730 MOTIVOS

16 out

E vocês já contaram quantos dias tem DOIS ANOS ?? o.O

Tenho certeza que sim *-* e MAIS… tenho certeza que vocês já contaram até quantas semanas, horas e minutos vocês vão passar longe dos amores de suas vidas, não é mesmo ??

– ÉÉéé *-*

Pois bem  o fato é: 2 anos -> 24 meses -> 104 semanas -> 730 dias longe dos amores de nossas vidas =/ (aaah mas pareeem !! Nada de desânimo afinal são 2 anos em troca de uma eternidade não é mesmo ??)

E é sobre os 730 dias que eu vim falar e deixar uma DICA bem legal para vocês abrilhantarem mais ainda esse período de espera e da missão dos seus príncipes.

Quer saber qual é ??

Quando eu estava na preparação de esperar o meu noivo enquanto ele cumpria sua Missão de Tempo Integral sempre tive o desejo de fazer algo que o fortalecesse e que o lembrasse do quanto eu o amava,  afinal são 2 anos, 24 meses, 104 semanas e 730 dias longes, e eu pensei em fazer muitas coisas… Ahhh pensei sim… mas nada de tão inspirador como quando eu vi o “WHY DO I LOVE YOU ?” da nossa querida Aimee Moraes hoje casadíssima com o seu Missionário Retornado !!

 Foi amor a primeira vista !! E resolvi fazer um para o meu príncipe então customizei e surgiu os 730 MOTIVOS para eu o amar.

Funciona da seguinte forma: ele tira uma frase em cada dia da sua missão, Meninas e hoje com 14 meses de missão eu testifico cada frase lida, foi um bálsamo para o meu Élder, tivemos várias experiências que as frases o ajudaram em muitos momentos na Missão. Ele ama as frases e todo dia ele escreve no Diário coisas do tipo: “Hoje peguei a frase tal…”  e comenta algo sobre a frase, ele diz que todo dia ele fica ansioso por saber qual frase será a do dia seguinte, sem falar que ele sempre me manda as cartas comentando as frases, uma vez ele deixou pra ler a frase do dia dentro  do ônibus e tinha um casal na frente dele e do companheiro e o rapaz mexia no cabelo da namorada, e meu amor conta que nesse momento ficou MUITO truncky e foi ler a frase e PASMEM A frase era exatamente: Amo o jeito como você mexe em meu cabelo. O.O

Então, muitas meninas virão a ideia e me pediram pra encaminhar os motivos que escrevi, pois aqui estão os meus 730 motivos, Compartilho aqui com vocês -> 730 MOTIVOS PRA TE AMAR <- Adaptem a cara de vocês e de seus amores, tenho certeza que eles vão amar e todo dia, querendo ou não eles vão lembrar de vocês AHUAHAUAHAUHA, eu fiz para o meu amor levar pra missão… então desde o começo ele tem as frases, Ótima ideia para as Futuras NMs, mas se você já tá na jornada você pode mandar as frases referente a quantos dias falta para completar a missão adaptem da forma que acharem melhor.

Minha lindona Helena Monsan fez pro seu Love também, achei o dela lindo lindo *-*

Segue as Fotos: 

Olhem o detalhe dos pergaminhos, um amor *-*

Então é isso lindonas, Fica a Dica de um presente que não é caro, mas de um valor imensurável e vale durante toda a Missão !!

Sejam Felizes,

Beijos meus =*

Evana Kélvia

Anúncios

19 Respostas to “730 MOTIVOS”

  1. Helena 16/10/2012 às 23:49 #

    Pra quem vai fazer uma dica..
    se prepare e nao deixe pra ultima hora porque da muuuuuito trabalho..
    um trabalho concerteza recompensador,
    pois ele sempre fala sobre os motivos,as vezes me manda uns com comentarios atraz…
    ele disse que as vezes os comapnheiros parecem mais empolgados que ele..
    OAIEOAIOEIAOEIOAEI
    Outra diica:
    enumerem em uma caderno os motivos,e depois de passarem pros papeizinhos façam um certinho do lado assim saberao quas ja estao prontos e quantos tem!!
    😀

    • miryan Costa 17/10/2012 às 11:22 #

      eu adoreiiii essa idía, já to indo agora pegar meu caderninho e fazer as frases.
      Meninas, vcs sao demais. Vai valer a pena sim

      • Evanaa 28/10/2012 às 20:15 #

        Oooown Miryan isso mesmo !! já corre, qq coisa tem muitas frases aí em anexo pra vc se inspirar.. beijão

    • Evanaa 28/10/2012 às 20:19 #

      SÓ DIGO UMA COISA:
      HELENA MONSAM ME MATA DE ORGULHO !!
      amo vc minha linda ♥

  2. Luana 17/10/2012 às 8:49 #

    Eu fiiiiz também 😀 Mas eu fiz 365 motivos pelo qual o amo, e mandei quando fizemos 1 ano de namoro, era para ele ler até dia 13 de novembro de 2012 quando faremos 2 anos de namoro.. poréeeeeem ele leu tudo num dia só ¬¬ HDUAHDUAHDUHAD
    Ansioooso demais! hahaha
    Mas é uma idéia lindaa que ele amou *-* E eles ficam mesmo muito empolgados, e o melhor são os comentários deles.. é maravilhoso amar um missionário ^^
    E dá muuuuuuuito trabalho mesmo, mas é gratificante =)
    Bjinhos

    • Evanaa 28/10/2012 às 20:17 #

      OOown ele viu tudo em um dia só ????? HSUAHSUAHSUHAUSHA
      que coisa heeeeeeeeein ?? SHAUSHUASHUAHS rachei agora.
      que legal que ele amou *-* essas pequenas coisas fazem uma diferença enorme !!

  3. Camila 17/10/2012 às 10:58 #

    Ahh que legal meninas! Muito obrigada pelas ideias. Mas como já tenho quase 6 meses, vou deixar pra fazer “365 motivos”, rsrs! 🙂

    • Evanaa 28/10/2012 às 20:14 #

      Siiiim vc pode fazer os 365 para o ano de 2013 é ótimo adaptar e deixar o toque de vcs !! ele vai amar !!

  4. Marcella Feijó 17/10/2012 às 15:13 #

    Evaaaana, aameei *-* obriigada pela diica!

    • Evanaa 28/10/2012 às 20:12 #

      Oooown de nada Má !!
      Tamo aqui pra isso *-*
      beijos ;*

  5. Fernanda Casita 18/10/2012 às 10:41 #

    Eu amo mexer no cabelo da Evana Kélvia! kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Aaaain que saudade do Araujo Evaninhaa..! kkkkk

    • Evanaa 28/10/2012 às 20:13 #

      HSUAHSUAHSUAHSUAHSU
      ô meu !! faço minhas as suas palavras:
      – Aaaain que saudade do Araujo Evaninhaa..! kkkkk

  6. wilma 22/10/2012 às 16:45 #

    amei a dica e já tô fazendo, dá muito trabalho mesmo, estou super empolgada pois faltam só 9 dias pro meu namorado ir pra missão.

    • Evanaa 26/10/2012 às 20:12 #

      Meeenina dá um trabalho siiiim, mas vale tanto apena e seu élder vai amar muito, vai amar muito mesmo *-*

  7. Vivian Moreira 06/12/2012 às 17:51 #

    Elder Melo ex-noivo e atual mariido de Aiméé Moura falou sobre essa “loucuraaa” della enquanto ele estava aquii em minha área. Hoje eu vou fazer para Meu Missionáriio ^^

  8. gabicapeta 04/02/2013 às 12:25 #

    eu to fazendo e realmente dá trabalho, mas tô amando!! falta uns 500 ainda hahahaha e pena que não escrevi no caderninho 😦

  9. Thay Motta 16/04/2014 às 15:43 #

    Amei , desedi fazer uma pra meu Karlos , so que nao encontro as frases onde acho as Plaquinhas Meninas ?

  10. Denise 16/06/2014 às 14:17 #

    Eu queria fazer isso também, mas já fiz 1200 motivos hahaha (foi trabalhoso, fiquei com um calo no dedo kkk) ele leu uma folha por semana 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: