A Primeira carta

5 dez

“…Amor, guarda bem esse abraço, guarda bem, porque quando eu tiver na missão e te mandar cartas, será como se eu tivesse te abraçando desse jeito…”

Essas foram as palavras do meu Yaguinho, agora Élder Oliveira quando me abraçou minutos antes de ser designado, e ontem foi o dia em que recebi primeira cartinha. Não consigo descrever o que eu senti quando a mãe dele me ligou dizendo que tinha chegado correspondência pra mim na casa dele. Infelizmente eu tinha prova na faculdade e não pude sair correndo feito louca pra pegar meu pequeno tesouro, mas fiz minha prova às pressas e corri pra lá, NOSSA!

Ao ler o pequeno pedaço de papel senti novamente aquele abraço, revivi aquele momento que foi único, foi incrível! Meu Élder está bem, já é líder de Distrito no CTM e ainda me ama! Ele me ama! Depois de ter ido ao Templo e fazer as investiduras, aumentou o desejo dele de entrar comigo lá, não é lindo?  Sei que esperar foi a MELHOR decisão que tomei. Afinal decisões não definem destinos? Eu decidi o meu, eu quero casar com o meu missionário retornado, o meu portador do Sacerdócio! Sei que também tenho que fazer minha parte, o Senhor me abençoará por isso… E é isso meninas, se a primeira cartinha de vocês ainda não chegou, paciência, pois logo logo ela estará chegando! Amo vocês, obrigada por me ajudarem tanto, serei eternamente grata! ♥

Carta

12 Respostas to “A Primeira carta”

  1. Andréia 05/12/2012 às 21:31 #

    Aimeé….Que Lindaaaaaaaa…só em deixou com mais vontade de receber a minha!!!!!

  2. lariicostaa 06/12/2012 às 2:59 #

    É realmente maravilhoso quando recebemos nossa primeira carta *-* Ele já me mandou 2 e eu fico esperando ansiosamente pela terceira.. O amor ao Pai Celestial é realmente gratificante e eu sei que ele irá evoluir muito na missão, crescer espiritualmente e irá aprender a ser um verdadeiro discípulo de Jesus Cristo, não tenho dúvidas disso. Nós os amamos e queremos crescer aqui também né? É isso que eles esperam de nós!

  3. Luana 06/12/2012 às 9:03 #

    Como diz minha amiga: “Melhor que a primeira, só a última!”
    É perfeito receber cartas né?
    Uma dica ? ESCREVA SEMPRE! Enche ele de carta! A gente só tem que tomar cuidado com o que escreve para eles, mas depois que pega a manha, eles AMAM!!
    Meu missionário diz que minhas cartas são combustíveis para ele 😀
    Nesses 19 meses que já passaram, eu só deixei de enviar carta umas 5 semanas no máximo, mas sempre compensei em umas 4, 5 depois… hahaha
    Eu amo escrever… e se for pra fazer eles felizes, vale tooooda a fonte de inspiração para abrir o coração e colocar tudo no papel!!!
    Boa sorte na sua espera Áimee, e que você receba no mínimo 104 cartas (total de semanas deles na missão!) hahaha
    Beijinhos e força ;*

  4. Mariah França 06/12/2012 às 11:10 #

    Eu lembrei EXATAMENTE,quando a minha 1ª carta chegou! e até hoje é um sentimento indescritivel. Você vai ver que a cada carta, você terá emoções diferentes. Saiba que durante toda a missão o Senhor vai estar ao seu lado e você vai senti-lo como nunca sentiu antes. Permaneça firme minha Flor! Beeijinhos *-*

  5. Marília Denadary 06/12/2012 às 18:14 #

    que fofa! ^^

  6. wilma 06/12/2012 às 21:32 #

    chorei feito um bebe, relembrando os sentimentos que senti com a minha primeira cartinha, que chegou a menos de um mês,

  7. Aimée Moura 08/12/2012 às 13:57 #

    Own meninas, muito obrigada pela força! Ficar sem meu Yago aqui é muito difícil, mas com vocês se torna tão mais fácil! =D

  8. Layane Fernanda 10/12/2012 às 9:48 #

    É minha querida Aimée realmente você não estar sozinha nessa!
    sabe é muito lindo ver as filha do Pai Celestial buscando a felicidade eterna…
    ainda mais ao lado de um MR…=D

  9. Amanda 10/12/2012 às 14:38 #

    Aimée, sua linda! Curta realmente cada carta, cada palavra, cada momento pq nada no mundo se compara à emoção de ter notícias DELE e de se sentir ligada a ele… ^.^
    Você é de Fortaleza, florzinha?? Meu élder lindo tá servindo aí há 1 ano e 5 meses!!
    Mantenha o ânimo e se c1uida pq serão os melhores 2 anos e apenas o início do seu ‘felizes para sempre’!

    • Aimée Moura 10/12/2012 às 17:24 #

      Curto sim, hoje chegou a segunda, coração a mil *—-*
      As cartas servem pra carregar nossas baterias, quando vai chegando o final de semana (no meu caso) bate uma tristeza.. mas quando as cartas chegam, nossa! Não tem sentimento melhor! (:
      E eu sou de Fortal sim, me diz o nome do teu Élder, talvez eu conheça..
      beijão!

      • Amanda 13/12/2012 às 16:16 #

        Meu Élder é o Élder Moreira e está na Ala Palmeiras.. É perto de onde vc mora?? Bjoooo.

      • Aimée Moura 01/01/2013 às 15:11 #

        Owwn Amanda, infelizmente é muito longe!
        Mas caso ele passe aqui por perto pode contar comigo! Beijão ♥

Deixe um comentário

