Hora da Trunkesa

22 ago

Sim, estou Trunky e vim deixar vocês também! hahahaha


Eu estava perambulando pela internet quando vi isso e pensei: – Gente que fofo! Gente que trunky! Gente, as meninas vão gostar disso! 
Juliette, a menininha que aparece no vídeo, gosta muito da Taylor Swift, então o seu pai resolveu chamar um amigo para ajudá-lo a produzir um vídeo e o filho desse amigo para encenar junto com sua filha.
Agora vejam e morram de fofura em 3, 2, 1…

Quem de vocês acha que eles vão namorar no futuro? o/

=P

Beijinhos queridas!

Bom começo de semana!

8 Respostas to “Hora da Trunkesa”

  1. Evelyn Carvalho 22/08/2011 às 17:07 #

    EU ACHOOOOOOOOOOOOO ..
    Issa eu acho que temos alguma ligação, eu sei que não nos falamos muito e tal, mas toda vez que vc está tranky eu tb estou, isso é bem engraçado HAUHSAUHSUAHSAUHSUH’ mas enfim, obrigada pelo vídeo é bem lindinho mesmo !!

  2. Li Menezes 22/08/2011 às 18:13 #

    Fofis “)

  3. Nayara Gerhardt 22/08/2011 às 18:48 #

    Ow que lindinho ! e esta mocinha tem a cara da Dakota Fanning ! muuuito show o video..

  4. silvani 22/08/2011 às 20:11 #

    muito lindo o video!!!!

  5. Bia 23/08/2011 às 11:03 #

    QUE VIDEO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    que fofura gente *w*

  6. Ana Lisbôa 23/08/2011 às 14:01 #

    que fofinhoooooooooo!

  7. Monique Freitas 23/08/2011 às 15:21 #

    Lindoo.. e precoce, rs.

  8. Ïssa 23/08/2011 às 22:58 #

    kkkkkkkkkkkk Evelyn sério isso? ^^ que engraçado, acho que isso acontece com muitas de nós porq geralmente ficamos trunkys muitas vezes ¬¬
    rsrsrs

    Beijo Beijo carioca ;**

Deixe um comentário

