Ano novo, escritora nova!

2 jan

Fazia tempo que eu queria uma pré-NM escrevendo aqui no EMM. Acho importante ter alguém para compartilhar as ansiedades de antes de a jornada propriamente dita começar. No último concurso, recebi o e-mail de uma garota que me impressionou muito, porém, o amor dela nem tinha previsão ainda para preencher o formulário missionário, por conta de umas exigências do bispo. :/

Acontece que… o bispo mudou de ideia e de planos. Agora, está mais perto que nunca para a Mayza Ughetti e seu amor entrarem na montanha-russa! 😀

E, mesmo agora, acho que eles já trabalharam muito o quesito paciência, tadinhos… Além dessa longa espera pela resposta do bispo, ela ainda teve que esperar por mim, que estava numa loucura em dezembro! Durante esta semana estarei de recesso, o que talvez queira dizer que eu apareça aqui com mais frequência. Vejamos. 😉

Por enquanto é isso, meus docinhos de limão siciliano! Como disse a Bruna Athayde, que venha uma tsumâni de coisas boas para todas nós. Mayza, seja bem vinda e pode começar a postar.

Beijinhos meus a todas!

PS – Vocês viram que eu, finalmente, terminei o selo do blog? Está aqui no canto direito ó. –>

13 Respostas to “Ano novo, escritora nova!”

  1. Brenda Soares 02/01/2012 às 11:07 #

    “o amor dela nem tinha previsão ainda para preencher o formulário missionário, por conta de umas exigências do bispo. :/” hsuahsuahsuashaua… ta falando de mim?? Sério, quando li essa parte eu até ri aqui…

    Meu melhor amigo ta numa situação parecida… devido a alguns assuntos (saúde) aqui o bispo está segurando um pouco o chamado dele… está meio difícil pra ele, porque ele quer MUITO ir pra missão… mas tudo tem seu tempo… oro pra que dê tudo certo logo logo ^^

    E seja bem vinda Mayza! E Parabéns por entrar nesse time de mulheres e moças maravilhosas do EMM ^^

    bjos

    • Mayza Ughetti 06/01/2012 às 10:50 #

      Obrigadaaa linda!!!!
      E vc continue orando para que dê tudo certo para ele ir… e apoie-o sempre!!!!

      Obrigada mais uma vez!
      Beijinhos!

      • Brenda Soares 08/01/2012 às 14:17 #

        Nem precisa pedir, fofa ^^
        bjinhos! Estarei aqui acompanhando seus posts ^^

  2. Evanaa 02/01/2012 às 14:48 #

    Aewww !! Bem vinda então a nova escritora !!
    Vejo que a Mayza sempre acompanha e sempre comenta nossos post’s agora é a nossa vez de nos deliciarmos com os seus.

    Bem vinda flor, qq coisa estamos a disposição *-*

    bjãoo

    Evana Kélvia !!

  3. Bruna Athayde 02/01/2012 às 14:50 #

    Beeem vinda Mayza *——-*, agora chegou a sua vez de publicar as coisas aqui!! É maravilhoso!!
    Se precisar de algo, conta comigo viu?

    Um beijão minha querida!!

    Bru

  4. Isadora Manoel 02/01/2012 às 21:22 #

    Que legal! A minha montanha-russa vai comecar em breve, a fila esta cada vez menor! Sei com certeza que ela ajudara muitas meninas como voces ja fazem, ela vem pra completar esse time otimo, rs.
    Beijinhos,
    Isadora.

  5. Luuh' 03/01/2012 às 17:17 #

    Minhaaa liiinda Mayzaaaa 😀

    Nãaaao acreedito que agora vooc é noossa vova escritoora *-*
    Que linda!
    Estou ansiosa por seus posts aqui lindonaa!
    Amo vooc!

    Beeeeeeijos e Parabéns 😉

  6. Maildes Valesca 04/01/2012 às 20:18 #

    Mayza, seja bem-vinda!!! Que legal termos uma “pré-NM”, fiquei muito feliz quando li o post 🙂 Reitero os parabéns pela espera, e estou ansiosa pelos seus posts!! Má, adorei o selo, ficou muito lindo, e achei demais a impressão de “transparência” que ele dá, arrasou. Bjs e feliz 2012!

    • Diih Menezes 06/01/2012 às 1:26 #

      A Mayzaaaaaa???
      Ahhhhhh, a minha lindinha *-*
      Estou podendo ter a chance de acompanhar “todo” esse processo, (pois estou quase na mesma situação) estou feliz por ela também estar fazendo parte desse BLOG com as outras meninas que também gosto muito !
      Parabéeens Mayza *-*

    • Mayza Ughetti 06/01/2012 às 10:47 #

      Meninassss! Mto obrigada….
      Eu amo todas vcs!!
      Estou meio sem tempo… estou em Santa Catarina há 1 semana com o carro quebrado… axo que só volto para casa segunda se o carro ficar pronto…. 😦
      Queria agradecer a vcs melhor, mas ta mto dificil aki… me desculpem…
      queria postar já, mas estou sem tempo! 😦 ta mto corridop aki tentando arrumar o carro… desculpem meninas!!!!

      Orem por mim e pelo carro! rsrs
      Assim que eu voltar para casa eu vou postar… descupem :(:(:(:
      Beijos…
      Mayza Ughetti

      • Marília 06/01/2012 às 15:21 #

        Não se preocupa. O blog vai continuar aqui quando você voltar.
        Boa sorte aí com o carro. : P
        Beijos.

    • Marília 06/01/2012 às 15:20 #

      Hehehe… Obrigada, Maildes! : )

      Um 2012 maravilhoso pra ti também. Beijinhos.

Deixe um comentário

