My dream came true

10 maio

Acho todas aqui sabem que em fevereiro deste ano eu me casei no civil. Nós havíamos pedido o adiamento no cartório por vários motivos e um em especial foi o falecimento da minha avó. Um dia antes o Rodrigo vai no cartório para se certificar que está tudo certo e o moço diz: voces precisam estar aqui as 9:00 da manhã AMANHÃ. A data não tinha sido adiada e já tinhamos marcado o religioso para 7 de Abril.
Pensem no meu desespero. Eu estava feliz e saltitante trabalhando no CTM quando ele me liga contando a novidade. Entrei em pãnico!!!
Meu vestido do civil não estava pronto, minhas unhas sem fazer, meu cabelo desbotado, o Rodrigo ainda estava sem recomendação pro selamento…. Não teve jeito. Casamos.
Tudo bem, pensamos, o religioso acontece em abril de qualquer forma e nos selamos em 2013.
Tudo bem????? Não minhas caras. Fiquei muito chateada. Nada tinha saído como previsto, perdemos o prazo do selamento (o evento mais importante) não tive minha família no civil, eu estava triste até o pó.
Mas sabem, o Senhor me deu de presente o marido mais lindo, mais carinhoso, mais compreensivo e atencioso do mundo que não me deixou me abater nem por um instante. “Mais um pouquinho amor, e estaremos juntos para a eternidade. Vamos ter paciência, vamos nos preparar mais e buscar entender mais este princípio para darmos mais valor a ele quando nos for dado a chance de ter” é o que ele me diz todos os dias…
Em 7 de Abril foi o grande dia que toda moça sonha: o dia de se vestir de princesa e ir encontrar o seu príncipe no altar. 
Fizemos uma cerimônia e recepção singelas, mas fizemos assim mesmo. Saiu do nosso jeito, com a nossa cara.
Tive vários, vários contratempos. Tudo dando errado… rsrs, mas quando entrei na capela e vi o rostinho do Rodrigo me esperando e meus amigos ali pra celebrar conosco aquele dia especial, chorei de felicidade.
Um filme passou na minha cabeça. O dia que nos conhecemos, o primeiro beijo, a primeira briga, a reconciliação, o dia que vi ele partir para a missão, a espera dolorida, a volta inesperada… como se fosse um filme mesmo, um trailer de cinema.
 Cada dia que chorei a ausência dele, cada dia que esperei ansiosamente o carteiro e quase me suicidei na greve dos correios, cada dia que passei sem tirar ele da cabeça, cada dia que me preparei pra volta dele, cada vez que visitava sua casa e chorava sozinha no quarto abraçada com uma camiseta dele, cada pedacinho da espera, meninas, cada segundo valeu a pena.

Hoje estou, todos os dias, ao lado do homem que eu amo e que, a cada dia, prova que me ama também. Estamos começando esta nova etapa da vida juntos. Já brigamos por bobeira, já fizemos as pazes, já rimos muito de madrugada, já planejamos juntos, já trocamos olhares apaixonados no almoço com os pais, já vimos que a vida a dois não são só flores e que sair da casa dos pais é uma responsabilidade imensa e um passo gigantesco para o crescimento e estamos animados!!! Que venham os desafios, porque nós somos fortes e não temos medo de lutar. 

8 Respostas to “My dream came true”

  1. Mayara Pertile 10/05/2012 às 17:00 #

    ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! Não vejo a hora do meu dia chegar :$

  2. Thais Dias 10/05/2012 às 17:02 #

    Que lindo. Eu me emocionei aqui. Felicidades! Beijos!

  3. Evanaa 10/05/2012 às 20:45 #

    Noooossa Liiiii *-* Vc será muito feliz tenho ctz disso, lendo td isso q vc escreveu dá mais ainda uma vontade enoorme de casar logo e passar por essas experiências que vc escreveu *-*
    Desejo toda a felicidade pra ti !
    bjão

  4. Yasmin 11/05/2012 às 12:18 #

    Que linda Lii!! Parabéns pelo casório!!
    Desejo-lhe muitas felicidades!!
    Todas nós aguardamos muito esse dia..e vc teve muita fibra pra levar esse contra-tempo com jogo de cintura..eu acho que teria um piri-paque no seu lugar..hahahaha
    Ainda bem que deu tudo certo, e ainda serão selados pra sempre..sempre juntos! *__*
    beijoss

  5. Li Menezes 11/05/2012 às 20:04 #

    valeu meninaaaaas!!! estou imensamente feliz!!!!
    agora quanto ao selamento, quando acontecer vou querer até outra festa vestida de noiva e tudo hahaha

  6. Adriana Koda 12/05/2012 às 22:47 #

    Parabéns, Liiiiiiiiiiiiiii ! ;D
    Felicidades eternas para vocês dois!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Te adoro..e obrigada por seu grande exemplo ! ;D

    Beijinhos

  7. Jéssica Pessoa 14/05/2012 às 16:57 #

    Que lindo! Estou emocionada e motivada! 🙂 Felicidades! Que Deus os abençoe muito! Que tenham forças para vencerem cada obstáculo! Meu missionário irá dia 24 de maio 2012… Meu coração está quase saindo pela boca já… Mas é isso aí! Vou na fé. 🙂 Um beijooooo

  8. thayrynny 16/05/2012 às 21:11 #

    ain q história bonita com tanta coisa a aprender aprendi hj muito lendo seu post, pois tb aconteceu algo inesperado comigo, meu amor voltou antes dos dois anoa e pq o pai dele está doente, quando ele chegou sem andar agora recuperando os movimentos… Mas parabéns ein!! firme!!

Deixe um comentário

