Um sentimento Novo

14 maio

Oláa minhas lindonas !! Como estão ??  Espero que esteja tudo lindo com vocês até porque ontem dia 13.05.12 tivemos a tão esperada Ligação do dia das Mães *-* Tão bom quanto ver, falar e ouvir com nossos missionários é  ver também NMs pulando e explodindo de felicidade pelo mesmo motivo. Nessa época feliz ficamos a flor da pele e um turbilhão de sentimentos nos vêem não é mesmo ?!!  É ansiedade, nervosismo, trunckesa infinita, síndrome de “Forever Alone”, sentimento sublime , surreal, é felicidade, é apaixonar-se mais uma vez, é medo, é paz, é refúgio, é testificação…. Ufaa, é sentimento Demais da conta, só nós como NMs pra darmos conta de tantos sentimentos, imagina isso tudo e mais um pouco misturado dentro de nossos peitos causando calafrios em nossa barriga, mente e coração ? É de fato um turbilhão de sentimentos que não dá pra explicar.  Eu gostaria de falar hoje sobre sentimentos, sentimentos que passamos a conviver durante a nossa espera, mas eu não consigo. Acompanhando o inicio da jornada das minhas lindas Nayara Maria e da Nega veem-me a mente tudo aquilo que senti no começo e na preparação para essa missão que nós NMs empenhamos, quantas coisas vinheram na minha mente na época !!! MUITAS !! Hoje eu recebi uma mensagem da Nega me perguntando: “E quando faltava tão pouco para o teu amor ir, o que tu sentia ?” Eu não soube descrever, são tantos sentimentos juntos que nós NMs poderíamos até criar um nome para esse querido Turbilhão de emoção que nos acompanha, é um sentimento exclusivo que nós NMs usufruímos, sendo portando de direito nosso.

Quando entramos nessa espera nos deparamos com sentimentos conhecidos apenas nos filmes e nas folhas dos livros de romance e de uma forma estranha ele saí da tela e das páginas e passam a andar ao nosso lado.

Logo: Olá sentimento novo seja bem vindo, estava esperando por você !!

Hoje quero apenas dizer uma coisa, referente a esse “SENTIMENTO NOVO”  

Para as futuras NMs e as Verdinhas saibam que esse sentimento novo, é um sentimento sublime, é celestial, prova que nosso amor por nossos élderes também é celestial, é um sentimento que só a espera poderá lhes proporcionar. Sou grata por essa espera, sou grata por esperar o amor da minha vida em um momento tão especial e tão mágico pra ele, é um momento mágico pra mim também.

A missão é maravilhosa, esperar nossos missionários também pode ser se assim quisermos.

Vocês NMs e FNs, são as mulheres mais fortes que conheço, pois não é nenhum pouco fácil ficar longe do amor de suas vidas, Adoro a frase que diz “ Você não sabe o quão forte é até que ser forte é a sua única escolha”  Nós somos mais que isso, somos fortes e felizes, de uma coisa eu sei e aprendi esse “sentimento novo” que passamos a conviver é um sentimento que vem dos céus pra gente, o Senhor nos ampara, não estamos sozinhas. É bom demais sentir o amor do Senhor !! É bom demais ser uma NM !!

Meninas fiquemos pois firmes, a parte mais saborosa estar por vir.

Amo vocês,

Sejam sempre felizes,

Evana Kélvia

11 Respostas to “Um sentimento Novo”

  1. Êmily Duó 15/05/2012 às 9:08 #

    Lindo, ameeeeeeeeeeeeeeeeeei!

  2. Bruna 15/05/2012 às 13:32 #

    Você tem toda razão, ao mesmo tempo que é difícil e é bom, mas você disse uma coisa que eu percebi ontem: Eu me apaixonei mais uma vez. Obrigada por compatilhar isso conosco. Quanto seu namorado está na missão? Um graaaaande beijo

    • Evanaa 16/10/2012 às 21:51 #

      Bruuuna eu me apaixono cada vez mais por esse menino, pra vc ver como o tempo passa rapidão, escrevi esse post eu tinha 9 meses de missão e agora tõ aqui te respondendo e já tenho 14 meses O.O, passa rapido.

  3. Ingrid Maia 17/05/2012 às 21:18 #

    Ahhh isso é!
    Tudo o que vc falou é veradde! Hoje eu sinto mto mais o Senhor pertinho de mim, e da pra ver nitidamente nosso amor crescendo (meu e do meu elder)!
    ISSO É MARAVILHOSO *-*

    • Evanaa 16/10/2012 às 21:53 #

      Eu nunca senti a presença do Senhor tão forte como nesse período da missão, o Senhor não nos desampara, ele nos carrega, ele nos ama, é tão bom sentir isso de pertinho, a missão dele me proporcionou isso.

  4. Jéssica Pessoa 21/05/2012 às 12:53 #

    Assistam esse video!
    É muito emocionante… Lindo!
    Força aí pra quem está esperando! 🙂
    Meu namorado vai dia 24/05 quinta-feira para o CTM.
    Coração está berrando, mas O Pai Celestial irá nos abençoar…
    Beijos ♥

  5. Mayza Ughetti 23/05/2012 às 10:21 #

    Nossa Jessica! Amei esse video!

    Evanna sua linda!!!! Que post lindo!
    Adorei essa frase: “ Você não sabe o quão forte é até que ser forte é a sua única escolha”

    Lindo post!
    Beijonhus

    • Jéssica Pessoa 24/05/2012 às 15:45 #

      Meu namorado entrou hoje no CTM!
      O turbilhão de sensações é incrível!
      Minha mente gira, a cabeça dói, o coração grita, acelera, mas no fundo aquela paz… Por saber que ele será usado por nosso PAI! Por saber que ele entrou no campo de batalha espiritual para ajudar pessoas que não tem mais esperança de vida, e precisam saber a verdade!
      Estou orgulhosa dele! É um caminho que vale a pena.
      Chorei muito já, mas agora é o momento de erguer! Erguer e ajudar ele a permanecer em pé, firme e forte!
      Vou incentivá-lo o máximo e estarei ao lado da família dele também!
      E vai dar tudo certo! Tenho certeza que esse tempo e distancia será para nos fortalecer, nos tornar pessoas melhores e mais experientes… O Pai Celestial quer nos moldar, lapidar… Passar pelo fogo, como o ouro.
      Meninas, assim que eu receber a primeira cartinha dele, irei compartilhar com vocês, as sensações, as palavras, e o amor.
      Comecei minha espera agora, e vai dar tudo certo. Estou com vcs!
      Um beijo com muito amor fé e forçaaaa!

      • Evanaa 16/10/2012 às 21:56 #

        essa é a visão Jessica, isso mesmo, permaneça firme a parte mais saborosa está por vir, não esqueça… Mil beijoos.

    • Evanaa 16/10/2012 às 21:55 #

      Nooossaa Jéssica eu amo esse vídeo tbm mt inspirador !!
      Mayza tbm amo essa frase e amo seus posts tbm, qd teremos de novo ??
      bjinhos

Deixe um comentário

