos que nós ficamos beeem pra baixo, mas elas estão sempre ali, nos ajudando! Aqui em minha ala tem uma garota incrível, que já espera a 4 meses. Me lembro que um dia ela falou pro meu futuro missionario assim: “Não se preocupa, ela vai esperar você, eu vou ajudar ela e ela vai me ajudar também!” Quando ele me disse isso, eu confesso, fiquei emocionada (quase choro), pois só em saber que eu não estava sozinha nessa, me bateu um alívio. Imaginem como seria embarcar nessa viajem sem uma amiga pra te apoiar? Seria bem mais difícil né?! Maaaaas que bom que não estamos sozinhas, temos anjos ao nosso redor! E digo mais, eu não imaginava encontrar tantas garotas na mesma situação!!! Isso é muito bom, hehe..
    Enfim, nunca desistam =)

  2. Bruna 03/02/2011 às 12:46 #

    Olá Camila!!

    Nossa muito bom seu post!! Amei! Gostaria de ter mais meninas aqui por perto para poder dividir experiencias, mas já fico muuuito feliz de ter o EMM, para me ajudar!!

    Outra coisa que achei muito interessante é que você conhece a Raquel, (1ª foto) Ela era aqui da minha ala, em Bento Gonçalves RS!!! Muito legal ver pessoas conhecidas por aqui!!

    Obrigada pela ajuda! E pelo Post Maravilhoso…

    De uma companheira de espera
    Bruna

  3. Sarinha 03/02/2011 às 14:24 #

    PARABENS CAMILA!!!♥
    Eu amei o post, realmente é muito bom ter uma amiga que nos ajuda, e que nós temos a certeza que sabe oque estamos sentindo de verdade.
    Não iria dizer se não fosse esse post agora, mas sinto um amor e adimiração imenço por cada namorada de missionario, eu sei como ajudo o meu Missionario, e sei como vocês ajudam tambem o de vocês, ( e, é claro, ajudando na obra missionaria), não falo muito sobre isso, porque pode parecer falso da minha parte, por não conhecelas pessoalmente. Mas sim! eu amo e adimiro.
    ♥ Obrigada por ajudar na minha espera dignissimas moças…

    muitos e muitos

    ♥♥♥Big KisS ♥♥♥

  4. Rebeca 03/02/2011 às 18:10 #

    Eu ainda não vi a comunidade Esperando Meu Missionário =/.
    Mas seu post está muito bom! E super verdadeiro.
    =D

    Ótimo Post Mila! Beijos

  5. Adriana Koda 03/02/2011 às 19:45 #

    Eu sabia, que a Cami viria com um post muito especial!:D
    Puxa, e nada mais que verdadeiro!
    As minhas companheiras, fizeram enxergar a espera com os outros olhos^.^!
    Permaneci 9 meses, sem nenhum companheira..e eu bem sei, o como isso é deprimente e chato!
    Não sei como seria, mas se estive sozinha nesta altura do campeonato..rs não haveria ninguém para me ajudar nos meus momentos de trunckeza hahahaha e muito menos, alguém para dizer que “TUDO VAI DAR CERTO!”:). E nada melhor, que alguém para dizer, coisas POSITIVAS, enquanto você está sendo pessimista..rsrs

    Cami, amei o seu POST!:)

  6. Daiana 04/02/2011 às 11:49 #

    Oi sempre vejo o POST de vcs!!!! E amo tdos eles!! Mesmo nao conhecendo vcs.
    Também estou esperando meu missionario.
    E muito bom ver a amizade de voces e força que uma da para outra,me fortaleço cada vez que vejo os conselhos que vcs dao!!!
    Meninas obrigado pela força sempre, mesmo nao conhecendo vcs!!! E estando longe de vs tambem!!!
    Eu amo EMM!!!
    : D

  7. Evelyn Carvalho 05/02/2011 às 20:04 #

    Camilla .. como sempre seus post’s são muito bons Obrigada por ser essa moça tão especial, bom com certeza esperar um Elder é bravo e se não tivermos quem nos apoie é bastante dificil .. MESMO !
    Sou grata por todas vc’s sou grata por deus ser tão bondoso comigo e ter permitido que eu tivesse amigas como vc’s !
    Na minha estaca tinha uma menina que acabou de casar e ela era da comu e eu entrei bem no comecinho .. mas nem ia láa, a Larissa que me adc e me falou pra dar um pulo láa .. e agora não consigo ficar nem um dia sem ir !
    NORMAL HAUHAUHAUHAUAHUAHAHUAHUAUHAHUAUH’

  8. Pri *.* 08/02/2011 às 0:02 #

    Nussa Camilaaaaaa,
    que lindo! é muito bom saber que podemos contar com moças tão especiais né?! vcs estão lindas nas fotos!!!

    beijão,
    Pri

Deixe um comentário

