ELE VOLTOU!

12 maio

Sério que acabei de escrever isso? “Ele voltou?” Lembro que há pouco tempo vim aqui no EMM escrever meu primeiro post e fazia apenas alguns meses que ele havia saído. Como é bom ver que o tempo passa! (viu meninas, não é mito!)

Eu dei uma sumida, confesso. Mas acho que vocês entedem o motivo né? Estou flutuando ultimamente. Me sinto em um conto de fadas! Tudo está incrivel, surreal, MÁGICO!

Há alguns dias, compartilhei na comunidade do Orkut “Esperando meu Missionario”, todos os detalhes de como foi o meu sonhado reencontro. (Gostaria de aproveitar e agradecer a todos os recadinhos das meninas da comu que me deixaram toda boba e felizinha. Vocês são demais!) Enfim, os detalhes que contei lá, ficarão por lá. São coisas que só uma N.M (namorada de missionário) vai entender (Por tanto, se voce está esperando seu namorado e ainda não entrou na comu, esta é sua grande chance! E de quebra, voce ainda pode ler meu relato na íntegra!)

Mas óbvio que não vim ao EMM de mãos vazias. Vocês me conhecem. Eu amo escrever aqui e adoro atualizar vocês das coisas mais bacanas. Por isso, reservei o mais espetacular para publicar aqui.

O que estão prestes a ver, é o video do meu Reencontro. Sonhei muito com este dia. Tanto que as vezes minha cabeça queria me enganar e me dizer que ele não era real, que era imaginário e que meu dia nunca chegaria. Bobagem meninas! O dia chega SIM! Chegou pra mim e vai chegar pra vocês. Prometo.

Posso dizer que sonhamos muito com este grande momento e nunca é como esperavamos.. é muito melhor. Sem mais delongas, deixo com vocês o video. Acredito que ele falará por si só.

Agora sou oficialmente uma EX-NM. Dói dizer isso. Mas continuarei escrevendo aqui no EMM e espero poder ajudar futuras NM’s, que estão decididas a embarcar nesta jornada incrivel e maravilhosa rumo aos seus Felizes para sempre.

Vale a pena. Acreditem. Vale muito a pena.

Fiquem firmes, pois seu dia vai chegar, quando menos esperar.

Com amor,

Lorrayne J.

21 Respostas to “ELE VOLTOU!”

  1. naiara 12/05/2011 às 12:03 #

    Lindo demaaaaaais!
    Ok, sem palavras. *–*

  2. Bel 12/05/2011 às 14:44 #

    emocionante!!!

    bjooo

  3. Bel 12/05/2011 às 15:11 #

    ja vi duas vezes..e meus olhos ficam cheios de agua td hr!

    que sonho Loo…
    quem nao se imagina no lugar dela?! nossa, mtoo bom!

  4. Rebeca 12/05/2011 às 15:17 #

    Loo, sinceramente, estava realmente ansiosa para ver seu post!!
    Seu vídeo está realmente LINDO, incrível.
    Você realmente é um exemplo Loo. De força, de perseverança e uma testemunha viva de que o Amor pode sim, esperar por dois anos, e que podemos sim, esperar nossos élderes. =’)
    E realmente, a “gente te entende” rsrs. Loo, nossa, dizer parabéns não é a única palavra que gostaria de te dizer, mas sim uma infinidade de palavras que pudessem ao menos expressar toda a sua força e quão virtuosa você é. Eu realmente admiro você Loo. Às vezes é engraçado, mas em muitas situações me pergunto: “A Loo, como ela faria isso?” rsrs.
    Como disse, você é um exemplo realmente vivo para nós. Sei quão abençoada você será por ter feito essa escolha. =)
    Amei seu video. E desejo a você o MELHOR.
    Grande beijo Loo.

    P.s: Nunca encontrei a comunidade do “Esperando meu missionário”. Já até escrevi em inglês e de outras formas mas nada, rsrs.

    =)

    • Li Menezes 12/05/2011 às 18:55 #

      Rebeca, a comunidade é “Meu Namorado Tá na Missão”…
      É que a Loo ainda esta em alfa e confundiu o nome do blog com o da comu.. hihihihi!
      Corre lá!
      Bjo

  5. Mariah 12/05/2011 às 17:24 #

    Loo, parabéns! Você é uma das únicas pessoas que me faz acreditar que o meu sonho vai se realizar, to chorando litros aqui, porque me puz no seu lugar, me imaginei ali e acho que essa é uma das confirmações que eu tenho que eu devo esperar por ele! Obrigada por tudo, muito obrigada por ser essa menina tão virtuosa! Sei que você e o Davi terão um lindo futuro juntos, felicidades

  6. Marcella Feijó 12/05/2011 às 17:37 #

    Ai Loo..

    Sem palavras.. ai ai..
    parabéns !!!

    Você é um exemplo para mim, futura NM !

  7. Larysse Ferreira 12/05/2011 às 21:54 #

    Simplesmente seu video ta lindo,me emocionei muito…
    Parabéns Loo…muitas felicidades…

  8. Barbara 13/05/2011 às 9:05 #

    Lorrayne, perfeito, um sonho! Às vezes penso que esse dia não vai chegar, então ver reencontros assim, nos faz mais fortes!

    Bem, tudo de melhor pra ti e só felicidade agora porque tu merece!

    beijão!

  9. Li Menezes 13/05/2011 às 11:11 #

    O Vídeo ficou perfeitooooo!!!!
    Imaginei quando for minha vez…

  10. Valesca 13/05/2011 às 19:23 #

    Parabéns pela espera 😉
    Que feliz isso cara!
    Obs: adorei o cumprimento que durou muuuuito.
    Não dá para abraçar, faz o aperto de mão mais longo que existe! rs
    Bjs,

  11. Sarinha Furtado 13/05/2011 às 21:07 #

    SIM!!! Eu amei…
    é muinto lindo ver o: Eviveram felizes para sempre.
    parabens LoO…
    amei o teu video!!

  12. Ïssa 13/05/2011 às 22:31 #

    Cê conseguiu postarrrrr /o/
    Nem preciso dizer que tá lindo né? Chorei rios *-*

    Beijo

  13. Bru 14/05/2011 às 17:52 #

    PEEEERFEITO DEMAAAIS!! Meu coraçãozinho ficou apertadinhoo demais!!

    Parabéns Loo!! Esperar é uma benção, e a chegada o maior premio de todoos!!

    Abraços Bru

  14. crisdih 14/05/2011 às 22:03 #

    Chorei igual bb…….
    Amo vc Lo!

  15. Larissa 15/05/2011 às 12:56 #

    Mew, que muito lindo, emocionante, estou com os olhos cheio de lagrimas…

  16. Alexsandra 16/05/2011 às 5:08 #

    Meu namorado entra no CTM dia 26/05. Imagina se eu não chorei vendo seu video…
    Parabéns pelo exemplo e pela força!
    Formam um casal super lindo!
    Felicidade á vocês ♥

  17. Rayana 16/05/2011 às 23:02 #

    eu adoreii , num vejo a hora!
    do meu missionário chegar! uhuuu

  18. Amanda 17/05/2011 às 12:59 #

    video lindo, chorei demais, nao vejo a hora do meu missionario chegar, faltam 5 meses, parabéns por esse sonho realizado. =*

  19. silvani 18/05/2011 às 23:00 #

    parabens Loo NAO SEI NEM OQUE DIZER,NAO VEJO A HORA DO MEU DIA CHEGAR, PARABENS FELICIDADES VC REALMENTE É UM VERDADEIRO EXEMPLO PRA MIM,POIS AQUI NO BLOG ACHEI CONSOLO.E PRINCIPALMENTE FORÇAS PRA CONTINUA A ESPERAR MEU MISSIONARIO,FELICIDADES PRA VCS DOIS,AMEI O VIDEO.BJSSSS

  20. Brenda 23/05/2011 às 19:18 #

    Aiiiiiiiiinnn Loo, que lindoooo *-*
    Nooossa, estou tão feliz por vocês… desejo-lhes muuuita felicidade!
    Parabéns pela sua espera, por ter se mantido firme com sua escolha e ser a pessoa maravilhosa que eu sei que deve ser ^^

    Não estou à espera de um missionário… bem, ainda não… rsrsrs, mas muito obrigada pelos seus posts e por seu exemplo… espero também ter um “final-início” tão lindo assim…

    Com carinho,
    Brenda

Deixe um comentário

