Simone nos conta sua história de sucesso

29 jul

Admito: sou completamente suspeita para falar da Simone. Nós nos conhecemos há sei lá quando anos através de blogs nossos (tanto ela quanto eu temos blogs para quase cada assunto diferente que nos interessa – hehehe…). Na época, eu fiquei viciada em seu “Mundo Portátil”, que, infelizmente, teve que ser excluído. Foi lá que aprendi a admirar sua força, fé e franqueza (a repetição do F não foi proposital). Gente, a Simone é tão admirável! É muito prestativa e solícita, muito decidida e corajosa, muito inteligente e sábia, muito linda e talentosa. É pequeninha como eu, mas, nossa, eu não gostaria de precisar levar um puxão de orelha dela. : )

Facinho, facinho, posso escrever um post longo só das qualidades que associo ao nome da Simone, sempre que penso nela. Como já falei para ela em particular, sinto-me super honrada por ser sua amiga.

Tudo o que ela faz é um sucesso. Não que ela tenha poderes mágicos, é que ela se compromete e faz a coisa acontecer. É muito por causa disso que, apesar de nada fácil, o caminho que decidiu trilhar a guiou ao altar sagrado do Templo de São Paulo, para ser selada ao cara mais sortudo do mundo, o Leandro.

Abaixo, uma foto nossa, de quando eu estava na estaca dela (SP Grajaú), na missão, e, aqui, o link para sua História de Sucesso.

Amo você, minha amiga. Você me ensina e me inspira a ser melhor.

14 Respostas to “Simone nos conta sua história de sucesso”

  1. Bruna 29/07/2011 às 9:31 #

    Parabeens Simone!!!
    Amei sua história!! Muuitas felicidades para vc e seu ex elder!! =D

    Beijos
    Bru

    • Simone 29/07/2011 às 9:43 #

      obrigada, Bruna! É o que desejo à todas. bjs

  2. Simone 29/07/2011 às 9:44 #

    Obrigada, Má! Você exagerou um pouco, mas agradeço. Tenho muito a agradecer à você e ao EMM e desejo que todas tenho o final feliz: a exaltação! bjs

    • Simone 29/07/2011 às 15:04 #

      ops *todas tenham

  3. Luh 29/07/2011 às 12:53 #

    Que linda a sua história Simone !
    Parabéns e muito sucesso e felicidades a vc e seu esposo MR *-*
    Bjinhos’

  4. Larysse Ferreira 29/07/2011 às 13:04 #

    Parabéns Simone..és um grande exemplo para todas nós NM,muitas felicidades para vc e seu marido…
    bjiim

  5. Maildes Valesca 29/07/2011 às 14:26 #

    Parabéns Simone! Gostei especialmente do trecho em que você diz que além do casamento tem mais, a Exaltação, nosso grande propósito nessa terra. Desejo tudo de bom para você e seu esposo S2 Bjs

  6. Mayara Do Val 29/07/2011 às 16:26 #

    Ela não sabe disso, mas eu admiro muito a Simone. 😀
    Conheço o marido dela desde sempre e os dois foram muito sortudos,
    tanto ele por ter encontrado ela, quanto ela por ter encontrado ele.
    Felicidades pra você e pro Leandro.
    Amei o seu post. lindo,lindo, lindo. *–*
    Ah, é um prazer ter você como vizinha, HAHAHAHAHA.
    BEIJO.

    • Simone 29/07/2011 às 17:15 #

      Obrigada, Mayara! Eu te vi aquele dia na frente de casa mas não sei onde vc mora. Apareça lá em casa qq hora. Será muito bem-vinda. Ainda não tenho amigas na ala nova, só conhecidas. bjs

  7. Nai Wanderley 29/07/2011 às 16:36 #

    Amo histórias de sucesso e sendo a da Simone então…
    Pude acompanha-la ainda quando estava esperando o missionário dela, certezinha que ela é um grande exemplo pra mim!
    Parabéns, Simone!
    :***

    • Simone 29/07/2011 às 17:17 #

      obrigada Nai! É tão gostoso ter notícias das esperantes, né?! Principalmente das que esperaram (e sofreram…kkkk) conosco. bjs

  8. Evanaa 31/07/2011 às 17:32 #

    Eu amo as histórias de Sucesso!!
    Em especial eu amei as palavras da Simone (me arrepiei toda)
    Se fosse lhe descrever em uma palavra agora, seria Guerreira !!
    Obg por seu exemplo de fé, perseverança e atitude positiva !!
    Seja muiiito feliz ao lado do seu amor, que vcs possam ser unos sempre.
    bjos

  9. Amanda 15/08/2011 às 18:42 #

    Pára tudo!!
    Essa é a ala Jd Mirna???

Deixe um comentário

