Blá, blá, blás e artes grátis

6 jun

Oi, meninas! : )

Meu post é pequeninho. Só queria avisar a vocês que comecei a criar uns botões (também conhecidos como banners, gadgets, buttons…) para blogs. Comecei apenas. Isso significa que criei poucos até agora e que, caso seja do seu interesse, vocês precisam ficar sempre indo lá porque, a qualquer momento, posso postar mais coisas. As Fofuras Grátis estão aqui. : )

Ah, também estou com umas ideias de criar um blog de download de artes grátis para todas as organizações da Igreja (lembrancinhas de aulas, convites, formulários, apoio visual, etc). O que você acham? ; )

Beijos.

PS – Aceito pedidos e ideias para os botões de blog. : )

7 Respostas to “Blá, blá, blás e artes grátis”

  1. Nai Wanderley 06/06/2011 às 13:44 #

    Ah, Marí! Que ideia maravilhosa. Vou ficar sempre olhando, adoro a sua criatividade para coisas de blog. 😀

    beijitos.

  2. Bia 06/06/2011 às 17:51 #

    Adoreeeeeeeeeeei!

  3. Mayza 07/06/2011 às 8:38 #

    Uhhuuhhlll…

    Vou ficar de olho pra ver as fofuras!!!!

    ;D

  4. Adriana Koda 07/06/2011 às 13:16 #

    Muito lindo o seu trabalho, Marília! ;D
    Vou continuar por dentro das NOVAS FOFURINHAS ^.^!

    Beijinhos, querida!

    • Marcella Feijó 08/06/2011 às 9:36 #

      Marília,

      Eu acho a idéia ótima ! Sempre fico procurando em alguns sites, ideias para lembrancinhas e blá… Muuiro legal ! E pode ter certeza que tbm ficarei de olho nas suas fofuras *-*

  5. Sarinha Furtado 08/06/2011 às 11:14 #

    Adorei a idéia tambem, contando que eu ADOOORO esses mimos,
    OTIMA IDÉIA MA…♥

    • Marília Magalhães 08/06/2011 às 11:34 #

      oi, meninas! : )

      antes de tudo, obrigada! vocês são umas fofas…

      estou com MIIIIIIIIL ideias na cabeça. tenho até alguns esboços aqui no pc, mas se vocês pensarem em alguma frase legal, me avisem, tá? estou tentando fazer o buttom do emm, mas ainda não saiu como eu queria. :/ paciência…

      hoje postei mais um. deem uma olhada.

      beijos meus!

Deixe um comentário

