Uma sugestão

22 maio

Olá, meninas!

Faz um tempinho que eu não apareço, ok?

Ok.

Desde que meu missionário voltou eu não tenho vindo muito aqui, apesar de acompanhar sempre (que posso) os comentários de vocês. Mas, como diz a Loo: “Uma vez Namorada de Missionário, sempre Namorada de Missionário”. Então, não podia deixar de vir compartilhar com vocês uma fofurinha que eu encontrei na internet. Na verdade eu nem achei, foi meio que uma sugestão. Mas vale muito apena. Para aquelas que não conhecem, eu lhes apresento A banda mais bonita da cidade. Assim, é muuuito fofa. *–* Eu vi esse vídeo e passei a procurar outras músicas deles. Vale muito a pena.

Eis o vídeo da música Oração. Assistam e não vão se arrepender. 😉

Enjoy it!

Kisses, girls!

5 Respostas to “Uma sugestão”

  1. Naiara Wanderley 23/05/2011 às 16:15 #

    Amo essa música. *-*
    ótima dica, Bru.
    :**

  2. Ïssa 24/05/2011 às 23:07 #

    suuuuuuuuuuuuuucesso /O/

  3. Marcella Feijó 26/05/2011 às 11:08 #

    eu nunca havia escutado essa musica,
    Adorei ! Muito legal !!

    Beijos

  4. Nayara Gerhardt 05/06/2011 às 14:33 #

    Olá Girls… tenho uma sujestão de uma Bandinha bem legal também..se chama O TEATRO MÁGICO..as músicas são no mesmo estilo dessa banda..Vale a pena escutar !

  5. crisdih 07/06/2011 às 15:30 #

    Adoooooooorei!!
    Amo nossa música!

Deixe um comentário

