Ai… As Cartas!

5 set

Oi amigas…

Tudo bem com todas? ou tudo muito truncky? rsrsrsrssrs

Bom, essa semana nos vamos comemorar o dia do missionário. E lembram-se oque fazemos nesse dia?? Sim!!! escrevemos muitas cartinhas e fazemos muitos mimos para nossos amados Eldesitos!!!  Eu particularmente, gostaria que ele recebesse minhas cartas antes do nosso querido dia 09/09, mas como eu sou uma doida, que sempre me atraso [minhas caixas chegam um mês depois das datas rsrsr], eu ainda não mandei, maaaaas, o dia do missionario é justamente para isso, e somente isso.

Para começar, peguem canetas, colas, papeis, purpurinas e envelopes muito coloridos e tudo mais que te agradar, para montar uma cartinha bem elaborada doida e colorida. Eles adoram, e se surpreendem também com a nossa criatividade e cuidado com detalhes. Deixem a criatividade rolar bem, bem soltaaaa.  Tenho algumas dicas para ajudar essa hora tão gostosa pra eles, ficarem bem mais Bonita e criativa: 

Bom meninas, infelizmente o vídeo esta em espanõl, não encontrei em português, foi uma dica da NM Mayara do Val, ela fez para seu Élder, maaaas, é só prestar atenção e fazer tudo como ela faz, que vai  ficar LINDOO. Junto com uma linda cartinha, citação ou bilhetinho CLAROO.

Surfando com a minha prancha pinck na nossa internet, encontrei muitas coisinhas legais, para ajuda-las também, esse cartão foi usado como convite do chá missionário do meu amor, adicionando, é claro, a plaqueta. É bem facinho meninas, com cartolinas coloridas da pra fazer, na imagem de instrução, tem tamanhos opcionais, mas vocês pode fazer do tamanho que quiser, como um cartão de dia dos namorados, vocês podem colocar dentro uma foto sua ou dos dois e escrever palavras suas, ou uma citação, poema, em fim, oque for melhor pro seu amor.

E não esqueçam em meninas!! MUUITAS palavras de incentivo, dizendo o como estamos e somos felizes pela decisão deles de ser um missionário de Jesus Cristo. Acho muito legal lembrar as benção que viemos a receber durante a missão, e que confiamos no potencial deles para essa obra MA-RA-VI-LHO-SA. E de quebra, se for possível, um testemunho de vocês. É muito importante pra eles ler o testemunho de vocês, isso faz com que eles vejam como esta a espiritualidade de vocês, alem de dar muito animo pra eles, vejo que para o meu Élder é algo muito importante.

Então meninas, fica a minha dica, espero que seja de grande ajuda e auxilio para o grande dia 09/09 , escrevam muitas cartinhas e eles vão se apaixonar DE NOVO por vocês.

Muitos beijos.

Sarinha

Anúncios

10 Respostas to “Ai… As Cartas!”

  1. Mayara Do Val 05/09/2011 às 12:29 #

    Ain Sarinha, seu post clareou minhas idéias pro Dia do Missionário! HEHE
    Meninas, esse coração é super fácil de fazer,E fica lindo.Eu tenho aqui no computador o desenho do papel do Coração Camisa (esse xadrezinho), se quiserem eu mando para vocês imprimirem (mayara-sud@hotmail.com), e se não conseguirem entender eu gravo em português pra Sarinha por aqui!
    Parabéns pelos post’s, eles me ajudam MUITOOO!
    beijinhos.

    • Sarinha Furtado 05/09/2011 às 12:46 #

      aaaaahh May!! Obrigadaaa. você nem imagina como é importante pra mim saber da aprovação das NM’s. E “clarear idéias” , esse é o meu objetivo, ajudar vocês te adooro ta!! obrigada. ♥

  2. Camila Daudt 05/09/2011 às 12:59 #

    lindo lindo obrigaaado! 🙂

  3. Fernanda Casita. 05/09/2011 às 16:56 #

    Sariiiinha..
    que coisa mais linda..
    essa é minha amiga! que orgulho! rs.
    E Maaay, vc é uma linda linda! *-*

  4. Ana Paula Lopes Carneiro 05/09/2011 às 19:29 #

    É muito criativo, obg meninas pela idéia, mas meu namom está tão perto de voltar que ele pedium que eu não enviasse mas nada, pois talvez não dê tempo ele chegar, mas posso fazer quando ele chegar com algum outro objetivo!!! bjus

  5. Marcella Feijó 05/09/2011 às 22:40 #

    Adorei as ideias *-*

    Obriigada!!

    • Sarinha Furtado 06/09/2011 às 10:08 #

      obrigada meninas =D
      tudo pra vocês. rsrsrsrs

  6. thayrynny 08/09/2011 às 19:16 #

    Sarinhaa querida amei, fui acompanhando e fiz direitinho, saiu lindo vou mandar concerteza por meu elder lindooo ameiii de verdade!!

    • Sarinha Furtado 08/09/2011 às 22:57 #

      \o/ Que otimoo THYRYNNY, eu tenho certeza que ele vai AMAR!! não é um otimo mimoo?? rsrsr
      pink Kiss

      • thayrynny 09/09/2011 às 19:36 #

        Concerteza obrigada por pensar nesses detalhes q nos ajudam tanto!!!!!b-jom:*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: