E depois que ele volta?

19 ago

Acho que todas nós pensamos, e muito, no momento da volta de nossos amados. A gente sempre fantasia mil coisas e imagina o tão sonhado abraço apertado e o beijo demorado do reencontro. Sim, eu sonhei com tudo isso também. As vezes eu até perdia o sono de tanto imaginar e sonhar acordada com o grande dia.
Aí ele chegou.
Meninas, o que esperar de um homem que ficou dois anos (no meu caso 18 meses) no campo missionário servindo ao Senhor 24hrs e debaixo de muita, muuuuita regra??
Quando meu noivo chegou, depois do susto, o que eu mais queria era abraçá-lo bem forte e beijar ele até a boca doer. Mas, eu estava ali diante de um missionário retornado que nem a plaqueta queria tirar. Ou seja, tive que me segurar. Dei um abracinho e ponto.
Eu servi missão e sei que voltar do campo não é nada fácil. Tudo parece errado ou inadequado. Agora, imagine para ele que antes mal podia apertar a mão de uma moça??
Então, se o seu elder voltou anda meio distante, meio “frio” e evitando contato físico, não se preocupe. Ele está sofrendo de algo comum entre os MR’s: “Trauma pós Retorno”.
Veja bem, imagine-se dois anos reclusa como uma missionária de tempo integral num lugar onde as tentações vem de bandeija. Ok, voce ama o que faz e de forma alguma quer cair ou voltar pra casa antes do prazo estipulado de serviço. Aí voce cria uma armadura de proteção contra os dardos da oposição e mantem isso por todo o tempo em que serve. De repente (sim, na missão a volta pra casa chega de repente. No fim, a gente vê o quanto o tempo voou) voce se vê num aeroporto lotado e sua familía emocionada lá te esperando. Você é desobrigada e seu noivo que te esperou por todo este tempo vem logo te dar aquele abração e um beijão demorante… O que voce faria?
Pois bem gatinhas, a readaptação no mundo real não é assim tão simples para todo mundo. Então, lembre-se de ter muita, muita, muita paciência quando seu amor voltar pra casa ou agora se ele já voltou. Ele ainda vai sentir o peso da plaqueta por um tempinho e isso é absolutamente normal. Por favor, não vão dar uma de psicopata e achar que ele não te ama mais… pelo amor né?? Hahahaha!!! Logo, logo seu amor estará mais habituado ao contato físico com o sexo oposto e aí é só curtir (com decência, claro. Rum!). Aproveite o tempo de readaptação para “reconquistar” seu amor e mostrar o quanto voce cresceu nestes dois anos esperando por ele.
E depois que ele já estiver bem a vontade com sua presença: AUTOCONTROLE, Please!!
Não troque sua eternidade por um momento, right? Right.
Desafios, desafios…

Força, Fé e Ação gatas!!
See ya!

Beijo beijo!
Li Menezes

7 Respostas to “E depois que ele volta?”

  1. Ana Lisbôa 19/08/2011 às 17:10 #

    SEMPREEEEEEEE AMEI SEUS POST’S LIIIIII *——–*
    Voce que já tem seu amorzão contigo, que dicas VOCE daria, pra NOS que ainda esperamos para como voce disse ”reconquista-los” ?

    beijinhos

  2. Maildes Valesca 19/08/2011 às 22:57 #

    Uau, eu sempre imagino como será da minha vez também! (acho que todas devem imaginar kkkk). Ainda está longe do meu chegar, mas é bom me preparar… A Ana Lisboa disse tudo, prepare dicas para nós 🙂 Beijos

  3. ஐѕдяіинд fυяτдdоஐ 20/08/2011 às 0:18 #

    Liii! que lindooo. sabe que eu tenho é muito medo desse reencontro!!?
    acho que vou esperar ele vim atras demim. kkkkkkkkkk sera??
    vamos verr.
    parabens Lii. Amei de paixão ♥

  4. Inajara Santos 20/08/2011 às 23:40 #

    Verdade! Nunca tinha pensando nisso.
    Obrigada a todas vocês meninas que nos fortalecem e nos dão dicas…

  5. Luh 22/08/2011 às 11:53 #

    Oii Liii !
    Amei seu post!
    Quando meu amor foi pra missão, ele me disse: “Eu não vou voltar crentão não vio!”
    Huahauahuaa’ Mas tenho certeza que não é bem assim né…
    E se ele voltar assim, vou ter a certeza de que foi um ótimo trabalho *-*
    Mas diz ae as dicas que vc tem para que possamos RECONQUISTÁ-LOS !
    Não vejo a hora de chegar a minha vez de fazer isso !
    Nunca quis tanto conquistar um homem, ou no caso, reconquistar como eu quero agora com meu elder ! hsihaishsia
    Bjinhooos Liii!

  6. Mayza Ughetti 23/08/2011 às 10:21 #

    Hahaha pois eh… eles voltam beeeeeeem “estranho”!!

    Eu lembro de meu irmão quando voltou… Ele pedia para minha mãe se podia abrir a geladeira… ele falava: “Mãe, posso ter um copo de água?”
    E ele me chamava de Sister as vezes
    kkkkkkkkkkkkkkkkk…… era tão engraçado!

  7. Monique Freitas 23/08/2011 às 15:25 #

    Só espero que ele “volte ao normal” antes do casamento, hahahaha.
    Amei Lí, seu posts são sempre lindos!!
    Saudades de você.

Deixe um comentário

