Compre sua camisa, AQUI!

28 mar

Queridas companherias de Espera,

Muitas de vocês já devem ter visto a camisa que fiz quando ainda estava no inicio da minha espera. Eu amo ela. Ela esteve comigo em diversos momentos da minha espera, e ela resume o real motivo por eu estar esperando. Agora, disponibilizo ela para VOCÊS! Infelizmente, tivemos complicações com a lojinha, mas para vocês não ficarem sem a camisa, irei liberar ela por aqui, pelo menos por enquanto.

A camisa é a seguinte:

Eu fiz a minha em Inglês. Mas tambem podem optar pela versão em portugues. (OBS.: A versão em portugues tem a MESMA letra que a da versão em Inglês!)  Ela diz na parte da frente: I love my missionary; (Eu amo meu missionário).

E esta é a parte de tras:

Ela diz: “Two years for an eternity”; (Dois anos por uma eternidade.)

O preço da camisa é: R$40,00 (Frete Grátis!)

Para comprar ela é simples! O número da conta está abaixo, mas ANTES me mande um e-mail para: Lorraynejosephine@gmail.com com as seguintes especificações:

-Seu nome;

-Tamanho da camisa (lembrando que elas são babylook.);

-Se vai querer a escrita em Portugues ou Ingles.

-Endereço para envio.

O número da conta para o depósito é:

Agência: 1227

Conta: 2544-5

Bradesco, Vinhedo-SP

Assim que me enviarem o e-mail confirmando que gostariam de efetuar a compra, eu retorno dizendo que vi, e confirmo. Passo tambem meu celular pra vocês, assim podem acompanhar o processo ou tirar qualquer dúvida.

É isso. Estou aqui qualquer coisa.

obs.: -Camisa original: Recuse imitações. 😉 HAHHAHHA

Beijos meus,

Loo.

21 Respostas to “Compre sua camisa, AQUI!”

  1. Bel 29/03/2011 às 8:20 #

    Amei Loo..as duas são lindas..mas a escrito em Inglês tem um charme a mais..eu vou querer..so temos que esperar..pq fim de mês eh dificil! rssrs..mas assim que der, eu te aviso..bjoss
    ameii mesmo!

    • Loo 29/03/2011 às 21:48 #

      Bel, tanto a ingles, quanto a portugues, vem com a mesma fonte 🙂
      Sem problemas, quando quiser, estamos aí!

  2. Marília 29/03/2011 às 8:27 #

    ué, que lojinha? O.o

    • Loo 29/03/2011 às 21:51 #

      Má, eu tinha comentado sobre a lojinha na comu do orkut! Eu tinha aberto um site de compras, com coisinhas que mandei fazer para as meninas da comu, mas o site deu certas complicações, então tive que acabar cancelando a assinatura. Estou atras de outro provedor agora, e por isso, liberei pelo menos as camisas pra elas por aqui, já que muitas estavam pedindo pra mim por e-mail 🙂

      • Marília 31/03/2011 às 13:39 #

        por mim, tudo absolutamente bem. 😉
        só fui pega de surpresa com vendas aqui no emm. :/
        mas é isso: boas vendas e beijinhos meus! 😀

  3. Bruna 29/03/2011 às 8:47 #

    Eu tbm vou quereeer!!! Só esperar o money chegar!! aushuahsuahsh

    Bjooos

  4. crisdih 29/03/2011 às 12:02 #

    Eu queria em portugês só q com a fonte da q esta em inglês.
    Como é q faz ?Tem como??

    • Loo 29/03/2011 às 21:52 #

      Tem sim Cris. Na verdade, as duas vem com a mesma fonte. Desculpa, tinha esquecido de falar sobre isso no post. Já editei lá 🙂

  5. cah 30/03/2011 às 8:55 #

    essa blusa eh pintada?

  6. Marcella Feijó 01/04/2011 às 9:48 #

    Aah eu vou querer !
    Apesar de ainda está me preparando para esperar.. mas como ele vai no final do ano.. melhor garantir a minha, hahaha’

    Te mando o email.

    Beiijo Loo

  7. Monique Freitas 01/04/2011 às 11:38 #

    Já mandei um e-mail pra você Loo.. você recebeu??

  8. Adriane 11/04/2011 às 17:29 #

    Gostei dessa ideia das camisas. Amei quero a minha!

  9. Luh 12/05/2011 às 9:59 #

    Oii…
    Loo, eu tbm quero…^^
    Deixa só o money chegar, que eu solicito uma pra vc ! =D
    BjinhO’

  10. Bruna Torres 14/05/2011 às 21:31 #

    Tudo que eu mais quero é essa Camisa !,
    Por favor me responde !

  11. Mari 01/06/2011 às 23:13 #

    Ahhh eu quero *-* Mandei o email já. 😀

  12. Luana Menezes 03/06/2011 às 10:07 #

    Loo, te mandei um email! (referente a blusa)
    Parabééééns pela iniciativa!
    O BLOG é perfeito *-*

  13. Kety 22/06/2011 às 10:33 #

    Eu quero como eu faço ?

  14. Carolainy 07/05/2012 às 23:15 #

    lindas essas camisetas ameii

  15. Déia 13/11/2012 às 12:24 #

    Olá….

    Queria uma camiseta como faço?

  16. Géssica Fernanda 04/12/2012 às 12:21 #

    Oi acabei de fazer o pedido por e-mail mas vi que a Lo está em Salt lake é isso?
    ainda estão vendendo?

Deixe um comentário

