After two Years!

9 ago

Minhas amadas meninas, que saudade de vocês.. Tenho andado bastante ocupada, muitas de vocês nem devem me conhecer. Mas vim aqui hoje, com muita alegria para falar que meu maravilhoso missionário voltou. Depois de 721 dias de espera ele retorna ao lar. E eu, só alegria!

Bom o dia 04 de agosto podia ser um dia normal para qualquer um, menos para mim. É uma mistura de sentimento que dificilmente conseguimos descrever. Então, quem me conhece sabe que eu e meu gurizinho moramos em cidades diferentes, entãão, tive que viajar algumas horinhas para poder reencontrá-lo. Não estava nervosa nem ansiosa, só não conseguia comer nada, e sinceramente a “ficha” não estava caindo. O vôo estava marcado para as 20:25, e para variar um pouco tinha que atrasar né, isso sempre acaba acontecendo com nós NM. Eu tentava continuar calma, mas quando vi que o avião havia pousado fiquei sem reação, fui logo para o portão de desembarque, juntamente com umas trinta pessoas que estavam lá para a chegada dele. O povão começou a sair, todos do avião saíram, até o piloto, co-piloto e as aeromoças, e ele ainda nem sinal. Comecei a achar que ele tinha se perdido no nordeste: P haha Mas quando eu vejo, dois missionários saem, e um deles era ELE. Após ele cumprimentar todos, chegou a minha vez, aquele aperto de mão tradicional, nada de abraços, ele ainda era um Elder. Ele foi para a Sala com o Pres. da missão daqui do sul, e nada, e o tempo passava e aquela porta não se abria nunca, foi quando ele chama todos e ele é desobrigado honrosamente como missionário. Todos abraçando ele, só alegria, e eu toda encabulada o abracei. Depois de dois anos, ele chegou, tantas e tantas vezes eu pensava que este dia nunca chegaria, mas chegou.

Gurias, só o que posso dizer é que estou amando estar com ele novamente, tudo parece um sonho, mas o melhor é que é real. Ele voltou tão maravilhoso, não existem palavras para explicar o que estou sentindo, minha vontade é de gritar para o mundo inteiro que ele voltou e dizer o quanto eu o amo.

Honestamente, foi difícil, muito difícil, são imensos obstáculos, no final você que jogar tudo para o ar. Mas nunca esqueçamos, nós decidimos esperar porque sabíamos que era o certo para nós. Eu decidi esperá-lo porque eu sabia e sei que ele é o meu companheiro eterno.

Nunca desistam, o blog, a comunidade e tantas outras coisas estão a disposição para ajudá-las.

 

Queria aproveitar a oportunidade e agradecer a Marília por me deixar fazer parte desse mundo aqui, por me dar a oportunidade de expressar tudo o que eu senti.

E claro não poderia deixar de agradecer as meninas com os missionários na missão João Pessoa, vocês são incríveis, amo muito vocês. E meninas aqui do Sul, quero estar no selamento de cada uma! Não citarei nomes aqui, mas cada uma sabe que é muito especial para mim, vocês não tem idéia do quanto meu ajudaram, e quanta força me deram

Já me despeço aqui, este será meu último post, agora tenho mais afazeres.

Aproveitem muito essa fase, depois é só curtir a eternidade com aquele com quem escolheste há dois anos.

6 Respostas to “After two Years!”

  1. Bruna DaSilva 10/08/2011 às 9:21 #

    Aiiii que felicidadee!!
    Nao vejo a hora de o meu dia Chegaar!!

    Adorei o Post!!

    Felicidaades aos dois!!

    Bjoos
    Bru

  2. Luh 10/08/2011 às 10:10 #

    Que lindoo Camila !
    Parabéns pelos odis anos de espera!
    E que agora venha a eternidade !
    Felicidades !
    Beijinhooos !

    → Mais uma história dee sucesso ^^

  3. Evanaa 10/08/2011 às 17:28 #

    Own Camilaaaa, Parabéns pelos dois anos concluídos !!

    Agora é só ser feliz, agora vc tá completa !!

  4. Maildes Valesca 10/08/2011 às 22:13 #

    Que feliz!
    Esse é o dia que sonhamos, parabéns Camila, as recompensas realmente chegam com toda a força 🙂

    Bjs,

  5. Sarah Furtado 11/08/2011 às 10:00 #

    Parabens Bruna!! obrigada por compartilhar esse momento TAOOOOO esperado por cada uma que vem aqui no EMM ler nossos posts. eu adorei, muita sorte com seu MR

  6. Brenda Soares 11/08/2011 às 18:31 #

    Felicidades guria!

Deixe um comentário

