Sister Nepomuceno?! Hã?! *.*

18 jul

Queridas namoradas de missionários,
com o tempo passando e a chegada no meu lindo lindo Elder Menezes quase ás portas, tenh0 pensado muito em um assunto: Missão! Mas dai vcs pensam, “Perae Priscila ficou louca, resolveu fazer missão logo agora que seu namorado está quase voltando?!” E bem, vou explicar, eu tô fazendo missão há mais de 1 ano e meio… 😉

Eu lembro que quando meu namorado estava preparando os papeis ainda pra ir pra missão, eu fica matutando na minha cabeça: “Como vou conseguir seguir o ritmo espiritual dele?!” e foi ai que minha sogra me deu um belo conselho: “Faça o máximo para crescer o essencial pra ser o melhor pra ele!”. E desde então tem sido o que eu tenho feito, tenho feito o meu máximo pra ser o que ele precisa que eu seja, pra então passarmos toda a eternidade juntinhos.
E, bem, pra isso, não existe conselho mágico, apenas uma simples porção de dedicação agregado a estudos diários de coisas do evangelho. Claro que é sempre bom e  ajuda profundamente andar com os missionários, distribuir cartõezinhos da amizade e livros de Mórmon.  E ate agora tem funcionado bastante. Olhando pra trás, vejo o quanto eu cresci, mas também vejo o quanto eu preciso continuar crescendo pra ele, por mim e para nossos futuros filhos. E mesclado a tudo isso, vem diversos pequenos programas que nós na comunidade “Meu namorado tá na missão” fazemos, tais como sermos companheiras uma das outras no estudo das escrituras, nos dedicarmos a ajudar uma a outra e principalmente, o que tem mais funcionado comigo, sair a caça dos namorados das meninas da comunidade e dar o maior susto neles e de quebra nisso tudo, explorar o lado espiritual e de namorado deles. ^^’

Enfim, percebo que não existe uma receita mágica para isso tudo, o mais importante que temos a fazer é segurar na mão do senhor, confiar nele, seguir fazendo nossa parte e simplesmente deixar fluir. Agente acaba percebendo que crescemos mais do que esperávamos que fossemos crescer.

Ah, e quanto ao meu sonho de ser uma missionária de A Igreja de Jesus dos Santos dos Últimos dias, confesso que agora tem passado mais pela minha cabeça ser a esposa de um membro fiel de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias. ><

E se vcs tiverem dicas de como continuar crescendo nessa jornada, por favor, me avisem, tenho uma vontade imensa de ainda crescer mais um pouquinho antes de ele chegar.

Amo vocês Sisters da minha vida ♥

beijos,
Priscila Nepomuceno

Ps: Plaqueta roubada do grande Elder Nepomuceno, namorado da minha amiga linda Fê Karaim, participante da comunidade “Meu namorado tá na missão”. *.*

11 Respostas to “Sister Nepomuceno?! Hã?! *.*”

  1. Evelyn Carvalho 19/07/2011 às 13:03 #

    CARACAAA QUE SUSTO MULHER HUASHHASUAHSUHASUAHSH’
    Achei que vc ia mesmo fazer missão.
    Concordo com vc com o crescimento espiritual, eu que fiz curto prazo senti na pele o que é ser uma missionária e ter uma rotina de estudo, de ter que conhecer o que vc ensina .. Então quando chegam só falam sobre essas coisas e se vc não está preparada espiritualmente para o turbilhão de informação e conhecimento que eles iram compartilhar a cada minuto, possa ser que não dê certo .. Como eu já vi acontecer aqui no Rio muitas e muitas vezes..
    Por isso que eu amo a frase do Presidente Monson: ”Não há tempo de esperar e sim de se preparar”
    Adoreeei mesmo seu post Priiiih .. vc mora no meu coração 😀

  2. Suh 19/07/2011 às 15:16 #

    Que lindinha! Adorei o post!
    Realmente, precisamos nos esforçar para seguir o crescimento espiritual de nossos queridos élderes. Uma dica qu eeu dou é fazermos novamente o Progresso Pessoal! ^^
    Ler o Livro de Mórmon antes dele voltar é essencial e criar um habito de ler A Liahona.
    Um beijão :*

  3. Sarah Furtado 19/07/2011 às 15:17 #

    hehehe… Missão, só casamento pra mim, ou mós. haha…
    mas tambem comcordo com as duas temos que nos preparar a cada minuto, e outra coisa muito importante, é ouvir o espirito santo pra estar preparada né!!! belo post.

  4. Pri *.* 19/07/2011 às 21:38 #

    Ahhhh garotas,
    fico feliz que vcs tenham aprovado! Mas tenho que confessar que eu sempre tive o enorme desejo de faze ruma missão de tempo Integral, mas só de ter feito ela juntamente com a missão do meu Elder, já me deixa bem satisfeita!

    A liahona é um ótimo conselho, nossa, foi um dos matérias da igreja que eu mais m identifiquei e criei logo um testemunho de cara! Realmente não há tempo para esperar e sim para se preparar…!

    E que venha o casamento então! ahá 😉

    Evy, vc tbm mora no meu coração amiga! Ainda mais porque vc estava na curto prazo com uma pessoa tão tão tão especial para mim…!

    beijos

    • Valesca 19/07/2011 às 23:07 #

      Pri, você pode se preparar para fazer uma missão com ele daqui uns anos (muuuitos anos….rs), como casal missionário! Essa é uma meta que tenho com meu Elder – não sei como, mas ele arranjou uma plaqueta Sister Moreira e me mandou! 🙂
      E sobre as dicas que você disse, que tal combinar um jejum com seu Elder? Mesmo dia e horário, um dos propósitos pode ser fortalecer ainda mais o amor de vocês. Parabéns por ter chegado até aí!
      Estamos torcendo por você, beijos

    • Evelyn Carvalho 20/07/2011 às 9:44 #

      HEHEHE .. só por isso que vc me ama é ?? Oo
      Vou contar pra ele HUAHSAHUSHSHSAHSH’
      Brincadeira .. E QUE VENHA O CASAMENTO e depois a missão com os dois juntinhos 😀

  5. Pri *.* 21/07/2011 às 12:39 #

    Nossa, Valesca sua ideia é ótima! Agente tentou fazer isso uma vez, mas não soubemos como terminar não! ahauhauahauha Uma loucura!
    Mas agora com a quase chegada dele acho massa tentar de novo não é?!
    Tá quase… não vejo a hora de gritar: “Voltaaaaaaa Elder Menezes!”

    e Evy, é só por isso mesmo que eu te amo… la´lá lá…! ahauhauahauha

    CASAMENTO o/

  6. silvani 21/07/2011 às 20:39 #

    nossa q susto

  7. Marília Denadary 22/07/2011 às 16:10 #

    pri, em que área teu namorado está? já te falei que estou morando no rio desde que casei? 🙂
    beijos.

    • Pri *.* 23/07/2011 às 15:31 #

      Uai Mari,
      não sei se falou não! ahauhauaha
      mas então, ele está na Barra da Tijuca, é pertinho de vc?!
      onde vc esta morando agora?!!!!

      beijinhos

Deixe um comentário

