Presente, passado e futuro!

7 fev

Oie mininas,
mil séculos depois do meu desaparecimento, aqui estou eu, Priscila, firme e forte, para compartilhar algo muitissimo especial com todas vocês…!

Uma das coisas mais incríveis dessa longa espera, é a oportunidade que temos de conhecer pessoas maravilhosas, e que fazem o tempo passar bem mais tranquilo. Recentemente, eu tive a oportunidade de conhecer uma garota muito especial, que está se preparando para esperar o seu namorado que está às portas de ir pra missão. O nome dela é Beatriz tem 18 anos e mora aqui bem pertinho de mim, e juntas nós escrevemos um pequeno recadinho, que se segue

 Eu, Beatriz sou bem nova nesse mundo ”esperando meu missionário”, na verdade meu amorzinho nem foi ainda…Mas já estamos nos últimos meses dele aqui comigo. Bom, todas nós sabemos o quanto é difícil ficar longe dos nossos “amores-para-sempre”, eu sei bem o que é isso…a quase 3 meses do meu bem ir pra missão, eu tenho sentido uma mistura de sentimentos terrível….hora triste,hora alegre…Estou extremamente feliz que o meu amorzinho esta indo servir uma missão de tempo integral, mas tô bem tristinha por ter que ficar longe dele por 2 longos anos…Porém moças, não é porque seu amor tá indo embora ou já foi que você precisa ficar ”morta” em casa… Pelo contrário você pode ser muito feliz, Afinal ele esta servindo ao Senhor poxa…
Como exemplo disso estamos aqui, Pri e eu num baile muito bom das 5 estacas de Brasília e estamos nos divertindo muito. Ela tá esperando o amorzinho dela a um tempãooo e olha o sorrizão da garota…E euuuu, genteeee meu amor tá indo emboraaa….ficarei sem ele por muito tempo, e olha a minha carinha tbm….Poderia estar morrendo de chorar..mas não..estou muito feliz e realizada!!

E, eu, Priscila,que  já estou velha nesse assunto de espera, e faltando apenas 7 longos meses para o meu Elder voltar, não canso de desfrutar as bençãos disso tudo. Sem dúvida, fica tudo muito mais fácil quando podemos contar com umas as outras, e quando no meio disso tudo, conhcemos pessoas super especiais. Ainda tem muito tempo a ser percorrido, e enquanto isso, eu e a Bia, estamos aqui aproveitando muitooo, e “esperando” como ela costuma dizer, “os nossos amores para sempre”. ^^’

Sabemos que ao confiarmos no Pai Celestial, e ao procurar fazer as coisas corretamente, seremos imensamente abeçoadas, e poderemos constituir nossa família eterna.

beijinhos,

Priscila e Beatriz

7 Respostas to “Presente, passado e futuro!”

  1. Bel 09/02/2011 às 7:38 #

    oie..vcs são de Brasilia? meu Elder esta servindo nessa missão!!! que legal!
    amei o post..e Bia seja bem vinda ao nosso mundinho da “eterna” espera!

    bjos

    • Beatriz 20/02/2011 às 21:39 #

      Aiii Belll obrigadinha viuu…Eu to amando esse Mundinho de vocês!!!

  2. Evelyn Carvalho 09/02/2011 às 10:11 #

    AAAAAAAAAh até que enfim mesmo .. to esperando minha carta até agora dona Priscila HAUHAUHAUAHUAHUHAHUAUHAHA’ mas tudo beem .. a missão é isso aí, apoio, alegria, tristeza .. tudo junto e misturado mas no fim dá uma mistura maneira e bem bom !
    Biaaaa Bem vinda ao nosso mundinho !

    • Neysa 09/02/2011 às 13:47 #

      q legal garotas, estou fazendo o mesmo procurando me divertir enquanto espero meu Élder q está na missão Porto Alegre Sul a quase 3 meses.

      • Sue 10/03/2011 às 21:31 #

        Neysaaa!!! O meu também está lá…de onde vc é? Escreve p/ o meu email, alla_nena@hotmail.com escreve pleasee!!! 🙂

  3. Larysse Ferreira 10/02/2011 às 23:32 #

    Beatriz seja muito bem vinda a nosso mundinho..

  4. Pri *.* 11/02/2011 às 16:20 #

    Oiee Bel,
    nós duas somos sim de Brasília! Qual o nome do seu Elder?! Onde ele está?! Nos passe as coordenadas que agente acha ele pra ti eihn?! adoroooo encontrar os namorados de vcs, eu sempre falto matar eles de susto! shuahauahuah

    Ohh Evelyn, eu tinha ate esquecido da carta! ahauhauaa Prometo escrever neste domingo! Mesmo. Pq é quando eu escrevo pro meu namorado…! Espera ae q essa semana chega, e isso é uma promessa tá?!

    o importante é se divertir! Ahá 😉

    beijinhos gilrs

Deixe um comentário

