Cartões para o Natal – Dica 3

29 nov

Hoje eu vi aqui falar sobre eles que dão um tom todo especial no pacote de Natal e que muitas vezes vale muito mais do que as guloseimas que acompanham na Caixa, hoje vamos falar sobre CARTÕES DE NATAL !!

Sem demora vamos a 1ª dica 

Não pode faltar os recadinhos dos pais, amigos e familiares, então preparem um cartão bem legal e saia pedindo que os amigos do seu élder deixe uma mensagem de Natal para ele, isso é tãaao legaal !!

Ano passado eu imprimi umas 5 folhas com desenhos natalinos cada, para que os amigos pudessem escrever algum recadinho pra ele.

Ele amou os recadinhos *–*

Eu fiz esse cartão em papel A4, mas vai da criatividade de cada uma, pode ser em A3, pode ser recadinhos menores em forma de bilhetinhos, mas eu gostei mesmo foi da ideia que a Giuliana Santos fez para o aniversário do amor dela. OLHEEEM SÓ:

MUITO ORIGINAL !! podemos mandar os recadinhos de Natal em uma blusa branca !! Eu achei uma ótima ideia !! Parabéns Giuliana !!

– Eu me encantei pelo envelope de Rena que a Sarah Vasconcelos fez pro amor dela no Natal do ano passado.

Quem não se encanta por Rudolph a rena do nariz vermelho heein ?? Uma graça !! E em forma de envelope pro Natal melhor ainda !!

Gostaram ?? Então clica nos próximos anexos que vai tem os moldes pra você que quer fazer um cartão desse mesmo jeitinho: -> Rudolph <-

Moldes para os chifres

 Fica uma belezura !!!!!!!!!!!!!

 

 Eu acabei de ver no grupo do Face a “Garota do Missionário”, essa ideia bem legal da Leticia Brandalize e claro não resisti precisei colocar aqui nesse post *–*

Um cartão de boneco de neve de plaquetinha *–* Boneco de Neve Missionário !!
Esse vai na caixa para o meu élder *–*

E tem também aqueles que você pode fazer com fotos dos dois:

Esses eu fiz no programa Smille Box é só baixar, fazer e mandar imprimir/revelar

Gostou ?? Então baixa lá o programa e personalize o seu !!

Já ouviram falar no FACEinHole ?? lá você coloca fotos em vários cenários e pode montar vários personagens e já tá disponível cenários para o Natal, tem Papai Noel, Mamãe Noel, tem duendes… é só você se cadastrar e montar suas fotos

Eis as que eu fiz para o Natal 2011: 

Foto-Cartão: é aqueles que você tira uma foto sua segurando algum bilhetinho/recado/mensagem

É TIPO ASSIM:

Eu mandei essa foto revelada junto com o gorrinho (bati a foto com o mesmo gorrinho que mandei pra ele) e mandei também esse papel que tô segurando, não consegui mandar só a foto impressa não, mandei foi logo tudo HSUAHSUHAUSA

FAZER ISSO É TÃO LEGAL !! E olhem só meu amor colocou a foto que mandei no Natal do ano passado na parte de  dentro do planejamento dele dessa transferência 11-12/2012 *————–*

No Google tem muitas ideia boas de se fazer para o Natal, foi o Google que me salvou ano passado eu peguei umas imagens e fiz uns cartões, como esse:

No Google tem muita imagem que dá pra você colocar mensagens de Natal, dá uma passadinha por lá-> GOOGLE-> IMAGENS PARA O NATAL

Eu vi essa ideia e achei um luxo, cartões com as suas digitais em forma de Rena, da Rena de nariz vermelho, é a sua digital indo de uma forma linda para o seu amado !! Essa ideia vai entrar para a minha lista desse ano !!

Rudolph fazendo sucesso !!

Meninas essas foram algumas ideias que eu fiz e que outras NMs amigas nossas fizeram, são ideias hiper lindas e que fazem sucesso !! Seu élder vai amar, porque serão coisas feitas por você !! Ele vai amar receber cartões da pessoa que ele tanto ama, cartões significativos e com a cara de vocês !!

Esse é o me último Natal como NM e eu nem acredito, ÚLTIMO NATAL SEM ELE !! no próximo ele já estará aqui e estaremos casadíssimos !! E vale muito apena fazer cada mimo desses, tudo o que eu faço eu bato foto pra ficar registrado, pra registrar esses momentos que eu fui feliz em ser NM e o quanto eu fui feliz preparando cada coisinha pra ele, pra mim tudo isso não tem preço !!

Beijos gatinhas,

Amo vcs,

Evana Kélvia

P.S: Próximo post -> Receitinha de Natal no Ar !!

4 Respostas to “Cartões para o Natal – Dica 3”

  1. Lívia Moura 29/11/2012 às 21:29 #

    Amei as ideias… Vou dar um jeito de terminar os meus pra mandar na sexta q vem!

    • Andréia 30/11/2012 às 17:43 #

      Olá…

      Gostaria de saber como faço pra participar do Blog…preciso criar alguma conta?

  2. Ingrid Maia 02/12/2012 às 22:42 #

    EVANA, COMO SEMPRE, VC ARRASAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
    QUERIA EU TER PELO MENOS 0.00001 DA SUA CRIATIVIDADE, HEHEHE.
    VC ME SALVA DE MUITOS MOMENTOS “NÃO SEI O QUE FAZER PRO MEU ELDER”
    OBRIGADA, LINDONAAAAAAAA..
    =)

  3. Marília Denadary 05/12/2012 às 16:34 #

    a-do-rei! para sempre, adorei tudo! (:

Deixe um comentário

