Camisa “I love my Missionary”

28 jun


Meninas,

Sinto muito, mas infelizmente as camisas estão temporariamente esgotadas. Houveram muitos pedidos e por enquanto terei que dar uma pausa nas confecções. Mas não se preocupem, em Breve volto a vendê-las novamente, então fiquem de olho aqui no EMM porque assim que eu voltar a vender, anuncio aqui e daí vocês correm pra não ficarem sem a sua 🙂

Beijos meus,
Lorrayne J.

4 Respostas to “Camisa “I love my Missionary””

  1. aline 29/06/2011 às 13:10 #

    aaaaaaaaaaaaaaah eu quero a minha!!!

    hehe=)

    estou esperandoo…

    Beijoss

    • Marcella Feijó 29/06/2011 às 17:45 #

      Aaaaah.. eu também quero muuiito a minha 😀
      Mas eu espero né Loo.. rsrsrs

      Beeijo

  2. Sarah Furtado 30/06/2011 às 11:52 #

    EEEE…… eu que ja pedi a um tempo tambem fiquei sem ela??
    tudo bem né!!!!!
    Mas vem logo ta Loo rsrs =D

  3. samia 22/07/2011 às 11:10 #

    eu quero muito essa camisa como eu faço pra comprar?

Deixe um comentário

