O drama das roupas no padrão

22 ago

Algumas pessoas já viram no Facebook. Para quem ainda não viu, aqui vai: CLIQUE. 🙂

Por favor, meninas, só respondam UMA VEZ. 🙂

(Pois é, o bichinho da enquete me pegou de vez! Não faço outra coisa da vida! :P)

8 Respostas to “O drama das roupas no padrão”

  1. Marília Denadary 22/08/2012 às 18:07 #

    Meninas, alguém perguntou nos comentários da pesquisa se podemos usar shorts. A resposta é: depende. =)

    Explico melhor: antes de passar pelo templo, mesmo já sendo membro e tal, eu usava SIM shorts um pouquinho acima do joelho (uns 6 dedos acima, no máximo). Nunca usei shortinho. Depois do templo, só uso bermuda. Ou seja: da altura do joelho pra baixo. Usaria shorts na praia, na boa, mas, apesar de ser de Fortaleza e morar no Rio, não gosto de praia. vai entender! =)

    • cahcurty 22/08/2012 às 18:17 #

      Eu já sou da opinião de usar bermudas… pra já estar acostumada, quando enfim passarmos no templo ! 😉

      Mas opinião é opinião…

      • Marília Denadary 23/08/2012 às 12:02 #

        Concordo PLENAMENTE com você. Só não serei hipócrita e dizer que NUNCA usei blusa sem manga ou shorts. =)

      • cahcurty 23/08/2012 às 12:27 #

        Claroo !
        honestidade acima de tudo 😉

  2. Ingrid Maia 24/08/2012 às 11:13 #

    Bom…tenho algumas perguntas:

    *Sobre roupas de academia: podemos usar blusa sem manga pra fazer uma corrida? Jogar? Usar roupas um pouco apertadas? Minha lider diz que leg é fora do padão… fica a dúvida :/

    *Sobre short: pode usar na praia um short que fica no meio da coxa?

  3. isadora de almeida 30/08/2012 às 9:52 #

    eu sou da seguinte opinião, não é facil encontrar 100% no padrão, mais quando encontro saia / vestido fora do padrão procuro sobrepor (quando ainda estão novas) (uma saia/vestido lisos com algo mais estampadinho em baixo so pra aparecer um ”pedacinho”) quando ja estão mais antiguinho sempre mando minha avó reformar, minha avó não é da igreja mais logo que apareço com roupas la ela logo ja sabe que é pra dar um jeitinho, sem tirar que passo as tardes costurando e conhecendo ela e é maravilhoso, gosto de me vistir no padrão não consigo achar beleza em roupas fora do padrão, amo o evangelho de Cristo porque me proporciona uma beleza que nem todas conseguem so quem realmente conhece o proposito, ”é lindo ver uma moça no padrão, realmente LINDO” beijos ( adorei a pagina ) *-*

Deixe um comentário

