Coisas que quero fazer nesses dois anos

19 nov

Listas, listas, listas… Eu as adoro! Faço e acompanho variadas listas ao longo do dia. Todo. Santo. Dia. Mas há uma que nunca fiz e que sinto que devo fazer: Coisas que quero fazer antes dos 30. E faltam só dois anos, meninas. Tenho que me apressar. 😉

Mas sabem o que reparei? Para VOCÊS também só faltam dois anos. Para algumas, menos, muito menos que isso.

Então resolvi lançar um desafio coletivo. Topam? Que tal prepararmos a lista das coisas que queremos fazer nos próximos dois anos (ou mais ou menos, depende do seu tempo de missão)?

Talvez você queira fazer intercâmbio. Quem sabe saltar de paraquedas? Aprender a tocar um hino novo por mês no piano? Ver o sol nascer enquanto escreve para o seu amor? Compor a música que irá cantar para ele no dia do casamento? Decorar as Regras de Fé ou algumas escrituras? Ler o Livro de Mórmon todinho 4 vezes? Ler a Bíblia inteirinha – de Gênesis a Apocalipse – pelo menos uma vez? Fazer um curso de fotografia? Aprender a cozinhar os pratos favoritos dele? (Re)fazer o Progresso Pessoal? Pintar um quadro? Correr uma maratona (ou algo que valha)?

Sei lá! Já estou dando ideia de mais até! Hahahaha…

Pensem o que quanto quiserem. Depois voltem aqui e enviem sugestões nos comentários, por favor. Vamos fazer uma lista coletiva e publicar aqui no blog. Já temos algo semelhante, O que fazer mês a mês, mas sinto que nossa lista vai divar mais. (:

Beijos animadééééééérrimos!

13 Respostas to “Coisas que quero fazer nesses dois anos”

  1. Mariah França 19/11/2012 às 11:10 #

    Quero muito aprender piano

  2. Lívia Moura 19/11/2012 às 13:51 #

    Quero ver a lua cheia na beira da praia ao escrever pro meu amor! E aprender a tocar violão!

  3. wilma 19/11/2012 às 18:45 #

    quero aprender a tocar violão também, fazer um curso de libras, decorar as regras de fé, conseguir fazer uma grande parte da genealogia da minha família…

  4. Evanaa 19/11/2012 às 20:30 #

    Eu quero MUIIIITO aprender vários tipos de pratos, saladas, tortas, sobremesas (…) =P

  5. Marcella Feijó 19/11/2012 às 20:53 #

    Ah eu fiz uma lista assim que o Maia foi… e entre as coisas eu consegui realizar que foi aprender piano, fazer comida… e agora estou terminando de cumprir outra meta que é ler todas as obras padrão. Agora só falta a bíblia.
    Mas preciso confessar que eu faço o passo a passo de cada mês que foi dica aqui do blog, e dá super certo! Eu super indico a todo mundo que começa. hahahahahha’

  6. Ingrid Maia 19/11/2012 às 21:01 #

    Gamei na ideia de aprender as REGRAS DE FÉ e também quero…

    … juntar dinheiro pro meu casamento!!

  7. Lívia Moura 25/11/2012 às 23:20 #

    Marilia cadê a lista pronta?

    • Marília Denadary 30/11/2012 às 10:38 #

      Ainda não recebemos muitas ideias… São tão pouquinhas que nem sei se dá pra fazer a lista mesmo… :/

  8. Luana Andrade 27/11/2012 às 11:34 #

    oww que fofo, eu admiro muito as meninas que esperam um missionário, tenho várias amigas que estão esperando /
    algumas dicas meninas: se dediquem ao máximo no progresso pessoal (quem ainda for da organização das moças) , atividade com as amigas , cinema em casa dia de beleza com as amigas, vocês se sentirão muito bem! sempre se ocupem em algo 😀

    • Marília Denadary 30/11/2012 às 10:36 #

      Adorei o “Dia de Beleza”, Luana! 😉
      (Você tem o nome da filha que eu um dia quero ter. Hehehe…)
      Bjo.

      • Luana 11/12/2012 às 7:35 #

        Aaaaah esse nome é lindoooo Marília!! hahaha

      • Marília Denadary 12/12/2012 às 20:53 #

        Lindo mesmo! Sabe o que é mais engraçado? Eu e meu marido já queríamos esse antes mesmo de nos conhecermos! E pelo mesmo motivo: para chamarmos a menina de Lua. Não é, no mínimo, curioso? 😉
        Beijo.

Trackbacks/Pingbacks

  1. O começo de um novo ano ♥ « - 01/01/2013

    […] até usar como exemplo a nossa lista de “o que fazer nesses 2 anos” já citada aqui https://esperandomeumissionario.wordpress.com/2012/11/19/coisas-que-quero-fazer-nesses-dois-anos/#mor… no blog (:Eu pensei MUITO sobre isso, e decidi que vou me empenhar pra conseguir realizar todos os […]

Deixe um comentário

