Ola! Eu sou a Sarinha.

8 ago

Aqui estou! Uma das novas colaboradoras do nosso amado EMM, e gostaria que todas soubessem que estou muito feliz por estar aqui, Antes como uma leitora, e agora escrevendo sobre minhas experiências pessoas, espero poder ajudá-las, do fundo do meu coração. E de inicio aqui no nosso EMM vou contar um pouco sobre mim e minha espera.

Sou de São Paulo, tenho 18 anos, e já estou nessa espera de NM a quase 13 meses. Conheci meu namorado aos 14 anos (eu sei! Muito nova), e ele tinha 17, e com menos de 6 meses de batismo. Fiquei encantada com ele, por achá-lo bonito, e ele (me diz) o mesmo, desde então fomos nos comunicando e nos conhecendo, e por ele ser bem verdinho na igreja, deixei claro que não namoraria antes dos meus 16 anos, e ele decidiu esperar. Foram 1ano e 4 longos meses, que aproveitamos muito bem para nos conhecer, fortalecer a amizade e crescer juntos. E então no dia do meu aniversario ele me pediu em namoro e me deu uma aliança, no dia seguinte foi pedir oficialmente para meus pais [que não foi nada fácil, confesso que não gostaria de estar na pele do meu namorado, afinal, nem na minha]. Sempre o apoiei muito na igreja e na sua preparação para ser um missionário. Nossos planos era ele mandar o chamado na mesma semana do meu aniversario, mas nada dava certo, os exames papeis, nada. O que fez seu chamado ir um ano depois, gosto de acreditar que nada acontece por acaso, foi necessário ele ir um ano depois, talvez eu não agüentaria esperar por um rapaz que não namorei, o que também não seria impossível, pois vimos muitos casos por aqui no EMM. Então ele partiu 1 ano e 4 meses depois, no dia 22/07/2010 [mesmo dia da Bruna Athayde],  e estou nessa espera a quase 13 meses, realmente não é nada fácil, mas também posso ver grandes recompensas na espera, e sei que as benção do retorno vai ser muito maior. E eu sou totalmente feliz por isso, por minha escolha. Acredito que sapos vão para a missão e voltam como príncipes depois de 2 anos, e que 2 anos não serão muito pelo tanto que o amo. Acreditem nos seus sonhos, no retorno cheio de surpresas, borboletas e coraçãozinhos. Os dias vão passar… muitos beijinhos meninas. Sarinha  ♥

14 Respostas to “Ola! Eu sou a Sarinha.”

  1. Evanaa 08/08/2011 às 21:26 #

    Lindo Sarinhaaaa !!

    é isso ai !!

    3ª geração de escritoras do EMM vai bombar !!

    • ஐѕдяіинд fυяτдdоஐ 08/08/2011 às 21:57 #

      rsrsrs Claroooo! e ja estamos vendo que animação não vai faltar né!

  2. Evelyn Carvalho 09/08/2011 às 8:39 #

    AAAAAAH que linda sua história Sarinhaa .. Perfeita, perfeita .. Meu amor também demorou parar mandar os papéis, mas o senhor estava preparando ele, porque o Tio dele morreu e taal uma longa história.
    Mas Deus sabe exatamente o que faz 😀

    • ஐѕдяіинд fυяτдdоஐ 09/08/2011 às 12:09 #

      Pois éEVELYN, o senhor sabe de todas as coisas. é só confiar!!! e você?? não vai postar sobre a tua historia não?? nos conte!! rsrsr

  3. Mayza 09/08/2011 às 9:59 #

    Noooossa gente… pois eh… 😦
    Meu namorado ia pra missão agora no final do ano… Mas o bispo disse que só vai deixar ele ir depois que terminar um curso técnico que esta fazendo…Ou seja, ainda faltam 1 ano para ele ir… Eu nao sei se fiko feliz por ter ele perto de mim por mais um tempo ou se fiko triste porque, quanto mais ele demorar para ir, mas vai demorar para ele voltar… 😦
    Mas o Senhor sabe o que faz. Devemos ter paciencia e aceitar!!!

    Parabens Sarinhaa!!!

    • ஐѕдяіинд fυяτдdоஐ 09/08/2011 às 12:02 #

      Oi Mayza…
      Realmente é um poco dificil pelo fato de “ir mais cedo, volta mais cedo” mesmo não mudando o fato de ser 2 anos né! rsrs mas aproveite esse tempo para se prepararem um pouco mais. nos sempre pensamos que o dia nunca vai chegar, e quando chega… pode ser muito mais dificil do que imaginavamos, se não estivermos preparadas.
      Tudo de bom pra você…
      bjinho… sarinha

      • Mayza Ughetti 10/08/2011 às 9:56 #

        Pois eh Sarinha!!!
        Tenho que estar preparada para quando chegar a hora… E estou me preparando muito bem atraves aqui do site!!!

        Obrigada!!! 😀

  4. Brenda 09/08/2011 às 10:43 #

    Oi Sarinha, como eu disse pra Bruna, não estou em espera como vocês, mas acho super legal os posts do EMM e estou ansiosa pelos da “nova geração”…
    Espero que de tudo certo pra vc e seu namorado ^^
    Beijoss

    • ஐѕдяіинд fυяτдdоஐ 09/08/2011 às 12:05 #

      Brenda!!! não tenho palavras para agradecer essa admiração! obrigada mesmo por nos acompanhar aqui… quantos anos você tem mesmo?? seja sempre bem vinda ok…
      beijinhos

      • Brenda 09/08/2011 às 14:50 #

        Sariiinha!! É… o EMM é o máximo… gosto muito mesmo… 😉

        Tenho 18 aninhos como você, hehe. Obrigada ^^

        Beijoos

  5. Luh 09/08/2011 às 12:03 #

    Que lindaaaa *—*
    É isso aí Saaarinhaa =)
    muito fofa a suaa históriaa, e parabéns por toodo esse amor! Vocês realmente são dignos de todos esse amor!
    E faltaa pouquinho já pra ele estar pertinho de vooc ! *—*
    Beijinhoos’

    • ஐѕдяіинд fυяτдdоஐ 09/08/2011 às 12:07 #

      Oii Luuh, muito obrigada… e o tempo até que esta passando rapinho pra mim. mas pertinho MESMO pra mim, vai ser quanto der um friozinho na barriga e eu disse AMANHÃAAA rsrsrsrssr obrigada linda!!!!

  6. feharumi 09/08/2011 às 14:17 #

    Linda linnnda sua história. 🙂

  7. silvani 09/08/2011 às 20:10 #

    parabens ѕдяіинд historia muito linda a de vcs dois.

Deixe um comentário

