Casamentos ~ Vestidos de noiva

3 fev

Hey Girls! Tudo bem?
Estou aqui novamente para falar sobre um assunto que eu amo! Casamentos

Enfim, recentemente publiquei um post sobre bouquet DIY, lembra? Hoje falaremos sobre algo extremamente importante para nós, meninas!!

O vestido de noiva  ♥

Existem vários modelos de vestidos, como vocês já devem ter notado. Mas vamos falar de algo mais clássico, algo que lembra uma princesa de verdade.

Quando pensamos em princesas, claro que pensamos nos clássicos da Disney. Não é verdade?

Pois então, a Disney lança coleções de vestidos de noiva desde 2007. O linha de vestidos é classificada como Disney Fairy Tale Weddings e o site descreve como Disney Bridal.

Pensando nos modelos das princesas que nós conhecemos desde a infância, a Disney transformou esse conto de fadas em uma realidade… Quem desenha os modelos é o estilista Alfred Angelo, super conceituado neste ramo de noivas. A linha Disney contém desde vestido de daminhas e jóias das princesas até os vestidos.

O mais interessante, é que os vestidos tem os nomes de princesa mesmo ♥ 
Deixo então com vocês esse pedaço de sonho… Espero que gostem!

Cinderela ♥

A Bela e a Fera ♥

Bela adormecida ♥

Branca de Neve ♥

Cinderela 2 ♥

Jasmine (Aladdin) ♥

Ariel ♥

Rapunzel ♥

Rapunzel 2 ♥

Ai ai ai… Fala sério gente… Quem não se sentiria uma verdadeira princesa de conto de fadas em um vestidos desses? *Suspirando aqui* haha!

Beijões!

With love,

Bruna Athayde

29 Respostas to “Casamentos ~ Vestidos de noiva”

  1. Laryssa Leng 03/02/2012 às 22:21 #

    Ameeeeeei, sou super fã da Disney, podem me chamar de criança, mas amo a Disney *-*! Amei seu post Bruu, muito lindo. 🙂

    • Bruna Athayde 03/02/2012 às 22:28 #

      Aii Lary!! Eu também sou mega fã!!
      Quase morri qndo vi os vestidos! São lindos não é?

      Beijões!!! E Obrigada!!

  2. Ana Lisbôa 03/02/2012 às 22:28 #

    ameeeeeeeeeeei o da rapunzeeeeeeeeeeeeeel *-* bem minha caraa!!
    mais gostei tbm do da Ariel, arrazooooooou bruuuh!

    • Bruna Athayde 03/02/2012 às 22:31 #

      Aninha, juro que qndo eu vi o da Ariel eu lembrei de você 🙂

  3. Nara Alves 03/02/2012 às 22:28 #

    SUPERRR Lindooooo Brunaaa!!
    Ameiiiiiii!!

    • Bruna Athayde 03/02/2012 às 22:31 #

      Obrigada Nara 🙂

      Eu ameei também… Parece que o sonho virou realidade ♥

  4. Isabela 03/02/2012 às 22:53 #

    Realmente são todos muito lindos, mas infelismente fora dos padrões “/
    Um post com vestidos dentro dos padrões e mais acessíveis seria bem mais proveitoso!
    um beijo meninas =*

    • Bruna Athayde 03/02/2012 às 22:57 #

      Claro que sim Isa…. Agora cabe a nós adaptar o vestido aos nossos padrões… Acredito que ninguém vá sair na rua com o vestido desse jeito… Todas temos que ter noção do que usamos e o que vamos vestir. Não é?

      Mas fico feliz que tenha gostado =)

      Beijo pra você.

  5. Yasmin 04/02/2012 às 9:22 #

    Lindossss!! Amei super!!!

    • Bruna Athayde 04/02/2012 às 14:27 #

      Obrigada Yasmin!! Alf. Ang é um estilista muito bom mesmo não é?

      Beijões 🙂

  6. Maildes Valesca 04/02/2012 às 9:34 #

    Ah, super fofo!!!!!!!! Eu já tinha visto os vestidos no site do Casamento Click, e meu favorito é o da Cinderela 1. Mas Bru, olha que coincidência. Ontem eu provei vestidos de noiva pela primeira vez, e já escolhi o meu, estou apaixonada por ele 🙂 Falta mais de um ano para o casamento, mas mesmo assim já sei que é Ele. Bjs!

    • Bruna Athayde 04/02/2012 às 14:28 #

      Aaaaaaaai que lindooo! Não creio que você já experimentou o seu *-*

      Realmente, vestido de noiva é a coisa mais perfeita para o grande dia ser perfeito… Mal vejo a hora de poder escolher o meu… Existem vários modelos tão lindos, que nossa… fico morrendo de dúvida!!

      Já os daqui, o meu preferido é da Bela Ad. Eu achei aquele muito lindo!

      Beijooos!

  7. Bruna Vernice dos Anjos 04/02/2012 às 11:27 #

    amei o da Rapunzel, grande beijo chará! haha

    • Bruna Athayde 04/02/2012 às 14:29 #

      Modelo sereia sempre é bem visto nesses tempos… Realmente, os detalhes são perfeitos!!

      Beijão pra ti tb.. 😀

  8. Marília 04/02/2012 às 13:22 #

    quase todos fora do padrão. 😦

    • Bruna Athayde 04/02/2012 às 14:32 #

      Realmente Má, grande maioria é fora do nosso padrão… Mas foi como eu disse para a nossa amiga aqui em cima, cabe a nós usá-lo de forma apropriada! Infelizmente hoje em dia, grande maioria dos vestidos não são do jeito que precisamos que seja…Pois eu vejo em todos os casamentos as meninas adaptando os vestidos para poderem se casar…:/

      Beijos Má… saudades tuas! ❤

  9. Adriely 04/02/2012 às 16:07 #

    Eu tenho um modelo dessa mesma coleção que você não postou, já salvo aqui no meu computador, haha. Quando me casar, vou tentar achar dele, ou mandar fazer igualzinho!

    • Bruna Athayde 04/02/2012 às 17:24 #

      Aii Dri… Eu coloquei alguns modelos só, mas se olhar no site tem um monte né?
      Todos eles são lindissimos!! Eu tb queria um adpatadamente igual! HAHA 🙂

      Depois você me mostra qual é o que você quer!!

      Beijão!

  10. mariana rodrigues 05/02/2012 às 21:42 #

    LINDOSSSS bruna baaah AMO os seus posts aquii 😀

    • Bruna Athayde 09/02/2012 às 17:16 #

      Ahh Marii!! Obrigada Lindaa!!

  11. Luana 06/02/2012 às 8:30 #

    Amigaaaaaa, que post mais lindo é esse ?
    Eu GAMEI no vestido da Rapunzeeeeel *—*
    Lindaaaao meeesmo!
    Inclusive, meu vestido é SUPER parecido! Só que tem mangas e um bordado diferente, mas o modelo da saia é o mesmo! =)
    Adoooro a Disney tbm ^^
    Muito perfeito teu post Bruuu!
    Beeeeijos

    • Bruna Athayde 09/02/2012 às 17:17 #

      Luuuh!!
      Ahhhh é mesmo… O vestido da Rapunzel é beeem sereiaa mesmo!! Não creio que você vá casar com esse modelo de vestido! Vai ficar PERFEITO em você!!!!
      Eu quero ver!! *-* HAHA

      Beijooos Luh! Obrigada 🙂

      • Luh 10/02/2012 às 8:50 #

        *-* Perfeito vai ser o homem pra quem eu vou me vestir assim !!! 😀
        hahahaha

        E vooc verá amiga, COM CERTEZA! o/

        Beeeijos minha lindoooona ;*

  12. Brenda Soares 07/02/2012 às 15:35 #

    Oi Bru!!! Apaixonei pelo da Bela e a Fera ((meu clássico favorito!!! *—-* por motivos particulares… hehe 😉 )) E o da Bela Adormecida tbm é UAU… rsrsrs… mas quero que minha mamys desenhe o meu *—-*

    Ah! Mandei o e-mail pra vc (( grita finalmente! )) Espero que goste… bjinhos

    • Bruna Athayde 09/02/2012 às 17:20 #

      Sua mãe desenhar o seu? Que legado maravilhoso amigaa! Faz isso sim! Fica pra história!! Já pensou que perfeito você usando um vestido desenhado por sua mãe? Ouwn… que perfeito!!

      Ah eu vi seu email!! *-* Obrigadaa lindinhaa! Eu amei!

      Beijões Bre!!

      • Brenda Soares 11/02/2012 às 10:16 #

        Simsim *—-* Ela desenhou o da minha tia, ficou mto bonitinhuh *–*

        Então, mandei outro e-mail pra vc com o audio… rsrsrs

        bjinhos Bru! ^^

  13. Mayza Ughetti 10/02/2012 às 8:56 #

    Lindosss!!! Mas nenhum chegou perto de como eu quero! rsrs
    A as fotos tbm hein?!?!

    Arrasou Bruna!!! 🙂

  14. Nayane Laise 05/04/2012 às 16:16 #

    Nossa meiii cada mais lindo que o outro parabens!!!!!!!!

  15. Ana Paula Barbosa 02/06/2012 às 23:00 #

    ai lindo demais o difícil e escolher um só kk

Deixe um comentário

