A caminho do “SIM!”

15 fev

 

Olá meninas, como estão? Antes de tudo gostaria de dizer o quanto sou feliz e grata pelo carinho de vocês. Cada recadinho que vocês deixam aqui fazem meu dia, juro! Então obrigada por sempre estarem aqui, acompanhando tudo e torcendo. Espero que saibam que torço muito pelo sucesso e felicidade de todas voces!! Procuro sempre responder os recadinhos que voces deixam aqui, o mais rapido, porque voces sao mesmo muito especiais, e é por este motivo que apesar de meu namorado ja ter voltado, continuo aqui no EMM 🙂

Bom, como vocês já sabem, me caso em Maio e sendo assim, correria virou oficialmente meu sobrenome. Sempre sonhei com este momento..de ir atrás das coisas do MEU casamento, e nem acredito que esteja acontecendo mesmo! É parecido com o sentimento que tinha enquanto o Davi estava na missão, parecia que o mundo ia acabar, e ele não ia voltar haha. Até que certo dia, lá estava eu, no aeroporto, vendo o homem pelo qual troquei cartas por dois anos saindo pela porta de vidro e andando em minha direção. Estou vivendo uma fase mágica, e óbvio que vim compartilhar com vocês.

Recebo vários emails de NMs pedindo dicas sobre esta fase do casamento, e bom, há menos de 3 meses de dizer o famoso “SIM” tenho vários conselhos para dar. Afinal, que tipo de flor escolher? Que lugar fazer? De dia? De noite? Ao ar livre? Salao? Que tipo de Buffet? E penteado? Maquiagem? Onde encontrar o vestido dos sonhos? E os detalhes?? Quais detalhes colocar no casamento? Musicas? Lista de convidados? Fotos? Filmagem? LUA DE MEL?? Como nos sentimos nessa fase? É como imaginávamos mesmo? Quais são os desafios deste período? O que esperar? Enfim, nas próximas semanas vou atualizar vocês com dicas quentíssimas sobre todas as áreas que envolvem este grande momento e compartilhar com vocês os meus sentimentos, estando tão perto de realizar meu sonho!


Hoje faltam 79 dias para meu “Baile Misterioso”. (É assim que meu irmãozinho pequeno se refere a palavra: Casamento! Isso pegou em casa, e entrou oficialmente para o vocabulário. Ultimamente só se escuta: “Falta resolver isso pro Baile.. tem que agendar isso pro Baile.. O Baile ta chegando!! hehe) A única coisa que passa pela minha cabeça esses dias é “não pode ser verdade.” Incrivel como o ser humano é, ou pelo menos como eu sou.. sempre fico em estado de negação quando vejo que algo GRANDIOSO está para acontecer. Aquele famoso momento de “a ficha ainda não caiu.” Sabe quando algo parece tão bom para ser verdade? Pois é. Estou assim.Ainda é difícil de acreditar que faltam menos de 3 meses para me vestir de noiva, ir ao Templo e me casar com meu Missionário Retornado.

Pois bem, chega de bla bla bla de noiva e vamos á dica de hoje!

Algo que está sendo bastante usado hoje em dia são os famosos “save the date.” Que nada mais é que um lembrete aos seus convidados para reservarem a data do seu casamento. É geralmente feita de uma forma fofa e descontraída, antes de enviar os convites oficiais.

É uma ótima maneira dos convidados já se programarem com antecedência para o casamento, antes de ser enviado o convite oficial.

Os save the dates geralmente são enviados de 6 a 3 meses antes do casamento.Podem ser enviado tanto por correio, quanto por e-mail, como não se trata de algo tão formal. Eles geralmente revelam algo sobre a cerimônia, sobre o casal e são bem descontraídos!

Aqui estão alguns modelos super descontraídos pra ficar de inspiração!

Este é inspirado na capa de um dos livros do Nicholas Sparks. Tão fofo!

Adoro save the dates com plaquinhas de madeira!

Save the date em formato de Marca Pagina. Adorei!

Super Original!

Sou apaixonada por coisas Vintage. Adorei!

Ja disse que sou fã das plaquinhas? hehe

PARA TUDOOOOOO! Eu amei esse save the date! Super original, com tema de Cupcake (simbolo da minha espera.. e com certeza de muitas NMs aí fora.) e com direito á papelata do Dizimo, ou devo dizer “papelata do casamento” haha. A-MEI!

E nas minhas andanças pela internet, encontrei um arquivo super fofo de save the date que vocês podem personalizar! É só abaixar o arquivo, escolher seu mês e editar com suas fotos, frases, etc. Fiquei brincando com ele um pouco hoje, e fiz alguns exemplos pra vocês verem! (O wordpress nao esta me deixando colocar ele aqui pra voces, entao quem se interessar, deixe seu email nos comentarios abaixo que eu envio pra voce!! Lembrando que é o calendario de *2012.) Acho super bacana essa idéia de DIY (abreviação para “Do It Yourself” – “Faça voce Mesma” em Portugues.) Sou super a favor de confeccionar os próprios Save the dates. Além de dar um toque intimista, fica super em conta né 🙂

OBS.: Clica na foto que ela aumenta e da pra ver melhor. 🙂

 

Fiquem ligadas aqui no EMM meninas, porque pelas próximas semanas, vou compartilhar com voces tudo o que se passa pela cabeça de uma NM-R prestes a dizer “SIM!” 🙂

Se quiserem que eu fale sobre algo em especifico, ou alguma duvida que tenham, coloque nos comentarios que o próximo post pode ser sobre isso.

Beijos meus e uma ótima semana pra voces, cheia de Love e muitas cartinhas! Fiquem firmes e nao deixem de sonhar. Nunca.

Com amor,

Lorrayne J.

61 Respostas to “A caminho do “SIM!””

  1. Yasmin 15/02/2012 às 21:27 #

    Ai que tudo esse post!! Amei Lô!!
    Nossa os teus exemplos de save the date ficaram ótimos!!
    Tuas fotos com o Davi são muito “ownnts” ^^
    Puxa, acho ótimo vc postar sobre os preparativos, porque esse é um passo praticamente inevitável para uma NM..
    Agradecemos muito sua dedicação, porque não é fácil postar quando se tem um “baile” pela frente, não é mesmo??
    Adoro suas dicas…desejo muita felicidade pra vc e pro Davi…Vcs formam um casal tipo..
    “feitos um pro outro” *_*

    Seria ótimo ter vc como amiga de email no caso de possíveis dúvidas..
    yasminwizard@hotmail.com

    beijoss

    • Lorrayne Josephine 19/02/2012 às 16:36 #

      Olá yasmin, tudo bem? Muitissimo obrigada por tanto carinho 🙂
      Realmente não é nada facil essa fase pré-“baile” hehe. É uma correria louca, mas apesar de tudo esta mil por hora, sempre reservo um tempinho pra vir aqui, porque o EMM faz parte (e como!) da minha historia, entao amo poder compartilhar tudo aqui com voces.

      Te mandei emailzinho, depois ve la.
      Beijos meus,

      Loo

      • Yasmin 19/02/2012 às 20:44 #

        Obrigada Lô, vi sim, será muito útil!!
        Obrigada querida!
        beijoss

  2. Barbara 16/02/2012 às 0:24 #

    Adoreeei tudo isso, meu namorado chega daqui exatamente 18 dias da missão, estou feliz, mas confesso que a ficha não caiu mesmo!
    Mas enfim, gostei muito dos Save the Date, meu email é: barbaralddias@gmail.com

    Obrigada por tudo isso! bjos!

    • Lorrayne Josephine 19/02/2012 às 16:37 #

      Barbara que loucura!! Ja esta com um pé no aeroporto! Parabéns querida. Parabens por ter sido forte e chegado até aqui. Agora é respirar fundooooooooooo e correr pro abraço 😀
      Venha aqui me contar como foi depois!!

      Ja te mandei o save the date..

      Beijos meus,

      Loo

      • Barbara 19/02/2012 às 22:24 #

        Muiiito Obrigada Loo!!
        Eu acompanho tua história por aqui desde o início da minha espera e já me emocionei muitas vezes!
        Obrigada pelo save the date.. eu gostei muito..
        E hoje faltam 14 dias, e as vezes parece que o tempo não passa..
        Mas, com certeza vou vir aqui contar a minha chegada pra ti.
        Beijos Barbara.

  3. Mayza Ughetti 16/02/2012 às 7:35 #

    Loo… que lindoss!!
    Simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!

    Suas fotos são perfeitass!!!
    Parabens pela preparação!!!
    Aiii… eu fico sonhando quando for a minha vez!!!

    Beijoo!

    • Lorrayne Josephine 19/02/2012 às 16:39 #

      Mayza, obrigada 🙂 E nao tem como NAO sonhar com nosso dia, certo? Acho que sonho e planejo o meu desde os.. humm.. 5 anos haha. É tudo muito magico e lindo.
      Fica firme ai viu
      Beijos,
      Loo

  4. crisdih 16/02/2012 às 7:43 #

    Lo eu quero saber onde personalizar…. estou nessa fase tbm, o meu é em agosto.

    cris_beauty16@hotmail.com
    Obrigada!! “)

    • Lorrayne Josephine 19/02/2012 às 16:40 #

      Cris, parabéns tambem pelo seu! Acerdito que tambem esteja na correriazinha hehe.
      Ja te mandei o save the date. Sucesso nessa fase!

      Beijos meus,

      Loo

  5. Larissa de Matos 16/02/2012 às 10:11 #

    Loooo faz tempo que eu acompanho tudinho que voce posta aqui
    E como nao podia ser diferente, to adorando voce compartilhar seus sonhos com a gente =D
    Estou anciosissima para ver fotos do casamento e tudo mais, tenho certeza que ficará tudo lindo e maravilhoso =)

    Tambem quero saber onde personalizar o ” Save the Date ”
    Meu email é : lari.de.matos@hotmail.com

    Beijao, se cuida
    Felicidades !

    • Lorrayne Josephine 19/02/2012 às 16:42 #

      Larissa, fico muitooo feliz que voce esteja sempre por aqui acompanhando 🙂
      Eu tambem nao vejo a horaaaaaaaaaa de compartilhar com voces as fotinhas hehe. Mês que vem vou tirar algumas antes do “grande dia” e logo em seguida coloco aqui pra voces verem.
      Ja te mandei o save the date.
      Ótima semana pra voce! (:

      Beijos,

      Loo

  6. Luana 16/02/2012 às 11:35 #

    Looo,
    como sempre um arraso né?
    Lindas as suas idéias.. e gamei na do cup tbm *o*
    Eu quero muito fazer um “save the date” em vídeo!
    Acho liiiindo demaaais! ;D
    Eu viiiaaaaajo vendo alguns na internert!
    Boa sorte nessa prepraração, e logo, logo vc estará aqui postando as fotos do seu grande dia o/
    Bjinhos e FELICIDADES!

    Meu e-mail: l.nascimento@gruposbf.com.br

    • Lorrayne Josephine 19/02/2012 às 16:44 #

      Luana, acho o *maximo save the date em video tambem. MUITO bem lembrado! Se tiver alguns exemplos deles em video, compartilha aqui com a gente, vou amar!
      Obrigada pelo carinho e boa sorte pra voce tb 🙂
      Ja te mandei o save the date
      Beijos
      Loo

  7. Heloiza Barbosa 16/02/2012 às 15:47 #

    Oun, mas que fofos *-* Desejo muito a felicidade de vocês!
    Acho muito legal save the date e se eu puder opinar.. eu achei MUITO lindo o ultimo que vc fez, pena que nao tem o calendario que eu acho uma gracinha, mas ficou legal! 🙂
    Eu tb gostaria de receber o link do site 😀

    helo.s2@hotmail.com

    beeeeijo e boa sorte nessa nova etapaa 😀

    • Lorrayne Josephine 19/02/2012 às 16:45 #

      Heloiza, lógicoooo que pode opinar. Eu agradeço 🙂 Que bom que voce gostou. Eu tambem adoro com calendario, dai é só personalizar d jeito que quiser. Fica uma graça!
      Ja mandei o save the date.
      Beijos meus,
      Loo (:

  8. Vanessa Ferreira 16/02/2012 às 20:08 #

    Amei! Tbm quero o link kkk
    sei q ainda é um poko cedo mas gosto de fika sonhando e pré organizando td kkkk
    bjo

    vanessasud.ferreira@hotmail.com

    • Lorrayne Josephine 19/02/2012 às 16:46 #

      Vanessa, costumo dizer que NUNCA é cedo demais. Na verdade, quanto mais cedo, melhor. Chega a hora e voce nao vai ter nenhuma dificuldade, afinal, ja vai estar tudo na ponta do lapis. (:
      Ja te mandei o save the date.
      Beijos

      Loo

  9. Day Sotero 16/02/2012 às 20:21 #

    Loo,

    Deixa mais dicas! Meu amor chega em 67 dias (um poquinho antes do seu grande dia :D).
    Amo as plaquinhas tbm. Ja coloquei essas fotoso no meu album de inspiracoes 🙂

    Fala mais pra genteee!!

    • Lorrayne Josephine 19/02/2012 às 16:48 #

      Day, que tudooooooooooo! Seu elder está na esquina! Ja ta sentindo o friozinho? Essas ultimas semanas, VOAM! Entao aproveite muito. Juro que voce vai sentir falta desses dias (apesar de agora isso parecer praticamente impossivel! haha)
      Vou vir deixar mais dicas sim, pode deixar. Tenho varias ideias aqui ja (:
      Só ficar antenada aqui no EMM!

      beijos e respira fundooooooooo!
      Beijos meus
      Loo

  10. Bruna Limar 17/02/2012 às 1:34 #

    Loo, sua lindaaa! Vai casa no dia 4? Awn, que lindo! *–* Você merece tudo de bom. NÃO SOME! Quero ver cada detalhe desse teu sonho. E trocar ideias também, né? Beijos. =**

    • Lorrayne Josephine 19/02/2012 às 16:56 #

      SOCIAAAAAA sua linda. Ai que saudade de falar com voce e planejar nossas negociações multi-milionarias. 😦 Como voce ta? Espero que MUITO FELIZ!
      Pois é sócia, dia 04 será o *grande* dia. Mal posso esperar pra quebrar os pratos, OPAA! 😀
      Nao some!! Quero voce comigo nessa outra fase. E voce hein dona sócia, quando será o big day? hehe

      beijos beijos!

      • Bruna Limar 01/03/2012 às 1:11 #

        Ah, estou feliz sim! Que bom que você ainda lembra de mim! Vamos trocar emails pra não perder contato. O seu é aquele que você colocava aqui, não é?
        Bem, minha vez vai demorar um pouquinho ainda. Mas quando tivermos uma data faço questão de avisar em primeira mão. 😉

        beijos.

  11. Edineide 17/02/2012 às 13:34 #

    amei tudo..manda pra mim..por favor….

    • Lorrayne Josephine 19/02/2012 às 16:49 #

      Ola Edineide, que bom que gostou. Me passe seu email por favor para que eu possa enviar.

      Beijos,
      Loo

  12. Mayara Pertile 17/02/2012 às 14:45 #

    ADOREEEEEI, eu ainda estou meio longe de dizer o SIM, mas amo coisas relacionadas a casamento, amo ver que a espera VALE A PENA, isso me dá muito ânimo para continuar firme!!

    gostaria de receber o link também 😀
    mayarinha.pertile@hotmail.com

    beijos meninas!! :** ♥♥

    • Lorrayne Josephine 19/02/2012 às 16:55 #

      Mayara, que bom que gostou 😀
      É aquilo, nunca é cedo demais pra começar a sonhar e planejar este grande sonho!!
      ja te mandei o save the date. 🙂
      Beijos meus

      Loo

  13. Marília 18/02/2012 às 0:38 #

    own que liindoooooooo Loo, manda o aquivo pra mim por favor..
    marilia_pry@hotmail.com
    Bjoos

    • Lorrayne Josephine 19/02/2012 às 16:49 #

      marilia, acabei de enviar. 🙂
      Beijos
      Loo

  14. silvani 18/02/2012 às 19:48 #

    nossa LOO que lindo amo seu posts sempre inspiradores e lindos parabens pelo casamento desejo a vcs dois muita felicidades pois apesar de nao te conhecer pessoalmente te considero muito especial,desde meus tres meses de missao q acompanho o blog e ja estou a um ano e cinco meses aqui e posso dizer com toda certeza q vcs estao fazendo minha espera muito mais facil pois com vcs encontrei apoio forças pra fica firme ate o fim.
    bjsss fecicidades
    Tambem quero saber onde personalizar o ” Save the Date ”
    Meu email é silvani_andre@hotmail.com

    • Lorrayne Josephine 19/02/2012 às 16:52 #

      Silvani, muito, muito obrigada por *tanto* carinho! Fico feliz que esteja tao firme na espera e que o EMM possa estar, de alguma forma, colaborando. É como sempre digo, nós NMs nos entendemos né, entao quem melhor para nos apoiar nesta jornada dificil, porém recompensadora? 🙂 Muita força pra voce, agora é só descer a colina!! Aproveita bastante!
      Ja te enviei o save the date!
      Beijos meus

      Loo

  15. Thais Dias 20/02/2012 às 16:35 #

    Falta um tempinho ainda para meu missionário retornar, mas adoro ficar já olhando essas coisas. Adorei as fotos, as dicas. Obrigada e um ótimo “baile”!!! =)

    • Lorrayne Josephine 28/02/2012 às 20:01 #

      Ola Thais, é tao bom ficar sonhando com esse dia, né? Obrigada querida! Tudo de bom!!

      Loo

  16. Nathalia 20/02/2012 às 23:36 #

    Oi Lorrayne amei seu post com dicas para odia tao esperado o dia do casamentoo.. E qro o site do save the date eles sao lindosss :-)) Eu gosto muitooooo dos posts em geral me ajuda de verdade na espera pelo meu amor!
    Obrigada! Vcs sao d+ !!

    Super bjs

    • Lorrayne Josephine 28/02/2012 às 20:02 #

      Ola Nathalia, me mande seu email para que eu possa mandar. 🙂

      beijos!!

  17. Adrielle Naves 22/02/2012 às 19:01 #

    Aiinn Loh…AMO tudinho qe você faz…….você é um grande exemplo para todas nós!!!!!!
    Desejo a vc muito felicidade!!!!!!
    Eu sempre amei seus post e vou continuar amando…..
    Eles me ajudam e muito….kkkkk
    Nossa……seu casamento ta chegando!!!!!!…….imagino como está corrido……mas o que importa é que vcs estão bem e muito felizes a caminho do seu FELIZES PARA SEMPRE!!!!
    Bjs linda…

    • Lorrayne Josephine 28/02/2012 às 20:03 #

      Adrielle, muitoooo obrigada! Fico tao feliz! É por isso que nao consigo de jeito algum me desgrudar do EMM! Podem me arrastar que nao abandono aqui, hehe.
      Ta corrido sim, e como! Mas é uma corrreria boa 🙂
      Nao deixe de visitar aqui viu!
      Beijos

      Loo

  18. Adrielle Naves 22/02/2012 às 19:03 #

    manda pra mim tbm…. dri.sud@hotmail.com
    Obrigada!!!

    • Lorrayne Josephine 28/02/2012 às 20:04 #

      ja mandei tb =)

  19. Maildes Valesca 22/02/2012 às 19:53 #

    Loo, você sempre arrasa!!!!
    Tenho certeza que seu casamento será dos sonhos mesmo 🙂 Ou melhor, um sonho virando realidade.
    Daqui 1 ano e 1 mês será o meu…rsrs Então também quero que mande para meu e-mail, please: valesca_sud@yahoo.com.br
    Felicidades!

  20. van 22/02/2012 às 20:16 #

    oi loo. é a van, que saudade de você. Estou super feliz por você, sagapo poli beijo grande.

    • Lorrayne Josephine 28/02/2012 às 20:04 #

      oi van, saudade de voce tambem. Espero que esteja tudo bem com voce.
      sagapo poli!

  21. Sarah 24/02/2012 às 13:58 #

    Loo… manda pra mim tbem. sarahmikaella2008@hotmail.com
    Bjus

    • Lorrayne Josephine 28/02/2012 às 20:05 #

      Oi Sarah, ja mandei. Beijos 🙂

  22. Carlinha Oliveira 25/02/2012 às 22:59 #

    Que lindoooo, tenho quase 11 anos de casada e mesmo assim fiquei emocionada em ver todas essas coisas, tbm passei por coisas semelhantes, é tudo assim mesmo, e agora tenho uma filha que em algum tempo vai passar por tudo isso tbm, ela tem 16, tah namorando pela primeira vez e é com o menino mais fofo da Igreja, ele tem 17 mas jah estão conversando sobre ela esperá-lo voltar da missâo, ela achou esse blog e me mostrou pq apesar de faltar tanto tempo pra isso jah é a cara dela, tô surtando de felicidade por ela…

    • Lorrayne Josephine 28/02/2012 às 20:08 #

      Ola Carlinha, nossa que INCRIVEL isso. Mais uma prova (e como!) de que realmente isso tudo vale a pena.
      Eu tambem tinha 16 quando comecei a namorar meu noivo, entao sei como ja deve estar a cabecinha dela. 🙂 Mas será incrivel pra ela poder contar com um exemplo como o seu. Sei que sua ajuda será importantissima para ela, tanto na decisao de esperar, quanto durante a espera.
      Sejam as duas MUITO bem vindas!!
      Beijos
      Loo

  23. Ingrid Menezes (Diih) 28/02/2012 às 0:21 #

    Oi Loo, eu amei esse post ( e todos os seus outros,rs), apesar do meu ‘grande dia’ estar BEM longe ainda, pois estou esperando o chamado do meu amor chegar, que provavelmente chega essa semana, rs
    Mas não custa nada já ir sonhando e adiantando algumas coisas né ?
    Quero muito aprender a fazer esses ‘save the date’ .

    Manda no meu e-mail : dihh_menezes@hotmail.com

    beeijos linda

    • Lorrayne Josephine 28/02/2012 às 20:09 #

      Oi Ingrid, AII, coracao na mao entao pelo visto, né? Que friozinho na barriga! Quando chegar, vem me contar que estou curiosa!!
      Nao custa mesmo, na verdade, é como diz uma frase que amo: ” Se podemos sonhar, podemos obter.” Umm.. isso me deu uma ideia para um post! hehehhee

      ja mandei!

      beijos,

      Loo

  24. Lorrayne Josephine 28/02/2012 às 20:13 #

    MENINAS: Se alguma de voces que deixaram comentario nao recebeu meu email com os save the dates, me avise que reenvio.

    beijos meus

    Loo

    • Vanessa Jorge 05/03/2012 às 14:03 #

      Minha querida prima Loo!! Acho que consegui desta vez!!!! Huhuul!! Saiba que sempre leio o que postae acho o máximo ler tudinho e de alguma forma estar mais próxima de você!! A saudade é imensa! Estarei ao seu ladinho no dia3 e 04/05/12em “quase”todps os os momentos!! Saudade e beijooo grande!

      • Lorrayne Josephine 07/03/2012 às 17:24 #

        van sua linda! haha achei o maximo saber que voce tambem acompanha as postagens aqui no EMM. Eu to MUITO feliz em saber que voce vai estar aqui, comigo, no dia mais especial e mais aguardado de todos!! Mal posso esperar prima!!
        Chega logoooooooooooo! hahah Obrigada por ser tao especial. Saudade enorme! Um beijaooo!

      • Vanessa Jorge 12/03/2012 às 15:21 #

        Saiba que te sigo aqui sim!! Fiquei muito feliz em saber que tem esse “Dom” de ajudar essa meninas que tanto sofrem a falta de seus missionários!! Você superou e agora irá se casar e para sempre estar junta a ele,a Davi que irei conhecer!!! Detalhe: terei que aprovar apenas do dia do casório!! Ahhhh!! Beijjoo lindíssima!! Amo vocÊ! : )

  25. Rosilene 05/03/2012 às 0:52 #

    Save the Date, amei..
    Vc é muito fofa, com tantas coisas pra fazer, estar qui nos ajudando…

    Vou me casar em 03/11/12, ja to anciosa e nervosa,

    rosileneb.castro@hotmail.comBju

  26. Vanessa Ávila 05/03/2012 às 23:13 #

    Oi Loo, fiquei super empolgada com o seu post, tudo muito lindo! Obrigada por compartilhar coisas tão maravilhosas, eu particularmente adoro ler todos eles ♥
    Você pode mandar no meu e-mail também? Adorei a ideia e quero usa-la no meu casamento também!
    Parabéns pelo casamento viu, e que vocês dois sejam felizes para sempre *-*
    Beijos :*

    vanes.s.haavila@hotmail.com

  27. Carol Coelho 11/03/2012 às 19:02 #

    Oi Loo (: tudo bom?
    sou nova aqui e estou acompanhando sua história!
    gostei dessa ideia do “save the date” *-*

    se puderes mande para o meu e-mail o nome do programa pra fazer os “save the date” (:
    obrigada e felicidades.

    carool_coelho@hotmail.com

  28. Thaylanna Silva 12/03/2012 às 12:14 #

    Oiiiiiii Loooo…nossa amiga lindo,lindo lindo,nem sabia que já tinha data e sim o mês.hehe.Tom uito feliz por vc e aqui estou enviando esta semana suas coisinhas para vc colocar no chá se quiser tá. To te mandou sms e vc não responde,mas tudo bem..tem que aproveitar cada minutinho para fazer com que seu grande dia seja maravilhoso. Bjoooo Adoro vc!!

  29. Letícia Mottola de Oliveira 23/03/2012 às 22:35 #

    Loo!
    Finalmente chegando o grande dia! que felicidade!! e merece TOODA!
    Muita sorte nessa fase de pré-baile! imagino a grande loucura!
    Manda pra mim pfavoor também?
    leticiamottola@yahoo.com

    Obrigada! 🙂
    beeijos!

  30. Luana Fernanda 29/03/2012 às 17:51 #

    Oii adorei esse post…imagino como Vc deve ta nesse últimos meses pré baile…hehe
    Depois me manda o site sobre sabe the date pra colocar na minha coleção.hehe

    beijos

    Lu

    PS: Se precisa de algo para o casamento ja sabe onde me encontdar.

  31. Natalie 07/04/2012 às 10:53 #

    Loo, POR FAVOR, passa pra mim o arquivo? Achei mto legal..
    natygirl_lopes@hotmail.com

    Obrigadinha 🙂

  32. enayde 15/04/2012 às 14:12 #

    Oiiiiii! Super amei teu blog…até me inspirei a fazer um…só que meu namorado,por motivos de saúde,não pode fazer missão. E teremos de esperar 3 anos pra ficarmos juntos até eu terminar meu curso porque ele mora no Sul e eu no Nordeste kkk a saudade aperta muito,mas eu o amo muito muito muito só que nunca consigo dizer sim ao pedido de casamento por medo…
    Ah, eu quero muito o link talvez eu crie coragem e diga sim…
    enayde_silva@hotmail.com
    Obrigada *-*

  33. mariana burmeister 02/08/2012 às 13:52 #

    Oiii! A-DO-REI o save the data, estou procurando um para o meu casamento, será que você poderia me enviar o link! meu e-mail é marianabur@hotmail.com

    fico no aguardo
    obrigada
    mari

Deixe um comentário

